Ele e Ela - Segredos escrita por vitorzinho


Capítulo 14
Se vc soubesse o que eu passei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95925/chapter/14

- Completamente irritada. Era assim que O Uchiha me deixava, era incrível de como ele era diferente do Daisuke, no modo de falar, e de ser peculiar em tudo. Tudo que ele faz meche comigo, até um sorriso. E isso irrita. Isso tudo por que – coloquei a mão em meus lábios. – ele me beijou.

.

- Eu estava sentada no pátio esperando o começo do intervalo, a aula de física era a ultima até ele,e por culpa do Sasuke eu vou ganhar bomba na prova de física,e olha que eu não me dou bem.

- Há única coisa que me deixou muito preocupada e que Daisuke não avia vindo a escola,eu fui ver na sala dele e ele não estava.Isso me deixa cada vez mais preocupada.A muito coisa nisso e eu quero saber.Nem que isso faça o Sasuke pensar que eu estou seguindo ele,por causa daquele beijo estúpido.Hoje ele me conta sobre Daisuke.Ou eu não me chamo [b]Haruno Sakura.[/b]

.

- O intervalo passou normalmente, eu conheci o namorado da TenTen,o tal amigo do Sasuke,Neji.Tenten praticamente puxou ele até nossa mesa para apresentá-lo.Sasuke estava sentado numa mesa conversando com Naruto,Karin estava do seu lado.E avia uma garota acompanhando o Naruto também das líderes,com cabelo roxo.Eu não sabia seu nome,mas Tenten disse que ela se chamava Mio Hyuuga.Logo percebi que ela deveria ser alguma parente da Hinata.Coisa que eu não sabia que ela tinha.

- Ela e sua parente Hinata?Você não me disse que tinha outros depois do Neji ?- Eu e hinata estávamos no banheiro. Hinata lavava o rosto. E eu a fitava.

- Ela e minha irmã mais velha,e do segundo ano.- Hinata secava o rosto com uma toalha que ela sempre carregava na mochila,mas só agora eu avia notado melhor.Ela era rosa e tinha um bordado de coelho em um dos cantos.

- Que fofo. Onde você comprou?- Eu perguntei tirando a toalha de sua mão.

- A toalha em uma loja o desenho fui eu.- Ela disse tímida,com se ninguém soubesse disso.

- Alguém mais sabe sobre esse seu hobby?- Eu perguntei.

- Ninguém,nem meus pais.Ou minha irmã.Ela acha que eu sou criança de mais,Por isso eu não mostro.- Hinata quarto a toalha.

- Que idiotice.- Eu falei.

- Não eu acho que e um pouco verdade,afinal ela consegui chegar no Naruto-kun,porque ele deve gostar de garotas mais com ela.- Ela disse meio triste.

- Se Naruto gosta de garotas atiradas como ela seria o fim do mundo.Duvido que ele goste.Ela estava praticamente devorando o Naruto naquela mesa.- Bem eu não falei,mas a tal Mio,estava toda hora abraçando o Naruto e ele não parecia se irritar muito com isso,mas sempre que ela tentava beijar ele,ele desviava.

- Mas viu o Naruto não negava os abraços dela.- Hinata triste e uma coisa muito depressiva.

- Mas ele desviava dos ataques que ela dava. E também você deveria contar a sua irmã,que gosta dele.Quem sabe assim ela deixa ele em paz.- Eu falei tentando alegrá-la.

- Ela sabe. - Hinata estava mais triste. – Mais isso não importa né,não vou deixar-me abater.- Ele sorriu,mesmo eu sabendo que era um sorriso falso,eu não tinha muito que fazer.

.

.

- Eu me preocupava com a Hinata, queria levá-la em casa, ela estava abatida, mas Tenten a levou. Disse que poderia ajudar mais a Hinata do que eu. Eu não entendo o porquê, mais eu tinha outro objetivo hoje. E ele se chamava [b]Uchiha Sasuke[/b]

.

.

- Eu estava em um corredor de frente para o vestiário masculino, esperando ele se trocar, hoje como sempre teve o treino masculino. Eu vi de relance como estava indo o treino nas meninas, me surpreendi, elas estava dando duro, inclusive Karin, que me surpreendia a cada salto que dava, isso estava de um nível muito bom. Não era mais Obsceno.

- Sasuke avia saído do vestiário Naruto atrás, droga, não tem como falar com ele assim. Sasuke se despedi de Karin, e a tal Mio só faltava se jogar em cima do Naruto, porque só agora eu avia notado ela?

.

