My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 26
Cap.26 - Hold my hand


Notas iniciais do capítulo

Heeey DIVAS!!
Wazzuup?
2011 chegou, e eu espero que ele seja tão bom quanto 2010!
Como foram as festas? Eu me diverti tanto!
Haha

Cara escrever esse capítulo me deu um frio na barriga, só em saber que falta dois capítulos para o fim...aiin, não quero nem pensar nisso!
Mas assim que postar o último cap. de My Life With Justin pretendo postar a nova fic, vocês vão acompanhar né?
Haha

Aliás muito obrigado por todos os reviews amores, nossa, vocês fazem meus dias mais felizes ainda!

Quero dedicar esse capítulo para quatro leitoras DIVAS, que me mandaram recomendações, apezar do nyah ter dado ALOKA e ter tirado as recomendações eu vi na minha página inicial, e eu fiquei: :o
Muuuito, muuuito, muuuito obrigado azeitona_black,Tatii_Cruz, Milinha_Robsten e MaelyeYara! Muito lindas e divas as recomedanções de vocês, EU A-M-E-I! MUUUUITO OBRIGADO!
Então, é isso!
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura, beijoooos!

Ps: Nem vou comentar a cena trágica do Justin se pegando com a Selena... saudades da Caitlin, eu realmente gostava dela .-. mas o importante é o Justin ser feliz, né :/

Ps2: É, eu sei, o cap. ficou pequeno, mas é que o próximo vai ser bem maior ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/26

            “But together we can be alright

            Cause when it gets dark and when it gets cold

We can just hold eachother till we see the sunlight

So if you just hold my hand

            Baby I promise that I'll do all I can

Things will get better if you just hold my hand

Nothing can come in between us if you just hold, hold my, hold my, hold my hand.”

Julie PDV

- Você tem certeza disso?

Justin perguntou me encarando enquanto praticamente corríamos pelo portão de embarque, suspirei, eu não queria ficar brigada com o papai, eu sabia que fui muito injusta com ele, mas eu preciso pelo menos saber a verdade primeiro, e de alguma forma eu acho que encontrar Oliver vai me dar todas as respostas que eu preciso.

- Sim, eu tenho.

Disse com um sorriso fraco, Justin segurou minha mão me dando um beijo na testa, o abracei forte arrumando a minha mochila nas costas, arrumarmos nossas coisas em praticamente 30 segundos, afinal alguém podia chegar a qualquer minuto, sorte do Justin que tinham algumas roupas dele no meu quarto, caso contrario ele seria um fugitivo de cueca, o que não seria tão ruim... ok, menos Julie!

- Mas é melhor irmos logo.

Falei olhando pros lados um tanto insegura, afinal eu tinha fugido com JUSTIN BIEBER, e era bem capaz do FBI, a CIA, os carinhas de CSI e até a NASA estar atrás da gente, sem falar no papai e no Scooter “o cão raivoso”, que provavelmente esfolaria Justin vivo assim que voltássemos, acabando com a minha esperança de ter filhos com ele um dia.

Pois é.

- Qual é, como se estivesse mesmo alguém atrás da gente.

Ele falou revirando os olhos, e no mesmo momento seu celular começou a tocar alto enquanto garotas começaram a correr na nossa direção gritando, e logo atrás delas alguns seguranças do aeroporto vinham em nossa direção, engoli em seco enquanto Justin arregalava os olhos.

- Ok, vou deixar pra bater em você depois por ter dito isso, mas agora CORREEEEEEE!

Gritei puxando ele pela mão, pulamos a barreira que tinha ali, indo pra pista cheia de aviões, ok agora ferrou legal.

- Não podemos entrar no nosso voo, eles vão nos pegar.

Justin falou arfando, depois é eu que estou gorda e tenho que praticar esportes! Senta lá Justin.

- Então vamos entrar em qualquer um!

Disse puxando ele pra um avião um pouco menor e mais afastado com uma faixa azul.

