My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 16
Cap.16 - Broken Strings


Notas iniciais do capítulo

Hello my divas! What’s up?

Então, muito, muito, muuuuito obrigado por todos os reviews e carinho, nunca me canso de dizer o quanto vocês são divas e são as melhores leitoras do mundo.
Como eu costumo falar: VOCÊS PISCAM NA GALÁXIA! HSUAHSUAHSA
Mas sério, EU AMO MUITO TODAS VOCÊS! De coração!

Mas então, esse capítulo eu dedico a minha amiga Loopy que me mandou mais uma recomendação diva, obrigado mor, eu amei!
CARA JÁ SÃO 9!! QUEM QUER ME FAZER FELIZ E MANDAR MAIS UMA RECOMENDAÇÃO PRA SER 10? HUM?? *cara de pau* SHAUSHAUHSUAHUSUAHSA.

Mas então, parando de enrolar, antes que me matem(tenho amor a minha vida), aliás fiquei com medo dos reviews do último cap. HSUAHSUAHSUA

Espero que gostem deste, e comentem muuuuuito, tenho várias idéias pro próximo, mas sabe como é, autora totalmente movida a reviews! Haha
É isso, boa leitura, AMO VOCÊS!
Ps: Alguém além de mim ficou viciadinha na nova versão da música “Love the way you lie”? Caraca ficou linda a nova letra e a voz da Rihanna, eu ameei e até chorei! Haha, já estou pensando em uma one shot com essa música, mas isso a gente fala depois, agora vou indo, já falei de mais! HSAUHSUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/16

           Let me hold you

            For the last time

            It's the last chance to feel again

            But you broke me

            Now I can't feel anything”    

           

                Julie PDV

                ...

                - Oi amor!
                Falei feliz caminhando até o refeitório.

                - Alô, quem é?

                - Jasmine??

                Falei parando e derrubando minhas coisas no chão, o que aquela vadia fazia com o celular dele?

                ...

                - Quem é? Julie?

                Perguntou com uma voz debochada e soltando um risinho, senti meu corpo borbulhar de raiva.

                - O que você ta fazendo com o celular do Justin?

                Perguntei tentando controlar minha raiva e juntando as coisas do chão.

                - Bom digamos que ele está um pouco ocupado para atender, e então deixou o celular com a garota dele.

                Essa garota quer morrer! GAROTA DELE?

                - Olha aqui sua cobra, a garota dele sou eu, ta me entendendo, e pode passar o celular pra ele AGORA Jasbitch!

                Falei revoltada, notei alguns olhares em mim mas ignorei, Justin ia morrer!
                - Olha como fala comigo sua retardada, e o Justin não pode mesmo atender, e eu até posso não ser a garota dele, mas serei, estamos nos divertindo muito aqui em NY.

                Falou maliciosa dando uma gargalhada ao final, não me controlei e entrei no banheiro feminino que estava vazio explodindo de vez.

                - COMO É QUE É?

                Gritei sentindo as lágrimas virem, mas eu não ia chorar, não mesmo!

                - Isso mesmo, quer que eu te mande uma foto? Só não fica triste ta querida, beijinhos!

                Ela falou desligando na minha cara, e então dois segundos depois o celular tocou recebendo uma foto, senti meu mundo desabar ali, Justin e Jasmine estavam abraçados e sorrindo.

                Não pude evitar a dor que me atingiu, não que eu acreditasse que o Justin estava me traindo com aquela cobra, mas eu não podia mentir pra mim mesma, eu nunca seria boa o bastante pra ele, ele sempre estaria viajando, milhas de distância, eu mal ouviria sua voz pelo telefone, mas ela, bom, ela sempre o teria ao seu lado, seus sorrisos e seus abraços carinhosos.

                Eu não podia machucar mais nós dois, o nosso fim estava mais próximo, e eu tinha medo daquelas últimas três palavras.

                Sorry, It’s over.

                Afinal Justin nunca seria meu inteiramente.

                [...]

                Sacudi a cabeça tentando não pensar em mais nada, eu resolveria isso depois, respirei fundo e entrei no refeitório ainda meio vazio, não avistei Chris e Anny em nenhum lugar, e eu realmente não queria saber o que eles andavam fazendo por aí, reconheci Bonnie em uma grande mesa ao fundo, aliás era meio difícil não reconhecer ela, junto com várias pessoas, Bonnie sorriu abanando pra mim e me chamando pra sentar com eles, sorri indo até a mesa.

                - Hey Julie!
                Ela falou apontando a cadeira ao seu lado, sorri me sentando com eles.

                - Bom gente, essa aqui é a famosa Julie Brooks, Julie esse é Ryan, o Chaz, Harry, Quinn, Sam e a Caith!

                Ela falou apontando pra cada um na mesa.

                - Prazer!
                Falamos juntos rindo ao final.

                - E então, essa é a famosa garota do Bieber, você é mais alta do que ele falou.

