Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 3
Elfos


Notas iniciais do capítulo

Yo.
Hoje é o meu niver e dou um presente pra vcs.
XD
Sem mais hora de enrolação acredito acharão os elfos interessantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/3

 

 

 

Kari pulava de galho em galho numa determinada parte da floresta que fica á oeste da Suíça.

A neve cobria boa parte das arvores e dava um ar de relaxante acolhedor á tudo ao tempo que também deixava claro que poderia ser traiçoeira.

-Vamos, Kane – instiga ela com um sorriso enquanto pega impulsão em um galho

Ele apenas sorri enquanto ajeita uma flecha em seu arco.

-Você é lento – resmunga ela enquanto prepara-se para acertar a presa que corria desesperada á alguns metros à frente.

-Não é pra matá-la – adverti Kane enquanto sua flecha acerta uma arvore á esquerda passos à frente

-Sei disso – concorda ela seca – Não sou tão louca.

Kane a olha sugestivo, ela faz uma careta pra ele que estanca ao ver quem estava sentado em um galho mais a frente.

Kari volta seu olhar para frente, seu sorriso desaparece à medida que assimila ver quem é a criatura.

-Olá, elfos – diz Anke levando a mão para um aceno.

Os dois elfos param em um galho, eretos e sérios.

O que o mensageiro queria com eles?

-O guerreiro e a independente – diz Anke acompanhado de um rápido sorriso

Um vento passa por ele fazendo seu longo cabelo loiro esvoaçar.

Seu cheiro atinge em cheio os dois elfos.

-Céu – reclama Kari levando a mão ao nariz tentando conter o cheiro extremamente doce que viera dele – Pensei que não tivesse que suportar mais esse cheiro.

-Kari – recrimina Kane

Anke limita-se apenas a sorrir sem humor.

-O que veio fazer aqui, Anke? – pergunta Kane ajeitando o arco no ombro esquerdo

-Bom – respondi Anke dando uma rápida olhada para cima – Tenho um convite para fazer pra vocês.

-Não – nega Kari se voltando para trás.

-Vamos ouvir – sussurra Kane para ela

Kari o olha nos olhos depois para Anke que os olhava despreocupadamente. Ela trinca os dentes e senta-se em posição de lótus.

-Que tipo de convite? – pergunta a elfa o olhando desconfiada

-Um que agradara aos dois – respondi ele misterioso

-Sem rodeios, Anke – pedi Kane cruzando os braços.

-Claro, como quiser – concorda Anke pousando seus olhos verdes em Kari que o olhava emburrada – Pelo visto ainda não superou seu ódio por mim.

-Não sou capaz de ter esse tipo de sentimento por você – retorqui ela deixando um leve sorriso sarcástico pousar em seus lábios.

-Parem com isso – pedi Kane voltando seu olhar para Anke – Pode dizer que espécie de convite é esse?

-Um encontro em West Flowers – respondi Anke rapidamente

-West Flowers? – sibila Kari – Soube que o Pai está mandado algumas pessoas pra lá.

-E pelo visto somos algumas dessas pessoas – acrescenta Kane pensativo

-Exatamente – confirma Anke enfático

-Jura? – satiriza a elfa – Espero que se divirta.

-Ele espera a presença de ambos – diz o loiro solene

Kari sorri com escárnio e levanta-se.

-Não sei quanto ao Kane aqui, mas eu não tenho a menor intenção de dar o ar da minha graça naquele parque... Disso tenha certeza.

Ela então se afasta do lugar pulando para um galho mais alto.

Anke volta-se para Kane que detinha uma expressão pensativa.

-Minha presença não é certa – diz ele pondo sua mão no queixo – Talvez vá, mas quero saber o que pretende Anke?

-O que quer dizer? – pergunta ele confuso

Kane demora um pouco seu olhar nele, depois se volta para trás.

-Esqueça – respondi ele – Numa hora nos vemos.           

Depois disso o elfo segue o mesmo caminho que Kari deixando Anke pensativo.

Este ajeita seu casaco o céu da Suíça lhe inebriava demais.

Próxima parada seria em Los Angeles.

Um pouco de sol pra variar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da dupla?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.