Na Mira do Inimigo escrita por ladyofcamellias


Capítulo 18
Por favor, leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95923/chapter/18

Gostaria muito que isso fosse um capítulo, como a maioria de vocês deve ter pensado. Mas não é. Infelizmente.

Bom, imagino as perguntas que gostariam de me fazer, tipo: onde está o cápítulo? Por que a demora? E etc...

Não postei até agora por falta de inspiração. Sinceramente, eu nunca ofereceria qualquer coisa para minhas leitoras. Eu trabalho com qualidade. E amo muito vocês, queridas, apesar de não conhecê-las. Pelos seus reviews fofos, por compreenderem meu jeito confuso de escrever e tals... Mas, vamos direto ao assunto?

Eu queria muito dizer que já tem o capítulo a caminho, para acalmarem seus corações e tudo mais. Mas não posso, porque estaria mentindo. Explicações?

Galera, terça-feira agora eu fiz uma cirurgia. Isso aí, eu arranquei um dente ciso. Sabe aquele filho da mãe que nasce lá atrás? Foi esse. O médico recomendou 2 dias de repouso, mas hoje eu já poderia usar o PC. Eu sei, poderia e deveria estar escrevendo, Infelizmente, meus amores, eu não aguento.

Dói muiiiito, sem exagero nenhum. Ainda por cima, o remédio que ele passou para dor baixou minha pressão ontem. Tive tontura e quase desmaiei. Então, o jeito é suportar assim. Minha bochecha parece a do Quico. Abrir a boca? Puuutz, que sacrifício.

Quarta que vem eu tiro os pontos, pra na próxima semana tentar operar de novo, arrancar o outro superior. Os inferiores ainda não tem nada planejado. Começar o ano em colégio novo, e não rola saí faltando o início do Ensino Médio. Mesmo porque estudarei em colégio federal, o qual passei em um concurso, com um esforço danado.

Desculpem por tuuuuudo. Também não queria nada disso, mas é a vida, certo?

Mil bgs fofas, e um Feliz Ano Novo!

O.B.S.: Excluírei o aviso assim que o capítulo chegar, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Mira do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.