- Nossa nunca percebi mais Naruto e Sasuke parecem cola,nunca estão separados.Até pra casa os dois vão juntos.Espera eles estão se despedindo,Naruto vira uma esquina e Sasuke vira a outra,mas a casa dele não era por ali,por ali era o ...

- Eu estava de frente para o orfanato, o qual o Sasuke tinha aquele amiguinho dele,o pequeno Kentaro.

-  Esperei do lado de fora,eu estava mais parecendo uma espia do que querendo falar com ele.

- Ele saiu segurando a mão direita do Kentaro,que o qual estava sorrindo e pulando quando andava,eles estavam passando pelo portão e eu me escondi atrás de um poste.

- Onii,aquela garota não veio com você?- O menino avia parado de andar.

- Quem a Karin, ela esta ensaiando.- Perra até a Karin sabia do Kentaro.

- Não ela não,ela e legal,mas gosto mais da outra.- Ele falou sorrindo,parecia que lembrava algo.

- Outra?- Sasuke colocou a mão no queixo tentando se lembrar.

- Sim,a que salvou a minha vida.- Ele estava com saudades de mim,mas só me viu uma vez.

- Há sei a tal da Swan.- Sasuke falou meio que como se tira-se um peso que tinha nas costas.

- Sim sim,quero vê-la de novo.- O menino soltou a mão de Sasuke e andou a frente.

- Aff eu também.- Sasuke estava dizendo que queria me ver.

- Sério?- Kentaro virou para Sasuke.

- Claro que não,vejo ela todos o dia.- Sabia eu odeio esse garoto.

- Mentira ela e uma garota legal.- Nossa to começando a gostar desse pequeno.Muito mesmo.

- Ela e mimada.- Sasuke disse por fim.- Vamos tomar sorvete.

- Como pode saber disso.?- O  pequeno perguntou.

- Por que ela tem tudo e mesmo assim,brinca com os sentimentos dos outros.Parece que os pais dela não ensinaram ela o certo e o errado.- Isso me doeu no coração,ele falou meus pais.Eu não sei nada sobre os meus pais.- Eu cai de joelhos nervosa. - Será que eu pareço ser mimada?o motivo pra isso e porque eu não tenho pais,ele acha isso.Ele nem deve sabe o que esta falando.

- Sa .. Cherry?- Sasuke me viu,de joelhos e foi ate mim.

- Cherry-chan.- O pequeno chegou perto de mim.

- Vamos tomar sorvete?Quer vir junto?- Eu queria dizer não,mas acho que pelos olhos radiantes de Kentaro eu disse [b]sim[/b].

.

.

- Nos tomamos sorvete em uma sorveteria, Sasuke insistiu em pagar. Eu estava um pouco mal com isso, mas aceitei.O tempo foi passado e eu conversava com Kentaro.Sasuke só ouvia.

- Já avia passado um bom tempo.Deixamos Kentaro no orfanato.

.

- Te levo pra casa.Esta tarde.- Ele se virou pra mim.

- Não.Obrigado.- Eu me virei,acabei esquecendo meu objetivo,mas me senti magoada,por ele ter me chamado de mimada e nomeado meus pais.

- Mas eu vou.- Ele falou me seguindo.

- Faça o que quiser.- Nos dois não conversávamos só andávamos para [b]minha[/b] casa,ou melhor casa da Shizune,a minha casa era outra.Acho que me ilidi de mais com uma nova vida e com um mãe,mesmo falsa.

.

- Obrigada por me trazer,tchau.- A casa estava escura quando eu abri a porta,Sasuke se encontrava atrás de mim.

- Quer que eu fique até Shizune chegar?- Obviamente que eu não deixaria ele ficar aqui comigo.

- Não.- Entrei e tentei fechar a porta.No qual foi impedida pelo seu pé.

- Mesmo assim.- Ele entrou fechou a porta,passou por mim.- Você já pode tirar a peruca,ela deve caçar não e mesmo?- Ele se sentou no sofá,garoto abusado.

- Não se preocupe com isso,eu acostumei.- Falei o ignorando e subindo as escadas.

- Onde pensa que vai? – Ele estava na ponta da escada.

- Ao meu quarto,não tenho motivo para esperar aqui com você.-Me virei para subir.

- Então eu espero com você ai.- Ele me passou nas escadas.-Quarto da Haruno onde esta você?- Ele brincava olhando pelas portas de cada quarto que tinha no segundo andar.-Achei.- Ele adentrou meu quarto.

- Sai daí agora.- Apareci na porta,ele já estava deita na minha cama.

- Porque você entrou no meu.- Quando ele disse isso,meu celular que estava numa mesinha perto da cama tocou.Sasuke pegou o celular e olhou quem estava telefonema,fez um cara de desagrado e me deu o telefone.