- Hey, hey, espera aí, nem sabemos pra onde esse avião vai!

Falou me puxando de volta, revirei os olhos.

- Não temos escolha no momento ok? Vamos logo!

Falei subindo rápido as escadinhas enquanto arrumava os óculos escuros e o capuz do casaco, do brilhante disfarce que Justin arrumou, affe.

Corri sentando nas últimas poltronas e respirei fundo assim que a porta do avião se fechou.

- Hum, Julie?

Justin perguntou me cutucando, abri os olhos o encarando.

- Oi?

- Acho que não foi uma boa idéia sabe.

Falou apontando para as poltronas a nossa frente, arregalei meus olhos encarando o avião inteiro, cheio de velinhos japoneses e uma enorme faixa escrito algo em japonês que eu não fazia a mínima idéia do que dizia.

- Japão aí vamos nós.

Justin traduziu, o encarei perplexa.

- Como você sabe isso?

- Quando se é um pop star e tem fãs pelo mundo inteiro é meio que uma obrigação saber um pouco a língua delas.

Falou dando de ombros, revirei os olhos me desesperando.

- Okay espertinho, o que vamos fazer agora?

- Fica calma ok? Vamos pro Japão, e de lá pegamos um avião pra Nova Zelândia.

Falou como se fosse óbvio, suspirei me ajeitando na cadeira.

Por que será que eu tinha a pequena impressão que isso não ia dar muito certo?

[...]

- PORRA JUSTIN, ESTAMOS FERRADOS!

Gritei desesperada fazendo as pessoas me olharem como se eu fosse louca, Justin revirou os olhos sorrindo amarelo, eram exatamente quatro da tarde, papai estava louco me ligando desde ontem, e a essa hora devia ter a NASA atrás da gente, eu estava morta de cansada por ter dormido no banco do avião, sem falar nas escalas que tivemos que fazer no Paquistão, na Coréia do Sul e sei lá mais aonde, já devíamos estar andando a uma hora no aeroporto do Japão totalmente perdidos e sem saber titica de nada, sem contar que Justin inventou que estava com fome e me puxou pra um restaurante no fim do mundo, e eu ainda tive que me contentar em comer dois pacotinhos de Doritos, já que odeio sushi.

- Ok, agora só precisamos arranjar um lugar pra ficar até pegarmos o primeiro voo pra Austrália, que aliás saí às sete da noite, e depois pegar outro avião pra Nova Zelândia e então pegamos um taxi até Hamilton.

Falou de boca cheia engolindo a gororoba na boca, fiz careta de nojo, e olhando os mapas e folhetos na sua mão.

- Ta, mas você acha mesmo que o meu pai e sua mãe já não mandaram gente atrás de nós? Sem falar que todos os aeroportos do mundo devem estar avisados pra nos pegarem.

- Por isso não vamos viajar com os nossos nomes, sacou?

Falou dando um sorriso torto e se levantando.

- Como é?

Perguntei me levantando com ele, Justin pegou minha mão e as nossas coisas e saímos caminhando pelas ruas.

- Bom vamos falsificar documentos...

- Hey, hey! Pode ir parando por aí, eu só quero conhecer o meu pai, não virar delinquente juvenil e ir presa, isso é crime sabia!?

Falei o encarando perplexa, Justin suspirou.

- Ta é isso ou ligar pro Scooter, você quem sab...

- Ok, quando os documentos ficam prontos?

[...]

- WHAT THE HELL? Beyoncé MacCan? Ta de brincadeira né Justin? Não podia ser um nome mais normal, tipo...Lady Gaga!

Falei irônica bufando, Justin deu de ombros arrumando o bigode falso, e super idiota devo ressaltar.

- Primeiro: Agora sou Chandler Bing, e depois esse foi o primeiro nome que me veio a cabeça.

- Ta que seja, seu viciadinho em Friends, mas como você conhece alguém que faz esse tipo de coisa?

- Já fiz isso pra poder viajar sem ser esmagado por minhas fãs, e também esse cara é um “amigo” que me deve alguns favores.