                Ryan disse rindo, revirei os olhos já me sentindo parte do grupo.

                - Aposto que ele falou que eu era uma pintora de roda pé, mas isso é normal!

                Falei rindo e indo pegar meu lanche, passei por uma mesa central da qual devia ser dos jogadores, ou seja os garotos mais populares do colégio, todos fortes e incrivelmente bonitos, Drake parecia ser o mais popular já que todos sorriam e falavam com ele,  somente sorri pra ele indo pegar uma coisa pra comer, mas ele veio atrás de mim, senti o olhar do refeitório inteiro em nós.

                - Fala homem aranha.

                Falei rindo, Drake revirou os olhos.

                - O que houve?

                Perguntou me encarando sério, suspirei.

                - Somente problemas.

                Falei desviando os olhos e dando de ombros.

                - Ok, vou fazer que acredito, quer que eu te mostrei a cidade no último tempo?

                - Mas temos aula.

                - É aula de Ed física, acredite o treinador Hudson está um porre!

                Ele falou fazendo careta, sorri.

                - Você é do time?

                - Não, aqui não é futebol, sou da equipe de natação, digamos que sou a estrela do colégio.

                Ele falou sorrindo torto, revirei os olhos.

                - Logo saquei, aliás modesto também, mas pode ficar sabendo, já tenho namorado.

                - Hey, não fiz nada, quero só te mostrar a cidade!
                Ele disse levantando as mãos, suspirei derrotada.

                - Tudo bem, agora tenho que ir!

                Falei dando um sorriso e voltando pra “minha mesa”. 

           

            Anny PDV

            Por que não fazemos o jogo da verdade?
            Revirei os olhos ao ler o sétimo bilhetinho do Chris, era incrível como aquele garoto não me deixa fazer a prova!

            Somente mandei um olhar mortal pra ele e voltei a fazer a prova, CARA EU ODEIO PROVAS DE HISTÓRIA, E ODEIO A DIRETORA!

            ...

            Quem foram os sofistas?

            Caras que surfavam em sofás!
            Quem foi, e em que ano morreu Hitler?

            Hitler morreu?? GOSH! Ah ele era um carinha que tinha um bigodinho muy sexy.

            O que foi o imperialismo?

            Nasci em 1994, não tava viva pra ver.

            Qual o objetivo da sociedade anônima?

            O objetivo da sociedade anônima é ter muitas fábricas desconhecidas.

            ...

            Ok, odeio provas de história, são tão chatas e idiotas!

            Bufei virando a folha(aliás era a quarta folha que ela tinha me dado) fazendo um desenho dela mesma: O SMEAGOL!

            - Anny!

            Ouvi Chris sussurrar, pulei pro lado colocando a mão no peito, como aquele demônio conseguiu sentar ao meu lado, olhei pra frente da sala e a diretora Grinch estava quase babando na mesa.

            - O que é?

            Gritei em um sussurro, aliás, isso existe?

            - Vamos fugir daqui!

            - A claro vai dar uma de Chuck Norris e dar um roundhouse kick na diretora ou pegar sua capa da invisibilidade do Harry Potter?

            Perguntei fazendo cara de tédio, Chris franziu a testa.

            - Hããã? Bom, de qualquer jeito, ela está quase desmaiando ali, vamos pular a janela!
            - C
ê ta louco mermão? Quer conhecer Jesus? Olha só Chris se esse lugar afetou seu cérebro de minhoca a culpa não é minha, mas não vou saltar do segundo andar da escola!
            Falei revoltada olhando pra frente.

            - Qual é, aqui em baixo é grama, eu pulo primeiro.

            Falou se levantando e indo até a janela, CARA O IDIOTA IA MESMO PULAR!
            - Chris! Chris volta aqui!

            Sussurrei olhando se ninguém olhava a gente, e então o idiota abriu a enorme janela se atirando de lá, arregalei os olhos colocando a mão na cabeça.

            - Chris!

            Falei indo até a janela e vindo o idiota caído de bunda no chão, respirei fundo me jogando.

            - AAAAAH!

                       

            Julie PDV

            Tenho que admitir Atlanta era linda, ta eu amava Washington, mas Atlanta era muito bonita também, e o Drake...bom o Drake era engraçado e fofo, era incrível como ele me fazia rir, acabamos almoçando juntos e passando a tarde conversando.

            - Você é demais sabia!

            Falei enquanto voltávamos correndo pela chuva do parque até minha casa.

            - É eu sei!

            Ele disse sorrindo torto, revirei os olhos dando um tapa no braço dele. Em apenas uma hora nos tornamos melhores amigos, tínhamos contado tudo um do outro, Drake tinha 17 anos, uma irmã gêmea e dois caçulas pestinhas, a mãe dele era estilista e o pai era médico, provavelmente estava trabalhando no mesmo hospital do papai.

