Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi amorees!
Eu sei que eu demorei e tals... mas pelo menos postei, neh?!

PS. ESSE CAPITULO É DEDICADO A Duda_Lautner (minha diva) QUE ESTA DE ANIVERSÁRIO HOJE! ^^ PARABENS DUDA :) tee amo diva s2

Bom, espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/4

 Capitulo 4

 

POV Bella

 

AH! Eu não creio. Que diabos é isso? Nunca vi um lobo desse tamanho, e pior... ele fede! Será que ninguém ensinou hábitos de higiene pra ele, não?! Cheguei mais perto e vi que ele estava deitado e ferido.  Parecia inconsciente, porque morto ele não estava já que eu ouvia o seu coração. Não sei se era certo eu sair por ai me preocupando com animais enormes e fedidos, mas eu sentia que precisava ajuda-lo. Me aproximei mais dele e usei algumas técnicas que aprendi com Carlisle. Aos poucos ele pareceu estar recuperando a consciência e abriu os olhos. Olhos extremamente negros me fitaram, transmitindo gratidão e uma estranha confusão. Aproximei minha mão do pelo marrom – avermelhado do grande lobo que estava na minha frente. Ele rosnou um pouco.

 

- Calma! Não vou machucá-lo. – disse. O grande lobo pareceu ceder e se aproximou de mim. Fiz um leve carinho em seus pelos, e me surpreendi por serem tão macios e sedosos. Afinal, o grande animal morava na mata... não tinha como seu pelo ser tão macio. De repente ele se levantou do chão e me fitou. Depois correu para trás de uma arvore. Não entendi nada! Ele queria se esconder de mim, é isso? Ou será que queria brincar de esconde – esconde? Ah, claro Bella! Um lobo brincando de esconde – esconde. Mas realmente não entendi por que o lobo foi para trás da arvore. Ouvi certa movimentação, e depois passos. Não eram passos pesados como os do lobo. Eram passos humanos. Mas o que me deixou confusa era o cheiro desse humano... eu não entendia porque não senti sede ou algo assim. Pelo contrario, esse humano parecia possuir o mesmo fedor do estranho lobo. Foi então que o vi! Um moreno, alto e musculoso saiu de trás da mesma arvore que o lobo estava a pouco.

 

- Quem é você? – perguntei confusa. Ele me olhou e sorriu.

 

- Ei Sanguesuga! Vocês estão cansados de saber que não podem atravessar a divisa. Poderia provocar uma guerra com vampiros e lobisomens se não tivesse me ajudado. – ele falou com um lindo sorriso.

 

- Desculpe, mas realmente não sei do que esta falando. E como sabe que sou uma vampira? – perguntei.

 

- Seu fedor é inconfundível! – ele falou. Hunf, como se ele cheirasse muito bem.

 

- Igualmente. Mas eu realmente não sei do que esta falando! – disse.

 

- Mas você não é uma Cullen? – ele perguntou franzindo a sobrancelha.

 

- Sim, mas fui transformada a pouco. Eu nem sei porque eu estou falando com um humano que não toma banho e... deixa pra lá. – eu realmente não sabia. O cara era muito estranho e eu aqui, falando com ele.

 

- Humano? Eu? Quem me dera sanguesuga. Sou um lobisomem! E você me ajudou agora pouco não lembra? – ele perguntou e eu arregalei os olhos. Então aquele lobo...? – Ah, odeio as regras da tribo. Mas agora não tem jeito! Vou ter que cumprir. – ele resmungou me deixando confusa

 

- Er... do que esta falando exatamente? – perguntei

 

- Bom, nós Quileutes não costumamos nos machucar... e mesmo que isso aconteça nos recuperamos rápido. Eu estava fazendo ronda quando fui atacado por um vampiro extremamente forte. Ele tirou meus ossos do lugar, e eu não poderia me recuperar se você não os tivesse arrumado.  Segundo as regras, quem quer que ajude um lobo em momento de dificuldade, terá sua lealdade eterna. Em outras palavras, agora eu vou ter que ficar te seguindo pra cima e pra baixo pra ver se esta segura. – ele resmungou. OMG! Porque diabos ele precisa me defender? Eu sei me defender muito bem, obrigada. Mas creio que ele não possa quebrar as regras... Mas ele não vai ficar me vigiando até nos momentos de... intimidade com o meu tigrão né?! OMG. Isso seria horrível. Mas acho que não precisa ficar sempre me vigiando, né?!

 

- Como é seu nome? – perguntei

 

- Jacob Black. Mas meus amigos me chamam de Jake! – ele disse, depois olhou pra mim e sorriu – e o seu? – perguntou

 

- Isabella Cullen. – respondi e depois perguntei o que tanto me incomodava – Er... Jacob, você não vai ficar me vigiando quando eu e meu namorado... er... você sabe!

 

- É claro que não! Até porque eu tenho que dormir de vez em quando né?! – ele disse rindo. Alivio! Foi isso que senti.

 

- Graças a Deus! Bom, até mais Jacob. – disse e sorri.

 

- Até mais Bells! – sorriu e se foi. A mas que abusado. Quem deu a ele o direito de inventar um novo apelido pra mim? Hunf.

 

Antes que eu voltasse pra casa, vi uma coisa minúscula aparecer por entre as arvores.

 

- BELLA! AHHH, BELLA! Quer me matar de susto, é?! O que você fez? Seu futuro simplesmente sumiu! Assim: Pufht. – ela disse alarmada. Eu contei tudo a ela, que não gostou nada da idéia de ter um lobisomem cuidando de mim. Ela falou que o Emmet não iria ficar nada satisfeito. E eu sabia disso! Não tenho certeza de como contar a ele. Alice, como sempre me arrastou pro Shopping sem nem sequer trocar de roupa. Argh.

 

Compramos muitas roupas novas e sapatos maravilhosos. Estávamos voltando pra casa cheias de sacolas quando eu lembrei que não sabia como falar para os Cullens sobre Jacob. Eu não podia simplesmente chegar e falar: “Ei gente, provavelmente vocês vão sentir um fedor de cachorro molhado em volta da casa. Mas não liguem não, é que agora eu tenho um lobisomem de estimação pra me proteger e tals. Mas tentem não matar ele, OK?!” Sim, eu sei! Tenho que pensar em alguma coisa melhor... ah céus, onde eu fui me meter? Porque diabos eu tive que ajudar aquele lobo? Não podia simplesmente deixa-lo morrer? Um arrepio atravessou a minha coluna. OK, eu fiz o certo em salva-lo. Mas eu estou com uma sensação estranha... é como se tudo de agora em diante for complicar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu sei... vocês devem estar pensando: "Que diabos o Jacob faz ai?" Bom, vocês já vão intender!
Eu quero reviews, heiin?!

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a Carol_Cullen, catialili, juaassaid, juhpatty, camila234, BIA_VOLTURI, gabrielly_swan, GEGEd3, leeh-lautner, maah antunes, ingrid-raissa, Duda _ Lautner, isabele288, Mi_Stewart, Tathy_e_amigas, Larissa_julie, karolinaisabela, Zoey_B, MaVolturiCullen, brurbubru3, simoneipua e tata_m_g. Amorees, muito obrigada pelos revies! ^^

beeeeeeijo ;*