Ele e Ela - Segredos escrita por vitorzinho


Capítulo 13
Acha que me engana ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95925/chapter/13

- Eu estava certa, Sasuke não confiava em mim, era tanto que ele me veio com uma historinha fajuta que a pressão do Daisuke avia caído, por isso ele tinha desmaiado. A mentira era tanta, que eu percebi que a situação do Daisuke era muito pior do que eu pensava.

- Eu estava sentada em minha cama, na casa da minha mãe, Shizune, já se passou um tempo que eu acostumei a chamá-la de minha mãe, afinal eu não conheci a minha. Tsunade mesmo ficando sempre do meu lado,nunca foi uma mãe carinhosa como Shizune e comigo,também, ela queria uma estrela não uma garota comum,entendo porque ela de primeira não avia aceitado meu pedido.

- Eu estava de frente ao espelho que avia no quarto.Eu acabei acordando uma hora antes do que eu acordo para ir para a escola,era tão sedo que Shizune ainda estava dormindo.Eu não consegui dormir direito,a imagem de Daisuke desmaiando ficou gravado na minha cabeça,eu nunca tinha visto isso,principalmente,sendo Daisuke,eu percebia já um tempo que eu não amava o Daisuke,mas eu gostava muito,muito dele a ponto de quere ficar do lado dele por bastante tempo,até minha vida de mentira.Acabar.

- Amanhã a noite eu darei um show aqui na cidade, armação da Tsunade sem me informar. Ela sempre faz isso. Eu já avia até me acostumado com isso, mas mesmo assim,essa atitude dela me irrita.Gaara ira comigo ao show,ele  ficara em uma área vip no lado direito ao palco,bem pelo menos foi isso que ele disse.

- Me virei para olhar no relógio, acho que pensei em tanta coisa,que não percebi a hora passar.Peguei a peruca num manequim que só tinha s parte da cabeça e a coloquei.Desci tomei café da manhã e fui em direção a escola,com minha [i][b] mãe[/i][/b].Não sei porque,mas eu estava gostando muito de pronunciar essa palavra agora.

.

.

Estávamos no meio da aula de física, cá entre nos, não e minha matéria favorita.Sasuke como sempre atrás de mim,e hoje ele me irritou profundamente quando eu perguntei sobre Daisuke.

.

[i][b]- Sasuke como o Daisuke esta? – Eu avia chegado na escola e logo fui falar como ele,ele estava com a Karin pendurado na seu braço direito.Ela estava me olhando normalmente,parece que ela percebeu que o perigo de Sasuke se interresar por mim,acabou,agora que eles parecem tão felizes.Sem eu perceber olhei para os lábio do Sasuke e me lembrei do beijo que ele avia me dado em seu quarto,e cometi um grande pecado mentalmente,inexplicavelmente eu queria tocá-los com os meus.

- Porque você acha que eu deveria saber? – Ele foi grosseiro e saiu andando Karin,ficou olhando ele se afastar.

- Não perguntei isso aqui.- Ela falou olhando para mim,e foi atrás do Sasuke.[/i][/b]

.

 - Idiota.- Eu pronuncie acho que essa palavra alta de mais,porque todos olharam pra mim.

- Que e idiota senhorita Swan?- O professor olhou para mim, e todos da turma riram.

- Perdão professor, acho que pensei alto de mais. - Eu me levantei me curvando e pedindo desculpa.

- Vou deixar passa só dessa vez. - Ele falou se virando para o quadro, voltando a escrever.

- Cherry-chan você esta bem?- Hinata que sentava do meu lado em outra carteira perguntou meio preocupada,e um pouco tímida já que todos os seu movimentos eram vistos pelo Naruto que se sentava atrás dela.

- Sim, não se preocupe. Acho que eu estou só um pouco irritada com alguém.- Não tive medo que o Sasuke escuta-se,espero que com essa direta ele entenda,mas acho que sim,eu me virei pra trás e ele me olhou com uma cara de poucos amigos.

- Algum problema?- Ele perguntou.

- Quero falar com você depois da aula.- Eu disse.

- Não posso hoje tenho compromisso depois da aula.- Ele falou.

- Com a Karin? – Eu perguntei,acho que ele estranhou minha pergunta.

- Não e da sua conta,mas na verdade ela esta muito ocupada com as líderes,elas terão uma eliminatória para as regionais.Você não deve saber mais elas são boas.- Ele falou ironicamente como se eu não soube-se,todos da escola estão comentando isso.

- Não eu sei.Então vai a onde?- Acho que ele pensou que eu estava sendo intrometida de mais.

- Por que quer tanto saber?- Ele olhou para mim, com uma cara de interresado.

- Por nada.- De novo olhei para os  lábios dele.Vi ele os tocar.

- Por isso?- Ele insinuou.

- Não e isso.- Eu falei com as bochecha ardendo.

- Então porque não para de olhar.- Ele falou me provocando.

- Não estou olhando,e também não gostei de seu abusado comigo.- Eu falei irritada,nossa conversa era entre sussurros.

- Mesmo que diga isso,você não queria me soltar.- Ele falou,fiquei furiosa e me levantei.

- Não brinque comigo.- Eu falei bem alto.De pé.

- Já chega senhorita Swan.Saia da sala imediatamente,esta muito agitada hoje.- O professor bateu o livro que estava em sua mão na minha mesa,parece que ele já estava bem perto,percebendo que eu olhava para trás.

- Mas .. –Eu tentei me defender,mas não deu resposta eu sai da sala,e vi a face de Sasuke com um sorriso.E uma frase que me deixou mais irritada.Vinda dele.[i][b]Você acha que me engana?[/b][/i]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Ela - Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.