Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!
Desculpa pela demora... não estou com muito tempo pra escrever ^^
desculpem se o capitulo não ficou bem o que vocês esperavam... o proximo vai ser melhor :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/3

Capitulo 3

 

POV Bella

 

Eu estava me arrumando. Queria ver aqueles projetos de homem babarem por mim! Coitados. Quase tenho pena deles...quase! Coloquei um vestido vermelho, que dava até a metade das coxas e era tomara que caia. Ele realçava perfeitamente minhas curvas! Coloquei uma sandália de salto alto. Fiz com que meus lindos e sedosos cabelos castanhos caíssem como cascatas até a metade das minhas costas. Dando um ar sensual. Fiz uma maquiagem leve, apenas para abrir o meu olhar e destacar meus lindos olhos dourados. Para finalizar, coloquei meu delicioso perfume Frances, que por acaso ganhei do meu ursão! Ah, eu estava terrivelmente apaixonada por ele. Eu não sei direito o que eu sentia em relação a Edward, mas com certeza não era amor! Talvez fosse obsessão. Afinal, todas as garotas do colégio babavam por ele... por que comigo seria diferente? É, talvez fosse isso!

Desci as escadas rapidamente, pulando nas costas do meu ursão, que riu e me girou no ar. Depois e colocou no chão e me deu um caloroso beijo apaixonado. Eu o analisei tentando entender o que eu tinha visto em Edward já que comparado ao Emmet ele parecia um mendigo. Bom, talvez eu possa culpar o cérebro humano que não funciona direito!

Emmet me analisou de cima a baixo e assobiou, depois disse:

 

- Oww! Ta querendo que os humanos tenham um infarto, é? – ele elogiou sorrindo.

 

- Hunf! E você, hein? – falei apontando para a calça Jeans colada ao corpo, realçando aquela bunda gostosa dele, e pra camiseta que destacava seu abdômen musculoso. Ele apenas riu! – Cadê os outros? – perguntei. E no mesmo momento todos chegaram perto de nós. Devo comentar que todos estavam muito bem produzidos! (detalhe, a Alice arrumou a roupa de todo mundo ali... até a minha) Nos cumprimentamos e Jasper e Emmet foram para o jipe do Emm.  Eu e Alice fomos para o meu carro maravilhoso que meu ursão me deu de presente três semanas atrás: Um lindo Lamborghini Reventón.

 

 

[N/A: Pra quem não sabe -->  O Reventón é o modelo exclusivo da Lamborghini, tendo sido lançado no IAA de 2007. Custa 1 milhao de euros, e só foram feitas 20 unidades.
O nome Reventón vem de um touro, como é tradição da própria
Lamborghini. Reventon é o nome do famoso touro que matou o toureiro Félix Guzmán, em 1943. É uma contradição às linhas arredondadas, com linhas marcantes, o Reventón é algo pra mudar o conceito de super esportivo.]

 

Quando chegamos na escola, todos se viraram para olhar pra nós. Até já me acostumei com toda essa atenção! Na antiga escola eu e Alice éramos lideres de torcida e os meninos jogavam no time de futebol americano da escola. Ou seja, éramos os mais populares! Aqui eu também pretendo ser líder de torcida, para mostrar pra essa gente que a antiga Bella morreu e no lugar dela uma nova nasceu! Todos que me humilharam vão se arrepender.

 

Claro que ninguém da escola me reconheceu! Mas eu podia ver os garotos (Edward e companhia) apostarem em quem pegava quem. Haha! Eles que sonhem. Andamos...digo, desfilamos até a secretaria onde a mulher nos olhou deslumbrada, mas logo entregou os nossos horários e o mapa da escola. As aulas passaram tranqüilas, e ninguém se atreveu a falar com nós! Melhor assim. 

 

No refeitório, nos sentamos em uma mesa um pouco mais afastada. Com as bandejas cheias de comida intocada na nossa frente. Conversávamos animadamente sobre muitos assuntos. De repente os olhos de Alice perderam o foco, ou seja, ela teve uma visão.

 

- O que você viu? – perguntei baixo o suficiente para nenhum humano ouvir. Ela deu um largo sorriso que parecia que iria rasgar as suas bochechas de tão grande que era.

