O Ladrão, o Cônsul e a Pedra escrita por Tetsugami_nagi


Capítulo 4
Capítulo 2 - Um tomate?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (se é que alguem ainda lê essa fic né? fiquei um tempão sem postar), eu estou sem internet e nao estou podendo postar com tanta frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95656/chapter/4

  Nagi: Então, qual é a desse monstro?

  Tyler: Ele é o terrivel, o temeroso, o rei dos desertos do leste! Ele é o...

 Fazendo uma breve pausa dramática, Tyler pega um cartaz do bicho e o mostra para Nagi

  Tyler: TOMATE GATUNO!

 Nagi, olhando o cartaz por alguns segundos, não consegue se conter e começa a rir, histericamente, chamando a atenção de todos no bar.

  Nagi: HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! UM TOMATE!?!??! VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE UM BENDITO TOMATE TÁ IMPEDINDO A ENTRADA DE MERCADORIAS NA CIDADE??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

  Tyler suspira, logo depois olha o jovem demonstrando decepção.

  Tyler: Nunca se julga um livro pela capa, garoto...

  Nagi ignorava as palavras do homem, pegando o cartaz das mãos dele e se dirigindo à sua casa alugada que sustentava com Cimani... ele pegava sua bolsa com alguns itens como potions e coisas do genero, e sua espada, logo voltando nas ruas, indo em direção ao portão leste de rabanastre e batendo todas as carteiras que podia no caminho... era um vagabundo, isso é um fato, porém tinha certo talento em pegar objetos alheios "emprestados", se é que me entendem.

  Easternsands

  Saindo do portão leste da cidade, o jovem sorria, caminhando pelo deserto do leste, habitado por cactites e lobos, além, é claro, do próprio Tomate Gatuno. Cactites eram criaturas amigáveis e pacíficas, a menos é claro que você as pertube, justamente o contrário dos lobos, que avançam em uma pessoa sem dó nem piedade mesmo se ela só estiver passando perto... O garoto continuava a andar, a parte mais proxima da cidade era habitada apenas por cactites, o que tornava o caminho bem tranquilo... e, depois de certo tempo, Nagi tinha a melhor visão do mundo.

Nagi: Achei...

E realmente achou, lá estava o bicho, sentado de costas, dormindo, presa fácil... o garoto sacava sua mythrill sword (sim, esse é o nome, ou quase, da espada, e mythrill é lixo em FFXII, nao achem que ele já começou com uma espada ótima assim de prima), e quando chegava por trás do tomate e erguia sua espada...

Nagi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

 Ele é pego de surpresa por um lobo que agarrava em sua perna com a bocaenquanto outro ainda pulava em sua direção... com certa dificuldade devido à dor ele conseguia desviar do loob que pulava e desprender o que agarrava em sua perna com alguns golpes de sua espada nas costas do bicho.

 Com o berro do garoto, o tomate acordou, e aproveitando que estava de costas para si, ele pulou no garoto logo atacando-o, mas por um milagre da natureza Nagi conseguiu desviar por pouco, ele estava em uma grande desvantagem, eram 3 contra 1... O primeiro lobo pulava novamente em nagi, que com um movimento rapido contra-atacava, acertando a cabeça do bicho com sua lâmina, o golpe doeu mas nao era forte o suficiente para afastar o bicho, enquanto o outro lobo novamente tentava pular em nagi, que levava uma baita mordida no braço direito, por coincidencia o que segurava a espada. Dando uma bolsada no focinho do canino, e quebrando todos os potions que haviam ali dentro, ele estava de joelhos no chão, e o Tomate corria em sua direção, parecia o fim, até que...

 Voz feminina: THUNDER!!!

 O tomate era acertado por um trovão, e conseqüentemente recuava, e novamente lá estava cimani, bem atrás de Nagi, mais uma vez salvando sua pele (pra variar)... Ela entregava um potion ao garoto, que o tomava sem demora.

 Cimani: Como sempre... eu salvo sua pele de novo

 Nagi: Que seja... Aí vem ele!

 O tomate corria na direção dos dois, que também corriam para cima do bicho, acertando-lhe um golpe de cada espada, o trovão havia deixado o bicho já um pouco fraco, e os golpes o faziam desmaiar...

 Cimani: É... Parece que acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão, o Cônsul e a Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.