Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 43
Ponto Quarenta e Três : Passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/43

                                                      Points Of Authority

Flash Back

No passado, em uma vila meio que pobre, estava de noite, tudo em chamas, e cinco pessoas destruindo tudo, os cinco Himuras. Hikari estava sozinho na varanda de sua casa, chorando muito ao corpo de uma mulher. Até que Taiwan aparece sobre ele.

Taiwan : Um garoto .. eu devo matá-lo como ? de um jeito bem doloroso ou rapidamente por ser uma criança ?

Cecii : Vá destruir outras coisas, eu fico com ele.

Taiwan : Bem, se diz.

Taiwan some do lugar e começa a destruir toda a vila, junto com o resto, e Cecii fica parada, olhando de cima para baixo para Hikari, com uma olhar sem vida.

Cecii : O que ainda faz aqui nesse lugar ? deveria ter fugido assim que viu a primeira chama ou o primeiro corpo.

Hikari : Minha mãe ... Minha mãe ! vocês a mataram !

Cecii : Ah .. está falando desse corpo frágil que você está chorando ? É só mais uma vida, devia se importar com você mesmo. Eu posso terminar de fazer o que alguém começou, se você quiser.

Cecii mira a sua bazooka em direção ao corpo, e da um tiro, fazendo-o explodir em mil pedaços, e os pedaços caem sobre Hikari.

Hikari : ... Mãe.

Cecii : Eu deixo você ir, não seja idiota de ficar aqui para tentar vingá-la, só acabará morrendo mais rápido se fizer isso.

Hikari fica com bastante raiva dela e pega uma faca qualquer que achou pelo chão e vai tentar acertar Cecii, mas ela segura o seu braço e continua o olhando.

Cecii : Tudo bem .. você não quis ouvir o meu conselho, só desejo uma boa morte a você, garoto. A propósito, se de algum modo voltar a vida, meu nome é Cecília, se quiser me matar, mas boa sorte com isso também. É um ato suicida.

Cecii coloca a sua bazooka sobre o rosto encharcado de lagrimas de Hikari, fecha os olhos e em seguida, da um tiro. Explodindo em pedaços também, e vai embora andando. Em um lugar escuro, Hikari estava voando no meio do nada, como se estivesse deitado.

Hikari ( Pensamento ) : ... Aquela mulher, é um demônio, eu sou só uma criança, o que mais eu poderia fazer .. ? mataram a aldeia onde eu morava e a minha mãe, bem diante dos meus olhos, ainda posso sentir os pedaços do corpo dela caindo sobre mim. Para onde eu vou agora ? e o que faço ao chegar lá ? será que eu posso finalmente me vingar daquela mulher ? Cecília ... eu vou voltar para te matar um dia.

Hikari cai em algum lugar ainda bem escuro, e fica só, deitado, olhando para o nada, pensando no dia em que deveria voltar para se vingar da Cecii.

Flash Back : Off.

Raiden : Então é isso ? como virou o Lúcifer, ou algo assim ?

Lúcifer : Eu não sei .. depois que eu fiquei lá, fiquei parado durante muito tempo mesmo, impossível de contar agora, só lembro depois da Yuki ter aparecido sobre mim, como uma compainha, e hoje eu finalmente voltei, e consegui me vingar dela .. mas pareceu tão fácil, como se não fosse realmente ela .. esse corpo esmagado.

Raiden : ... Ta, já soube o que eu queria saber, podemos voltar a onde estávamos.

Kimi : Como assim ?! você só queria ouvir a história e está pronto para entregar sua vida a morte certa ?!

Raiden : Bem .. eu não acho que vou morrer, e mesmo se isso acontecer, eu conto com vocês para ganharem dele para me trazerem de volta.

Kimi : Não confie muito em mim para isso. Salve sua pele.

Raiden : Ela está salva, mas não me importo muito com ela agora, tem duas pessoas que eu ainda tenho que ver quando voltar disso.

Kimi : Tem ?

Raiden : Akira e a Sachi.

Kimi : ... Então tudo bem, vamos lá. Todos se preparem.

Todoroshi : Eu estou preparada, e dessa vez, eu vou conseguir arrancar por completo e sem chance nenhuma de poder voltar !

Kayake : Estou bem aqui também.

Akane/??? : Estamos prontas aqui também.

Raiden : Tudo bem .. vamos.

Lúcifer : Não, não, não.

Todos param imediatamente e ficam olhando para Lúcifer com um ar de dúvida enquanto ele olha ao redor.

Lúcifer : Vocês me atacaram bastante da outra vez, e eu perdi a cabeça por causa disso .. pode não parecer, mas eu tenho que fazer o máximo para vocês não ganharem, dessa vez eu ataco primeiro.

Kimi : Não tem ordem nesse jogo, você não pode orde –

Antes que Kimi pudesse terminar a frase, Lúcifer some do lugar onde estava e parte Kayake ao meio novamente, e aponta para as Tonfas de Todoroshi, nem mesmo num piscar de olhos, garras gigantes ( demoníacas ) saem do chão e Pegam Todoroshi.

Raiden : Não a tempo para perguntas, ou você age ou você morre.

Kimi : Ok.

Raiden e Kimi pegam as lanças de seus respectivos elementos e começam a correr em direção a Lúcifer, ele só mexendo a mão e fazendo aparecer várias outras enormes em direção a eles, Thamy de longe começava a fatiar todas em pedaços.

Lúcifer ( Pensamento ) : Sim .. aquela menina, eu esqueci completamente dela, tenho que dar um jeito nela se não eu nunca vou acertar esses dois aqui.

A Cauda de Lúcifer joga Raiden e Kimi para longe e em seguida vai em direção a Thamy, ela mira a espada em Lúcifer e corta .. Ele some do lugar onde estava e aparece em cima dela voando.

Lúcifer : ...

Ele olha para ela e aponta as duas mãos, faz aparecer uma enorme esfera negra, e joga em direção a ela. Ela em desespero pula para o lado.

Lúcifer ( Pensamento ) : Minha chance agora, o garoto da água demora um pouco para fazer seu corpo voltar ao normal, vou matá-la agora.

Quando Lúcifer vai voando em direção a Thamy, Akane faz golens de pedra em direção dele, ele só faz girar as asas perto deles e eles se partem em miseras pedras, A garota misteriosa dos sete aparece em forma de um dragão e derruba Lúcifer dos céus.

??? : Agora !

Kimi/Raiden : Ok, vamos lá !

Kimi e Raiden um pouco distantes, fundem suas lanças, fazendo um tipo de fogo verde porém com trovões .. e jogam em direção a Lúcifer.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto do passado do Luci-Chan =3=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.