 

- Nós vamos entrar para as lideres de torcida e os garotos pro time de futebol! Ah, e o melhor! Amanhã nós vamos fazer compras. – ela disse com os olhinhos brilhando. ARGH. A Alice é sempre tão...Alice. E então ouvi passos vindo em nossa direção! Olhei de canto de olho e vi que era Edward e seus seguidores. Revirei os olhos inconscientemente! Edward não mexia mais comigo daquele jeito de antes! Eu ainda sentia atração sim. Mas não por ele! E sim por seu sangue, que parecia ser o mais doce de todos. Mas com o meu ótimo controle, consegui ignorar o cheiro doce e aparentemente delicioso. Ele sorriu e parou de pé, em frente a nossa mesa. Todos os alunos do refeitório tinham sua atenção virada para nós!

 

- Então gracinhas... podemos nos sentar com vocês? – ele perguntou olhando fixamente pra mim. Eu sabia muito bem que éramos muito bonitos aos olhos humanos! Então, usei isso a nosso favor.

 

- Desculpa, querido. Mas nessa mesa não tem lugar para pessoas desprovidas de beleza. Sinto muito! – falei cínica. A gargalhada no refeitório foi geral, mas ele nem pareceu notar! Apenas me olhou incrédulo e disse:

 

- Você sabe quantas garotas daqui se matariam para eu lhes pedir para sentar na mesa delas? – ele perguntou se achando o tal. Fiquei com raiva e respondi:

 

- Ótimo! Então não vai precisar de nós. – dei um sorriso sarcástico pra ele. Ele piscou varias vezes e pareceu meio tonto, certamente deslumbrado. Aff!

 

- Mas... – ele ia falar, então acho que percebeu que não tinha resposta, certamente não estava acostumado com esse tipo de comportamento das mulheres, e saiu marchando para uma outra mesa. Seus “amigos” que eu prefiro chamar de “bichinhos de estimação” o seguiram, rindo da cara dele. Hunf! Isso é só o começo Edward Masen.

 

- Oww! As emoções dele não estão muito boas. – Jasper falou fazendo cara de preocupado. Nós rimos!

 

Quando o sinal tocou, eu fui para a biologia... que era a única aula que eu tinha sozinha, sem nenhum Cullen! Quando eu entrei na sala, o professor me fez sentar em um lugar e aparentemente eu não tinha parceiro. Melhor pra mim! O professor já tinha começado a aula, quando a porta foi aberta bruscamente e Edward entrou. Ótimo, agora eu tenho uma aula com ele também! (ironia pesada akee). O professor mandou ele sentar do meu lado...sim, isso mesmo! Do meu lado. ARGH!

 

- E ai boneca! Vejo que nos encontramos de novo, não é? – ele disse sorrindo.

 

- OH, não querido. Nós não nos encontramos de novo, não! Isso aqui é um holograma, sabe?! – perguntei sarcástica.

 

- Ei boneca! O que é isso? Eu não fiz nada pra você me tratar assim. – ele disse todo inocente. Até parece!

 

– Ah, faça me rir Edward! Não fez nada, é? E aquele que me humilhou na frente de toda a escola deve ser seu irmão gêmeo não identificado, não é sua mula? – perguntei com raiva. Ele me olhou confuso, depois a compreensão passou pelo rosto... mas logo a confusão veio novamente.

 

- Aff gata! Fala sério. Eu só humilhei uma nerdizinha que se declarou pra mim. Da pra acreditar? Eu ficando com aquela aberração da natureza? – ele falou rindo, mas quando percebeu que eu não o acompanhava parou.

 

- Edward, querido. Aquela nerdizinha... aquela aberração da natureza e tudo isso que você disse... – eu parei um pouco olhando fixamente pra ele, depois continuei - ... sou eu! – falei seria. Parecia que o queixo dele iria parar lá no chão! Então ouvi ele resmungar baixinho demais para qualquer um que não fosse um vampiro ouvir:

 

“Puta merda! Mas também como eu iria adivinhar que aquela coisa iria se transformar nessa deusa? Ah, se os garotos souberem que eu dispensei essa gata vão ficar achando que eu sou gay. Mas ela estava apaixonada por mim, não é? Talvez eu possa comer ela para os garotos ficarem com inveja...”