- Me da isso.- Eu arranquei o telefone da mão dele ,na verdade.

.

[b]- Alo?- Eu me sentei na cama.

-  Sakura sou eu o Gaara,amanhã a noite eu vou te buscar as 18:00 ta?- A voz do Gaara,nossa que saudades dela.

- Sim.Arigato Gaara-kun.- Eu falei me deitando na cama,me esquecendo de Sasuke.

- Te Amo.Beijos.- Ele desligou.[/b]

.

- Te Amo?- Eu me sentei e fitei o telefone.

- Ama ele?- Sasuke avia me acordado de meu devaneios.

- Como?- Eu perguntei.

- Você ama esse carinha? E o Daisuke? Você e exatamente o que eu pensei.Mimada.Acha que pode ter tudo o que quer.- Sasuke se levantou da cama,estava irritado.

- Não e verdade.Eu gosto do Daisuke,eu admito que não amo ele,mas gosto muito dele.- Eu me levantei também,só que Sasuke era mais alto que eu.

- Então engana meu irmão e Ama o ruivo.Ele faz o que,te da mais fama e isso?- Sasuke sabia como me ofender.

- Não.Eu gosto dele.Acho que eu não amo ele também,mas eu gosto.- Eu falei,será que eu choraria na frente dele.

- Então você e uma sem coração,que não ama ninguém,mimada,e que não teve uma boa educação.- Ele se virou ia saindo do meu quarto.

-[b] você soube-se o que eu passei, não diria isso.[/b] – Eu o segurei.

- Você tem tudo o que quer.Nunca passou por nada na vida.- Ele falou se soltando de mim.

- Sasuke fica,fica aqui,não me deixa sozinha.- Isso me fez lembrar de quando eu tinha cinco anos,eu era uma ninguém,Tsunade avia me encontrado na rua e me acolhido,na verdade,meus pai poderia ser desconhecido,mas minha mãe não.

.

[b]- Mãe porque esta fazendo as malas?-Minha casa era pobre,minha vida nãoera boa,mas eu não me importava,eu tinha minha mão,mas

na verdade elaera uma prostituta qualquer, que avia engravidado de um cliente.Toda noite ela saia e me deixava sozinha.

- Nos vamos nos mudar.- Ela disse isso,antes de pegar a mala da cama e sair pela porta do meu pequeno quartinho.Ela desceu as escadas,eu a segui.

- Pra onde nos vamos nos mudar?- EU segurava meu ursinho de pelúcia,que eu naquele mesmo dia avia perdido,pelo menos eu achava isso.

- Não e [b]nos[/b] duas,e. .-Quando eu vi,um homem entrou em nossa casa,ele tinha cabelo castanho,de cara eu percebi que era um patife,mesmo,não tendo idade para saber disso.

- Não quero uma garota de outro homem.Vamos Saioko.- Ele pegou a mão da minha mãe e a lavava.

- Não,mãe não me deixa aqui,não me deixa sozinha.- Eu segurei com todas as minhas forças a mão dela,mas eu era fraca de mais.Eu cai no chão corando quando vi ela saindo de casa.Mais me levantei em seguida com lágrimas nos olhos,deixei meu ursinho cair no chão,e não voltei para pega-lo.

- Vi o carro onde ela se encontrava se distanciando na rua,eu corria,mas sempre soube que era tarde de mais,ela já avia me abandonado a muito tempo.Eu me lembro que 3 ou 4 dias depois,Tsunade me encontrou na rua,desde então eu chamo ela de tia,sempre pensei que se a chama-se de mãe ela me abandonaria.Quando fiz oito ela percebeu meu talento em algumas áreas,e me educou em casa,até minha grande estréia.Naquele palco,eu era [b][u]o Sakura[/b][/u]o tinha pais.Nunca tive.Mas não quero ser abandonada de novo.[/b]

.

- Pare com essa bobeira.- Ele tentou se soltar,só que eu agarrava ele com mais força.

- Faça  o que quiser,só não me deixa.- Ele se virou pra mim,ele parecia um pouco chocado.

- Por que esta chorando,sei que disse coisas ruins,mas .. –Eu o abracei com força.

- Você não disse nada,pode me xingar se quiser.- Ele se soltou de mim e me olhou.

- Você esta bem?- Ele perguntou.

-  Nunca estive melhor.- Comecei a chorar,cai de joelhos e pela primeira vez,Sasuke me confortou nos braços.

.

[b] Nem tudo que queremos esquecer, nos esquecemos. Não quando nos traumatizamos com isso.Mais eu estava esquecendo bem,até Sasuke aparecer.[/b]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Ela - Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.