Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai está o 5º cap.
^^'

e esse capítulo vai especialmente para a Caca.

Garota, eu adorei sua indicação! *-*
Muito obrigada mesmo.
E tomara que e você e todos gostem.
b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/5

Simon.

Ai meu Deus acho que estou em pânico. O que eu faço agora?

Como me apresento?

Dei uma olhada em todos eles.

Comecei pelas mulheres.

Eram duas, uma loira e uma morena.

As duas tinha os cabelos na altura do ombro. A diferença entre elas era mais pelo modo de vestir e de ser.

A loira apesar de parecer ser casada e ter filhos, tinha uma pele muito bem cuidada e as suas roupas caiam muito bem ao corpo que parecia de uma adolescente e dava para ver que a mulher tinha um charme. Porque quem vai investigar assassinos de salto alto?

A morena tinha um ar mais relaxado. No bom sentido.

Usava uma cala jeans desbotada e uma camiseta normal verde além de um all star preto surrado nos pés. Mais era bonita também.

Ao lado delas havia três caras que me olhavam com certo espanto.

Um tinha um cabelo meio “abatido” era musculoso e tinha um ar de simplicidade no rosto, usava uma blusa meio colada e caça e tênis.

O outro era um negro, tinha olhos verdes e pelo seu jeito me lembrava alguém que gostava de uma encrenca de vez em quando.

E por ultimo o que parecia ter a mesma idade do que eu. Tinha um cabelo meio loiro e castanho, não era musculoso igual aos outros dois, e não sei porque me lembrava alguém.

Ele pelo jeito que ele estava na mesma situação já que me olhava com um ar de interrogação.

Decidi parar de olhar pare ele e me concentrar-nos outros dois que aparentavam ter quase 40 anos.

Um estava em pé apoiado na mesa, e pelo destintivo que vi, pertencia a polícia.

O outro estava sentado na mesa meio de canto, e me lembrava um pouco o George pelo seu modo de analisar a situações. Parecia ser um bom homem.

Ok! O silêncio está me matando.

- Oi.- resolvi finalmente falar.- Será que eu entrei na sala certa?

Todos eles me deram um sorriso.

- Se você for Samantha Simon, sim. – Respondeu o homem que estava  sentado na mesa.

- Seja bem vinda! - continuou ele – Esperamos que você seja feliz nessa sua nova jornada.

Meu nome é Gil Grissom, essa é Catherine Willows disse ele apontando para a loira que me deu um oi com a mão.

 Sara Sidle, a morena deu um aceno de cabeça em minha direção.

 Nick Stokes, o musculoso me deu um sorriso.

Warrick Brown, o negro de olhos hipnotizantes me disse oi.

E Greg Sanders, ele apenas me acenou com a cabeça mais nem olhou para mim.

- E eu sou o Capitão Jim Brass. – se apresentou o policial para mim. - Estávamos muito ansiosa para te conhecer Srta. Simon.

- Muito Obrigada, a todos vocês. Sinceramente não esperava por isso. – respondi meio encabulada.

- Hei, somos uma equipe e esse é o nosso trabalho. – respondeu Catherine chegando mais perto de mim e me dando um sorriso.

Nós todos íamos começas a conversar quando de repente ouvimos vários “bips”.

Todos olharam para os aparelhos que tinham e  todos deram um ar de exclamação.

- É melhor eu ir para a delegacia. Tenho uns recrutas que também acabaram de chegar. - disse Brass saindo do recinto acenando com a cabeça.

- Ótimo. Vamos para as distribuições. Nick, Greg e Warrick, vocês vão pro centro. – começou Grissom distribuindo uma pasta parda para os três.

E os três saíram.

- Cath você fica com esse – continuou guil entregando os papéis para a loira.

- Hum.. Olha faz tempo que eu não pego um desses...- disse a loira pegando uma chave em cima da mesa e saindo.

- E nós três – disse ele apontando para mim e Sara – Vamos comer no Plaza. Terminou ele sarcasticamente.

- Ótimo Há séculos que eu queria comer lagosta ao molho. – Brincou Sara enquanto pegava a chave de um carro da mão de Grissom. – Eu dirijo.

- Como sempre. – respondeu ele olhando pra mim e me entregando uma maleta prata de tamanho médio que tinha o meu nome escrito em preto.

 – Cuide bem dela. – terminou ele me dando um sorriso.

- Pode deixar nada de mal vai acontecer com ela. – respondi responsavelmente. Finalmente eu tinha meus materiais de coleta. Era o que faltava para eu ser uma CSI.

E com esse pensamento alegre, saímos em encontro ao meu primeiro homicídio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Reviews? Estrelinhas? Recomedações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.