 

Ah mas eu não estou acreditando nisso! Aquele desgraçado. Então é isso? Ele só iria querer ficar comigo para os seus amigos não pensarem que ele era gay? Eu estava ficando com uma raiva incontrolável. Eu controlava perfeitamente bem os meus poderes... mas agora todos estavam pedindo para mim libera-los. E eu estava prestes a ceder! E daí que o Edward fosse morto? Ele não faria falta, com certeza... ou será que faria? Aff, não sei! Eu não queria mata-lo... pois não estava certa se era isso mesmo que eu queria. Mas com certeza iria faze-lo pagar um mico na frente de toda a escola, como ele fez comigo!

 

Quando as aulas acabaram, fui rapidamente contar aos outros o meu plano! Eles concordaram. Então eu usei meu poder de controlar os elementos, e com o fogo queimei as costas dele, tatuando as palavras “EU SOU GAY!” de modo indolor para que ele não percebesse. Depois usei o vento para que um vendaval o atingisse, levando todas as suas roupas e só o deixando com uma cueca – ridícula – do Barney! Claro, todo mundo começou a rir dele, que ainda não tinha percebido o que tinha acontecido. Quando ele notou, ele ficou muito mais vermelho que um tomate, levando o seu delicioso aroma sanguíneo até mim. Eu poderia atacá-lo ali mesmo... mas o meu super auto controle me impediu de fazer alguma burrada. Ele saiu dali correndo... provavelmente a sua popularidade estava indo para o ralo.

 

 

[. . .]

 

 

Eram por volta de 17 horas. Eu estava em uma loja ilegal de animais! Quando entrei um cara de uns 20 anos ficou olhando pra mim com cara de idiota. ARGH. Fala serio, eu não estou com paciência pra esse tipo de coisa!

 

- Perdeu o teu cu na minha cara, por acaso? – perguntei irritada. Ele saiu do transe e pareceu meio constrangido, mas logo se recompôs.

 

- Vai querer algum animal? – ele perguntou.

 

- Não fofo, eu vim aqui pra pular amarelinha! – falei irônica. Depois continuei – é claro que sim. Eu quero uma cobra venenosa. Não quero uma daquelas que matam, quero uma que apenas deixe a pessoa inconsciente e vá parar no hospital! Eu também preciso de muitos ratos e baratas. – falei séria.

 

- Hum. Bom acho que tenho exatamente o que precisa aqui! – ele entrou em uma portinha e voltou com uma cobra em um negócio tipo um aquário gigante de vidro. Em outra estavam muitos ratos e baratas. Paguei e sai de lá! Fui até uma rua deserta e comecei a correr em velocidade vampirica até a casa da Tanya e larguei uma parte dos ratos e das baratas ali. Outra parte eu larguei na casa da Lauren. E o que sobrou na da Jéssica. Ah essas idiotas vão ver só! Depois corri até a casa do Edward. Entrei pela janela do seu quarto e vi que ele estava no banho, a parta estava ligeiramente aberta, então eu soltei a cobra e ela entrou pela fresta. Vi ela se arrastando e subindo pelo Box do banheiro. Ela estava cercando Edward, e quando ele a viu abriu um berreiro.

 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SOCORRO. TEM UMA COBRA A MAIS NO MEU BANHEIROOOOO! SOCOROO. ELA VAI ME PICAR! EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – ele gritava que nem uma menininha. Saí dali rapidamente, antes que alguém me visse.

 

Cortei caminho pela floresta. Mas antes que eu pudesse chegar em casa, vi uma coisa totalmente assustadora e surreal na minha frente. AH! Eu não creio...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, o que será que a Bella viu? heiin?
AUHSAUHSUAHUA ' (amo fazer suspense no final) ^^

AGRADECIMENTOS: Amores, eu queria agradecer muito a Isabele288, juaassaid, gabrielly_swan, carolcarlie,
Dannii, Lais, Kayna, jd_robb2, catialili, Duda _ Lautner, Carol_Cullen, MaVolturiCullen, GEGEd3, BIA_VOLTURI, miin_kioko, maah antunes, Zoey_B, ingrid-raissa, brurbubru3, leeh-lautner, Larissa_julie, leh cullen, juhpatty, camila234, Tathy_e_amigas, simoneipua, Jennifer-Cullen e Mi_Stewart. Muito obrigada por deixarem o voto de vocês na enquete! ^^

PS. Provavelmente eu vá atualizar minha outra fic amanhã ^^

PS²: Ah, Divas Perfeitonas (Duda_Lautner e camila234) amo vocês s2 mas eu já disse isso, neeh?! AUSHUAHSUAHSUA '


beeeijo ;*