Im Your Decoy escrita por mariporto


Capítulo 7
“Por que você não me falou nada?”


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei com muita raiva da lerdeza do Ad nesse capítulo, mas é a vida u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95845/chapter/7

 Liguei para Mary assim que cheguei em casa.

 - Alô? – Sua mãe atendeu.

 - Tia Lucy?

 - Oi, Adam! Tudo bom?

 - Tudo sim e com vocês?

 - Tudo ótimo. Quer falar com a Mary?

 - É, passa o telefone para a minha namorada.

 - O QUÊ!?

 - É brincadeira, tia, mas finge que é verdade só para assustá-la.

 - Ta bom – Ela foi chamar Mary e ouvi algo como “Mary, é seu namorado no telefone! Por que você não me falou nada?”. Mas só fui ouvir a voz de Mary quando ela pegou o telefone, estressada.

 - O QUE VOCÊ DISSE PARA ELA?!

 - Nada não, calma... A gente só queria te assustar.

 - Ai, que susto. Você é um bobo, sabia?

 - Obrigado, obrigado...

 - Idiota.

 - Hey, só queria avisar que hoje foi o melhor dia da minha vida.

 - Como assim? Só por que eu disse que era afim de você? Era brincadeira, querido.

 - OH, Não! Como você pôde? – Ela riu e eu continuei – Você sabe que não é por isso, não é?

 - Claro, não sou idiota como você. Mas e aí, o que aconteceu? Esbarrou na Emily quando foi nadar? – Disse isso ironicamente, mas como ela sabia?

 - Cara, você andou me vigiando?

 - Ta falando sério? – Seu tom ficou sério.

 - To! E tipo, ela não é do jeito que você imaginava, ela é mais perfeita do que eu pensava!

 - Sei... Adam, é... Eu preciso desligar – Sua voz havia ficado triste.

 - Mas, por quê?

 - Preciso ir ao banheiro... Urgente.

 - Ta okay, então. Amanhã a gente se fala?

 - Claro, tchau.

 - Beijos – Tentei dizer, mas ela já havia desligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Your Decoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.