Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 41
Ponto Quarenta e Um : Neko.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/41

                                                             Points Of Authority

Neko : Um jogo ?

Lúcifer : Claro, porque não, um jogo entre todos nós vai ser divertido, e aposto que logo você, menina, ta bem interessada no elemento daqueles dois ali.

Neko ( Pensamento ) : Ele sentiu o cheiro da água do Kayake ? ou é só impressão minha ?

Hikari ( Pensamento ) : Eles vão jogar um jogo ... dando pelo jogo do Lúcifer, muita gente vai morrer.

Lúcifer : Hum .. então, devemos começar ?

Neko : E como funciona ? Podemos ir todos de vez ou um por um ?

Lúcifer : Podem vir do jeito que quiserem, só tem que conseguir ganhar de mim. Pode até tentar ganhar de mim nessa forma, porque quando eu tiver na demoníaca duvido bastante que vocês fiquem vivos.

Kimi : ...

Raiden se levanta, limpando a sujeira da calça, e pega o tridente da mão da sombra de trovões e joga em direção ao Lúcifer.

Raiden : Eu não preciso perder mais tempo, ele já ensinou as regras do jogo.

Todos olham fixamente para o tridente, quando chega na frente do Lúcifer uma cauda demoníaca aparece e para o tridente, porém mesmo assim perfura e faz sangrar.

Lúcifer : É, vocês deveriam ser igual a ele, até eu estava entediado, e isso doeu um pouco.

Lúcifer pega o tridente com a garra e o quebra, e deixa cair no chão.

Raiden ( Pensamento ) : Parece que não adiantou muito contra ele, tenho que evitar o próximo número.

Kayake : Chegou.

Todos olham para Kayake com um olhar de quem não entendeu o que estava acontecendo, depois Kayake sorri e aponta as mãos para Lúcifer, um mundo de água aparece atrás da Colina e toma conta do lugar.

Lúcifer : Hum .. Eu não esperava isso, mas só isso não vai adiantar contra mim, eu sinto muito Kayake.

Das costas de lúcifer aparece um par de asas negras e ele voa, esquivando de tudo, enquanto todos conseguiram escapar da água.

Kayake : Não seja tão estúpido, eu sei que só isso não ia adiantar contra você.

Uma parte da água vira uma mão enorme e puxa Lúcifer para dentro dela, fica lá por algum tempo enquanto parecia estar morrendo sem ar nenhum. Depois a mão o joga no mar de novo e forma um turbilhão de água.

Neko : Uau .. parece que ele está conseguindo, e está sozinho.

Lúcifer de dentro da água da um sorriso e aponta a garra para o chão, dela sai um poder obscuro e faz toda a água virar um nada.

Kayake : Como fez isso ?!

Lúcifer : Por favor, eu não sou um adversário comum para vocês, eu pelo menos teria que conseguir escapar disso. Tudo bem, minha vez .. eu vou começar por ... aquela menina da espada ali.

Neko ( Pensamento ) : Mais de 100% não é ?

Lúcifer coloca a garra debaixo da terra, e o chão começa a se partir, e várias garras negras começam a sair em direção a Thamy. Ela respira fundo e saca a espada.

Thamy ( Pensamento ) : Eu quero .. as garras.

Thamy abre os olhos e começa a sacar a espada por completo e depois colocar de volta na bainha.  Todas as garras caem no chão aos míseros pedaços dos cortes.

Neko ( Pensamento ) : Não é que ela conseguiu realmente isso, ela é realmente boa com essa espada ...

Quando Thamy fica aliviada novamente, uma garra maior do que todas aparece do chão indo em direção a ela, e não daria tempo de ela se defender por si mesma. Neko aparece na frente da garra e a parte com o fogo de Kimi.

Thamy : ... Obrigada.

Neko : Eu não quero que você morra agora, eu ainda tenho que ganhar de você não é mesmo ? então por favor fique viva até tudo isso acabar.

Thamy e Neko ficavam felizes ao se olharem naquela cena carinhosa, mas depois Neko abre os olhos como  se fosse atingida por algo.

Lúcifer : Nunca deve baixar a guarda para o seu adversário. Nem que seja um momento bem feliz, meninazinha.

A cauda de Lúcifer tinha atravessado o peito de Neko, e ele a joga contra o chão e a deixa morta caída.

Kimi : ...

Neko ( Pensamento ) : Então no final de tudo eu não pude pegar todos os elementos para mim ? .. parece que eu não vou terminar a minha luta contra ela, pelo menos que .. ela fique viva depois disso ... Thamara Bratuvily.

Thamy vê os olhos de Neko perderem o brilho, se tornando sem vida .. morrendo, ela fica super agitada, quando ia correr sem um plano para matar o Lúcifer, Raiden a segura onde estava.

Thamy : ?!

Raiden : Se você For assim com essa raiva toda, vai acabar que nem ela ..

Kimi ( Pensamento ) : Então aquele gato morreu ... não se preocupe, todos dos sete que morreram, nós vamos ganhar dele e trazer vocês de volta a vida.

Thamy ( Pensamento ) : ... Desculpe garotinha, mas nós realmente vamos matá-lo, de um jeito ou de outro ..

Lúcifer : Hum ? essa menina meio gato era importante para você, garota com a espada.

Thamy : Eu conheci ela hoje .. mas sim, você não deveria ter matado ela, você ainda vai perder para nós.

Lúcifer : Porque não prova então ?

Dois demônios do dobro do tamanho de um humano aparecem ao lado de Lúcifer, saindo do chão, e começam a correr em direção a eles.

??? : Deixa eu cuidar deles.

Akane : Eu também quero.

Kimi : Certo, as duas matam os demônios que o resto vai atacar o Lúcifer, entenderam ?

Todos concordam com o plano e ficam preparados para o que vai acontecer.

Hikari ( Pensamento ) : Eles estão ficando Sem tempo ... O Lúcifer literalmente está brincando com eles ..

Lúcifer: Heh, vamos então.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fiquem tristes pela menina de orelhas e rabo de gato, ela era tão Kawaii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.