Its Never Too Late To Say I Love You escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 2
Reencontrando o passado


Notas iniciais do capítulo

ah esse cap eu adorei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95987/chapter/2

- Isabella?- Minha secretaria perguntou, enquanto entrava em minha sala.

 

- Sim?- perguntei um pouco receosa.

 

- Temos um paciente. - Ela falou com uma voz formal, enquanto meu coração parecia sair pela boca se fosse possível. – Posso mandá-lo entrar?- Ai meu Deus, e agora?

 

- NÃO!- Gritei sem pensar, fazendo ela me olhar estranho.- Espere um minuto.- Fechei os olhos respirando.- Pode mandar entrar.- Disse por fim.

 

Ela saiu da sala, e nesse momento senti o pânico passar por todo o meu corpo, sentei as pressas em minha cadeira, a virando para parede. Respira Isabella.

 

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, e a minha vontade naquele momento era quebrar aquela parede. E fugir.

 

- Olá?- Aquela voz rouca e sexy invadiu a sala, me deixando totalmente sem ar. O que estava acontecendo comigo? Ele era o inimigo, um idiota.

 

- Sente-se. - Falei com a voz mais diferente que podia, foi estranho já que a minha voz não era nem um pouco assim. Por que ele estaria aqui? Logo aqui?- O que tem a dizer?- Disse fechando os olhos de leve.

 

- Queria saber de alguma forma para esquecer uma pessoa. - Ele disse novamente com aquela voz. Jesus. Isabella Marie Swan CHEGA DE BABAR POR UM IDIOTA. CHEGA.

 

- Hum... Saia do País se mude para Itália, deixe o cabelo crescer e faça tratamento.- Disse seca, sem entender e ouvir o que dizia.

 

- Acho que não daria muito certo. - CARACA QUE CARA CHATO. Olha quem é a psicóloga aqui? Eu ou ele.

 

- Por que não?- Disse com uma enorme vontade de acerta minha mão naquele rosto perfeito. Arg.

 

- Por que tudo o que mais quero é seu perdão. - Senti meus olhos se encherem d’água quem devia ser essa garota? A menina que havia amolecido o coração de Edward.

 

- Então por que não pede?- Falei num fio de voz.

 

- Por que todas as forças que tento arrumar, desaparece quando apenas escuto seu nome.- Ele disse.

 

- Então você deve ter feito uma enorme burrada. - Disse por fim, estava sendo doloroso demais escutá-lo falar da mulher de sua vida.

 

- Isso foi há sete anos... - Ele parou. Senti sua respiração mais rápida.

 

- Continue. - Disse deixando lagrimas caírem.

 

- Foi há sete anos, que uma menina de olhos castanhos chocolates escondidos por um óculos fundo de garrafa estudava escondida na sala, meus amigos haviam a visto e resolveram fazer uma aposta comigo. Eu tinha que ficar com ela por um mês. Conquistar a nerd. Eu aceitei na hora. Foi ate fácil conquistá-la, logo estávamos saindo e começamos a namorar. Ela havia me conquistado, mostrando que era mais que uma simples nerd.  Quando resolvi falar algo, ela tinha entendido tudo errado. Ela...

 

Meus olhos estavam cheios de lagrimas, minha boca entre aberta. Como ele tinha a coragem de falar isso? Como ele podia chorar? Como ele conseguia se fazer como o santinho?

 

- ELA CRESCEU, ELA VIU QUE HOMENS APENAS FINGEM AMAR E NOS DEIXA SANGRANDO E SOFRENDO POR ELES... – Falei com toda a raiva que estava presa em meu coração há tempos. Eu estava virada em sua direção com os olhos vermelhos enquanto sua boca estava entre aberta e olhos arregalados.- Eu acreditei em você. E VOCÊ BRINCOU COM OS MEUS SENTIMENTOS, BRINCOU COM ALGO QUE ACREDITEI. VOCÊ ME MACHUCOU ENQUANTO SAIA RINDO. - Disse enquanto chorava.

 

- EU NÃO SAI RINDO, EU SAI MIL VEZES MAIS MACHUCADO QUE VOCÊ SWAN.- Ele disse gritando, fazendo uma risada debochada passar pelos meus lábios. Uma ótima piada.

 

 - A quem quer enganar? A mim?- Ri em humor.- EU NÃO VOU CAIR DE NOVO EM SUAS MENTIRAS. – Falei no mesmo tom de sua voz.

 

- Não estou mentindo. – Ele falou querendo chorar. – Eu te amo, esses anos todos te procurei por todos os lugares que podia, Isabella me entenda, eu era um idiota eu aprendi. Por favor, me de uma chance. - Ele dizia com os olhos marejados. Sentia-me novamente a antiga Bella, mas não podia, não podia acreditar nele.

 

- Não existe segunda chance... - Falei querendo chorar, não estava agüentando mais. - Não comigo. - As lagrimas caiam freneticamente pelo meu rosto.

 

- Eu amo você Bella. - Ele tentou retorna as coisas. Lembrava-me desse apelido que ele havia me dado na escola, ele dizia que combinava comigo.

 

- Isabella. - Disse por fim, não queria lembranças.

 

- Não importa o que diga você sempre será a minha Bella. Não essa mulher fria e dura que acabei de conhecer. - Suas palavras me atingiram de uma forma que nunca imaginei atingir. Eu não tinha voz, ela havia sumido.

 

- Ela não existe mais. - Falei num fio de voz.

 

- Eu sei que ela existe. Eu acredito que ela existe. Acredite em mim, eu tenho fotos nossas guardadas num pequeno baú dentro do meu armário, lembro cada sorriso e de cada beijo. Você não sabe o quanto estou arrependido, você não sabe o quanto te amo.- Ele dizia enquanto as lagrimas escorriam por nossos rostos, sua face angelical parecia ter sido desmoronada. Mas não deixaria isso me abater.

 

- Você lembra também da aposta? Do meu coração? Você lembra dos meus olhos vermelhos depois de ter passado horas e horas chorado por você? Se você me amava por que não foi atrás de mim?- Disse chorando.

 

- EU FUI BE... ISABELLA. EU FUI. Mas você tinha ido embora, havia me deixado, eu tentei descobrir onde estava, tentei ir atrás de você. Eu não sabia viver sem você Isabella. Eu não sabia. – Ele chorava feito uma criança naquele momento.

 

- Sai Edward. Sai daqui. – Disse com a voz embaçada por causa do choro.

 

- Bella... - Ele falou num fio de voz.

 

- SAI DAQUI EDWARD!- Eu gritei com toda a força que podia. Ele me olhou com os olhos pidões, mas não ia desistir.

 

- SAI DAQUI AGORA!- Eu gritei por fim, minhas forças haviam acabado. - P- Por favor. - Disse num fio de voz.

 

- Eu amo você Bella. – Disse por fim, e saiu pela porta deixando novamente meu coração em pedaços me deixando novamente chorando por ele. Mas desta vez por minha causa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ebaa espero q gostem
uhuhuhuuh
beijo
deixem reviews
luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Never Too Late To Say I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.