Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 42
Ponto Quarenta e Dois : 666.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/42

 

                                                       Points Of Authority

??? : Vamos lá, Akane.

Akane coloca as mãos sobre o chão e a outra garota começa a ir correndo em direção aos monstros. Quando eles vão tentar reagir, a terra de Akane prende seus braços e pernas, e a garota vira uma quimera e destrói seus membros.

Akane : Uau .. bem, forte.

Enquanto Kimi e Raiden ficavam de longe jogando lanças de trovões e Fogo em Lúcifer, ele ficava defendendo tudo com sua cauda. Kayake na frente de Lúcifer com uma mão enorme de água, quando vai tentar acertar ele, Lúcifer o parte ao meio.

Kimi : Kayake ?!

O corpo de Kayake cai ao chão partido ao meio, porém depois de alguns segundos a água junta seu corpo novamente.

Kayake : Credo, que violento ele é.

Lúcifer : Sabia que não iria ser tão fácil assim, afinal, você é um dos sete, fico me perguntando o que é que te mata.

Todoroshi ( Pensamento ) : Uma abertura.

Todoroshi aparece imediatamente atrás de Lúcifer com algo que seriam duas tonfas, porém no final, são duas lâminas. E parte para cima do rosto de Lúcifer.

Lúcifer : ?!

Lúcifer como realmente não tinha visto Todoroshi atrás dele, faz aparecer uma garra para segurá-la.

Todoroshi : ...

Ela usa a própria garra como apoio e começa a correr em cima dela, em direção a Lúcifer.

Raiden : Não fique só parado olhando, comece a usar ataques mais fortes, invoque a sombra do seu elemento, como eu.

Kimi : Pare de me dar ordens, você é quase a mesma coisa que eu.

Raiden : Kimi ..

Kimi : O que é ?

Raiden olha seriamente para Kimi como se fosse falar algo muito inesperado.

Raiden : Eu sou maior que você, não sou a mesma coisa.

Kimi : ... Idiota.

Os dois voltam a se concentrar no Lúcifer, e as sombras de Fogo e Trovão vão para cima dele. Já Akane e a garota já tinham terminado de destruir os golens.

Akane : E agora ?

??? : Faz quatro portões de terra aos lados do Lúcifer, para ele não pode escapar.

Akane : Ok.

Akane corre até uma boa distância do tumulto e começa a fazer as portas, parecendo mais com quatro pilares, como se fosse selar alguma coisa. Lúcifer estava sendo atacado por muita coisa ao mesmo tempo e Todoroshi tinha conseguido fatiar a sua cabeça, fazendo espirrar sangue e a cair no chão.

Akane : Acabou ... ?

??? : Creio que sim. Ele perdeu a cabeça, a chance de se mover agora é nula.

Todoroshi : E eu me certifiquei de usar toda a minha força no golpe, para exatamente fazer a cabeça cair.

Kimi : ...

Todos ficam muito aliviados, e Miyavi de onde estava, perto do Corpo de Souta e Ring, fica só parada, ainda olhando os dois corpos.

Miyavi : ...

Hikari ( Pensamento ) : Terminou ? Ele não formou nem o terceiro número, e eu ainda posso sentir a força dele pelo corpo .. ele ainda não morreu.

O lugar onde Lúcifer estava deitado, explode em um mar de escuridão, e todos são jogados para longe e os pilares são destruídos. Todos ficam olhando para o local depois que se levantam, e está uma bola negra, sem dar para enxergar nada.

Kimi : Como isso ?! Ele ainda está vivo ?!

Raiden : De onde estamos não da para ver nada o que acontece dentro daquela bola, e acho que chegar perto dela não é a coisa mais inteligente a se fazer. Só temos que esperar seja lá o que for sair de lá .. e derrotá-lo.

Todoroshi ( Pensamento ) : É impossível ... realmente impossível, eu cortei a cabeça dele por completo fora, ninguém consegue ficar vivo depois disso, não importa o quão forte seja em termos de magia ou algo assim.

Kayake : Não podemos esperar algo sair, vamos tentar atacar essa bola antes que algo aconteça de ruim a gente.

Kayake aponta novamente suas mãos para a esfera, e um mar de água aparece, ficando no mesmo formato que ela, comprimindo-a cada vez mais. Até ficar extremamente minúscula, depois explode. E a esfera continua no lugar.

Depois de um tempo, a esfera racha um pouco, e uma garra muito menor do que a do Lúcifer anterior aparece,  e uma cauda também.

Thamy : Que diabos é isso ?!

Kimi : O último número, ele deve .. ter aparecido.

A esfera se quebra e dela sai uma pessoa de tamanho normal, com cauda, rabo e duas asas, como se fosse um anjo, porém negro.

Thamy : Como isso seria o último número, olha o tamanho dele, seria aniquilado por nós antes que visse qualquer coisa.

Kimi : O último número deve deixar ele do tamanho de uma pessoa normal, para que ele possa se mover muito mais rápido  que antes, quando ele estava grande ele só ficava parado se não percebeu.

Thamy : É mesmo ..

Kimi : E agora, ele não deve ficar só parado, ou simplesmente parado, ele deve vir em direção a gente ... nos matar sem nenhuma piedade. E está calado agora também, antes ele não parava de falar.

Lúcifer : .. Eu também falo agora .. se é o que quer saber. Nem eu esperava pela forma de um humano, faz milhares de anos que eu não fico nessa forma.

Kimi : Milhares de anos ? quantos anos você tem ?

Lúcifer : A única coisa que eu lembro sobre minha idade  é que eu sou muito mais velhos que todos vocês juntos, porém não lembro do resto por causa daquela mulher ... mas essa forma está começando a me fazer lembrar de como eu morri ...

Raiden coloca a lança no chão e olha para Lúcifer com uma cara de uma pessoa bem curiosa.

Raiden : E como você morreu ?

Lúcifer : .. Quer realmente saber ?

Raiden : Sim .. conte.

Kimi : O que pensa que está fazendo ?!

Raiden : Cala a boca. Deixa ele falar, Kimi.

Lúcifer : .. Tudo bem, eu conto como foi ...

To be Continued.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah '--' ... não me critiquem, mimimi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.