Ok melhor nem saber a história, me olhei no espelho do aeroporto outra vez, eu definitivamente nunca mais ia seguir um plano do Justin, ele não é NADA discreto, pareciamos mais um casal de doidos mexicanos, QUAL É!

- Por que eu tenho que usar esse vestido vermelho? Tô me sentindo em "As panteras".

Falei encarando nossas fantasias, eu estava com um vestido vermelho, um salto alto na mesma cor e os cabelos cacheados com uma pomada brilhosa que deixava meu cabelo escuro, já Justin estava com o cabelo puxado pra cima com gel, com roupas idênticas as de Chandler em Friends e se sentindo O tal, eu mereço!

- Por que foi o que eu achei, e além do mais achei tão sexy, não sei você mas eu adorei minha roupa. How you doin?

Falou sorrindo de lado e balançando a cabeça, revirei os olhos.

- Essa frase é do Joey, dã.

- Ah então você também é fã de Friends!

Disse ainda balançando a cabeça, JESUS CRISTO!

- Ok, vamos logo antes que eu te bata!

Falei pegando minha bolsa e puxando ele pra fora do banheiro feminino, alguns japonezinhos nos olharam torto, mostrei a lingua pra eles, e eles começaram a falar coisas que eu realmene não entendia, deviam estar me xingando isso sim, cara acho que tinha algo no Doritos ou eu estou voltando a ficar tão louca quando a Anny.

- Vem Julie, nosso voo chegou.

Justin falou segurando minha mão, travei fechando os olhos.

- O que foi?

- E se não der certo? E se ele não for como eu penso? E se eu não gostar dele? Ou pior, se ele não gostar de mim?

Falei com a voz fraca, Justin segurou meu rosto com a outra mão e eu abri meus olhos pra encará-lo.

- Primeiro, é impossivel não gostar de você, e também você tem uma família que te ama e te apioa, você já tem um pai maravilhoso, que é o Jimmy. E na real não importa o que acontecer, eu vou estar aqui, ao seu lado, segurando a sua mão, e nada de ruim vai acontecer.

Disse segurando mais forte a minha mão, respirei fundo dando um beijo na bochecha dele.

- Obrigado por existir Justin, por ter se metido nessa loucura comigo, eu te amo, muito.

Eu tinha o melhor namorado do mundo, Justin fugiu, se arriscou e fez coisas loucas somente para me ajudar, pra me ver feliz.

- Eu também te amo Julie, mais do que você pode imaginar.

[...]

- Okay, e agora?

Perguntei encarando a grande avenida a nossa frente, tinhamos chegado a Nova Zelândia finalmente, aliás ela é linda, mas eu gostei mais da Austrália, cangurus são tão fofos, e o Justin nem me deixou levar um de estimação pra Anny.

- Bom, já chegamos, acho que agora é com você.

Disse encarando o grande hotel do outro lado da avenida, de frente pro mar, meu coração acelerou.

- Tudo bem, acho que esta na hora de enfrentar isso, obrigado por vir até aqui comigo Justin.

- Ok, boa sorte, eu te amo.

Falou de dando um beijo na testa, susurrei um “eu também”, sorri largando a mão dele, atravessando a rua e entrando no hotel.

- Olá, em que posso ajudar?

A mulher da recepção perguntou me encarando, respirei fundo.

- Posso falar com Oliver Andrews?

Perguntei a encarando, a mulher deu um sorriso fraco apontando pra trás de mim, na mesma hora que uma voz se manifestou.

- Julie? O que faz aqui?

            Senti meu coração acelerar ao escutar a voz nem tão conhecida assim de Oliver, finalmente depois de tudo o que eu e o Justin passamos pra chegar até a Nova Zelândia era a hora da verdade, ok, somente não tenha um ataque agora Julie!

            Ai droga como se respira mesmo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
Vamos lá!! Haha ( só pra não perder o costume!)
Beijooos, AMO VOCÊS!!