            Ele era o maior nadador da região, tinha várias medalhas, mas sonhava mesmo em seguir a carreira do pai, contei que eu também tinha esse sonho, apesar de ainda no fundo querer dançar como sempre fiz.

            - Bom chegamos baixinha.

            Ele falou sorrindo assim que chegamos na frente da minha casa.

            - Obrigado Drake, foi legal estar com você, é o irmão mais velho que eu nunca tive.

            Falei abraçando ele, Drake me deu um beijo na testa.

            - Justin não vai ficar com ciúmes.

            - Não tem como ver ele como irmão, mesmo assim, é segredo nosso!

            Falei colocando o dedo na boca fazendo shiiu rimos juntos.

            - Julie?

            Congelei ao ouvir a voz atrás de mim, virei surpresa.

            - Justin!? O que faz aqui?

            Falei indo abraçar ele, apesar de tudo estava morrendo de saudades.

            - Vim te visitar, mas...quem é esse?

            Perguntou meio frio, suspirei mordendo o lábio.

            - Sou Drake Parker, prazer!

            Drake falou estendendo a mão, notei o clima estranho que havia ficado entre nós.

            - Mas então...com que você veio? O Usher está aí?

            Perguntei animada, duas semanas pareciam muito tempo, Usher tinha virado um segundo pai pra mim.

            Vi Justin engolir em seco totalmente nervoso.

            - Bom...a-a J...

            - Olá gente!
            Ouvi a voz de taquara rachada da Jasmine atr
ás de nós, ela colocou as mãos nos ombros do Justin, sorrindo falsamente, senti meu corpo borbulhar e não me agüentei.

            - O que essa coisa faz aqui? Justin como você pode!

            Falei revoltada, enquanto Jasmine sorria perversamente.

            - Olha Julie não fui eu, o Scooter...

            - Coisa é sua vó, eu vim por que posso ok?

            Jasmine falou parando na minha frente, bufei.

            - Pois trate de voltar sua cobra.

            -  Volta uma ova, vou ficar aqui com o meu Justin!

            Essa foi a gota d’água, eu literalmente partia pra cima dela, Jasbitch caiu no chão e começamos a nos estapear.

            - Ele não é seu, sua biscate de quinta!

            Falei dando um soco na cara dela, a vadia puxou meu cabelo, berrei de dor, e os garotos correram apavorados pra nos separar.

            - BISCATE É VOCÊ SUA MOCRÉIA!
            - MOCR
ÉIA É A VÓ JASBITCH!
            Gritei tentando me soltar do Justin, est
ávamos totalmente descabeladas e com arranhões, começou então o festival de palavrões.

            - PAREM AS DUAS!

            Justin gritou bravo, paramos de falar totalmente arfantes.

            - Jasmine vai com o Scooter, valeu?

            Jasmine bufou indo em direção de um carro, Drake me olhou meio envergonhado, deu um sorrisinho acenando e foi embora, me virei pra Justin totalmente acabada e triste, como ele podia fazer isso comigo?.

            - Precisamos conversar definitivamente!

            Falei caminhando pra dentro de casa, eu tinha que resolver nossa história de uma vez por todas, senti meu coração apertar e as lágrimas virem, era a hora da verdade.

            - Julie eu...

            Ele começou a dizer mas o cortei.

            - Deixa eu falar Justin! Olha eu...sabe...tudo entre nós sempre foi tão estranho e louco, eu te odiava, mas com o tempo nasceu um amor tão grande, e cara eu te amo tanto! Quase nos separamos pelas suas fãs, mas você disse que podíamos passar por isso, mas talvez exista algo bem maior sobre nós, às vezes parece que um oceano nos separa, e eu não quero que você tenha que escolher, não quero que você largue algo pro causa de mim!

            Falei deixando as lágrimas caírem livremente, seus olhos estavam marejados, desesperados.

            - Julie, escuta, isso não foi nada, eu não amo a Jasmine, eu te amo, e faço tudo por nós, eu não posso desistir de você, nossa história não acaba aqui, não depois de tudo o que vivemos.

            - Talvez Justin, considere...talvez, apesar de tudo, ela seja melhor pra você, ela vai estar ao seu lado, vai poder ser pra você o que eu não posso.

            - Julie eu...

            Ele falou pegando minhas mãos, me afastei fechando os olhos fortemente, respirei fundo tomando coragem, eu tinha que libertá-lo de mim, a única coisa que eu queria é que ele fosse feliz.

            - Me desculpa Justin. Its over.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! Foi preciso, é aqui que começa, digamos..a "segunda temporada" da fic! Mas a fic não acabou ok? E nem vou abrir outra história, vai continuar normal aqui mesmo!
E aí?
Eles vão terminar mesmo?
O que o Justin vai dizer?

Mas então:
GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS!!??
VAMOOS LÁ GENTE!!! HSUAHUSA
Beijoooos!
AMO VOCÊS DIVAS!