Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 18
Trio


Notas iniciais do capítulo

Apresentando mais alguns coadjuvantes a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/18

Killian estava sentado na cadeira caramelo enquanto via Etzel caminhar de um lado para outro na sala da casa que tinham acabado de entrar, na verdade, da qual tinham acabado de assaltar.

-Se você não parar de fazer isso, acabara por fazer Killian ficar zonzo – adverti Kane entrando na sala acompanhado de Kari que detinha uma expressão pensativa.

-Alguma coisa, elfos? – indaga o dragão alternando seu olhar entre os dois

-Tem – diz Kane sentando-se em outra cadeira – Profecias.

-O que quer dizer precisamente? – pergunta a ninfa de aproximando mais dele

-Queremos fazer a historia do Apocalipse certo? – indaga ele retórico – Acontece que demos uma olhada nas profecias e achamos certos empecilhos.

-De que tipo? – pergunta Killian se endireitando na cadeira

-Sete profecias – respondi o elfo

-Lá vem o sete de novo – resmunga a dríade cortando Kane

-Etzel – recrimina Kari

A ninfa desculpa-se e gesticula para que Kane retomasse a palavra.

-Sete profecias maias - retoma ele – Só que existem ainda outros tipos de profecias vindas de outras religiões.

-O que as tornam totalmente confusas – conclui Kari – Isso sem falar nos julgamentos.

-Está falando dos julgamentos que acontecem no período da Grande Tribulação? – indaga Killian estreitando as sobrancelhas

-Que julgamentos? – pergunta Etzel curiosa enquanto ajeita seu cabelo

-São os Selos, as Trombetas e as Taças – respondi Kari rapidamente – Mais estes também pouco podem ser usados não é?

O dragão assenti com a cabeça enquanto mergulham novamente em reflexão, mas suas atenções voltam-se para o cheiro forte de cravo com girassóis.

Todos entreolham-se, antes de saírem da casa deparando-se com quem nem de longe esperavam encontrar ali.

O trio de anjos que estiveram presentes no pacto do monte Hermon.

Os integrantes do principado dos Guardiões que servem á Belzebu e aos demais anjos decaídos.

Armen, Kael e Turiel.

Os três anjos trocam olhares entre si antes de se voltarem para o estranho quarteto à frente deles.

-Quem está à frente de vocês? – pergunta o anjo loiro conhecido como Kael de maneira imponente.

-Provisoriamente eu – respondeu Kane solene correndo seu olhar para o trio num rápido movimento.

-Um elfo? – indaga o guardião moreno de olhos verdes chamado Armen – Um elfo está cuidando de tudo?

-Qual o problema com isso? – pergunta Kari de maneira ríspida

-Outra elfa – diz de maneira entediada o segundo anjo loiro, Turiel.

-Sim, uma elfa – confirma Kane numa voz calma e compassada – O que desejam?

O trio de guardiões o olham de maneira ríspida enquanto Kari trinca os dentes.

Detestava quando alguém fazia pouco caso de Kane, na verdade odiava quando o tratavam como se fosse um vira-lata.

Killian passa seu braço ao redor de sua cintura a trazendo para perto de si.

-Acalme-se – sussurra ele ao seu ouvido – Não vamos comprar briga com eles, não agora.

-Se eles debocharem de novo, não respondo mais por mim – alertou a elfa se afastando dele pisando duro.

O trio de anjos retorna-se para o quarteto com o ar da imponência cravado em seus olhares.

-Precisamos que nos ajudem – conta Kael

-Não – nega-se Kari cruzando os braços emburrada

O loiro a olha nos olhos e depois deixa um sorriso aparecer em seus lábios, o que acaba por amolecer a elfa que relaxa e o olha com curiosidade.

-Em quê querem nossa ajuda? – intromete-se Etzel já não agüentando aquele clima de mistério

-Podemos ir para um lugar mais reservado? – pedi Armen franzindo a testa com certo nervosismo

Killian olha para os três, depois coloca a mão no ombro de Kane.

-Nos acompanhem – diz o dragão já começando a caminhar.

Logo os demais o seguem.

Sem saber que um novo acordo secreto de firmaria entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não colocar novidades sobre o Apocalipse, mas ainda estou dando uma lida no assunto para ver o que tiro para incrementar na fic.
Bem sobre o trio de anjos, é o que disse sobre eles são anjos que tiveram participação no pacto de monte Hermon que explicarei quando possivel.
Sobre os anjos caidos ou decaidos, apenas Nove anjos detem esse aspecto.
Mais sobre eles deixo para os proprios anjos esclarecerem um pouco mais sobre isso.
Não mencionei direito as sete profecias mais porque são extensas e cheias de casos e acasos, os outros tipo de profecias que podem ser citadas talvez sejam as biblicas e as de Nostradamus.
Quem não conhece o cara, coloca lá no google, caso contrario espere mais um pouco que darei uma pequena introdução dele em algum cap.
Sobre novos cap. na quarta feira eles estarão disponiveis.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.