Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

parte 2 õ/ desculpem se está meio chatinha, mas é que eu ando sem inspiração, e também quero acabar logo essa fic, já que tenho mais um monte pra fazer .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/2

               Clarisse apertou play.
               A academia Yancy apareceu. Até que não estava tão diferente. Então uma sala de aula surgiu, e eu, o cara lindo, estava sentado em uma cadeira.
               Uma velha horrível estava escrevendo algo no quadro. Então eu li, apesar da dislexia: Senhora Dodds.
               CARA, AQUELA ERA A SENHORA DODDS ?
                Até que não ficou tão diferente.
                Ela perguntou alguma coisa (que eu não prestei atenção) para a classe, e enquanto algumas pessoas levantavam a mão ela resolveu me chamar:
               - Percy ?
               - Sim, Senhora Dodds ?
               Ela repetiu a pergunta.
               Eu, o cara lindo (adoro falar isso !), tentei ver o que estava escrito no quadro, mas estava tudo embaçado, por causa da dislexia.
               -Eu.. Desculpe, eu não consigo.
                A Senhora Dodd’s chamou outra pessoa.
                Então apareceu eu, andando a pé para casa.
               Uma mulher de cabelos cacheados estava passando roupa em um apartamento. Acho que aquele apartamento era pra ser o meu.
               Eu e a mulher ficamos conversando, e eu acabei descobrindo que aquela mulher era minha mãe.
               
              POV Annabeth

              Escute, eu não podia deixar Percy escrever o que ele queria escrever agora, então eu vou escrever essa parte por ele.
             É que ele ficou meio revoltado com a idéia de que aquela atriz era pra ser a mãe dele, e falou algumas palavras inadequadas. Clarisse teve que dar vários socos de realidade nele pra ele parar de xingar o diretor.
             Mas enfim, por enquanto apareceu a “mãe de Percy” conversando com Percy. Ah, espere, ele está me forçando a deixá-lo continuar escrevendo. Me desculpem se ele falar algo inadequado.
            
              POV Percy

                    AHCARAAQUELANÃOÉMINHAMÃEAQUELAÉUMAATRIZIDIOTAEFEIACARAODIRETORÉUMIDIOTAFILHODAMÃESERÁQUEELENÃOSABEQUEMINHAMÃEÉMUITOMAISBONITA?!


          POV Travis e Connor

           Travis: Haha, eu estou me matando de rir aqui. O Percy está doidão.
           Connor: Dá pra ver que ele não gostou da atriz que escolheram pra mãe dele.
          Travis: Agora ele está doidão porque nós estamos contando a história, e não ele.
          Connor: Ai. Ele me deu um soco na barriga.
          Travis: Bem, nós vamos parar por aqui, pessoal, senão Percy vai nos matar.

          Connor: Não, espera ! Ei, gatinhas, se quiserem sair comigo algum dia desses, liguem: 9978...
           Travis: Connor, você sabe que as gatinhas só andam com você por minha causa. Então, nós paramos por aqui, pessoal.



           POV Percy
           
           CERTO, AGORA SOMENTE EU VOU CONTAR A HISTÓRIA. EU JÁ ME ACALMEI, ESCUTARAM ?!
            Ah.
             Bem, aquela mulher feia é horrorosa não é minha mãe e minha mãe é mil vezes mais bonita do que ela que por sinal é horrível e idiota. Eu já disse que ela é horrível ?
            Sério, aquela não é minha mãe, para as pessoas que assistiram o filme. Minha mãe é mil vezes mais bonita do que ela, e mais alta, e mais magra, e mais bonita, e aquela atriz é horrível. Eu já disse que ela é horrível ? E também...
 
 
            POV Annabeth
            
            O Percy ainda está um pouco perturbado. Bem, eu vou continuar a história.
            Então, hã, Percy e sua mãe estavam conversando... sobre dislexia, ou algo assim. Não dá pra prestar atenção no filme direito, com Percy repetindo várias vezes que aquela não é sua mãe.
             Hã... agora chegou um cara gordo... pedindo uma cerveja para Sally, acho. Ele está reclamando porque a cerveja não vai flutuar da geladeira para suas mãos, e quer que Sally vá pegar na geladeira para ele.
            OH, ESPERE.


             POV Travis e Connor

             Travis: CARA, O PERCY ESTÁ ME DANDO MEDO, QUE LOUCO !
             Connor: Hã, então, o cara gordo do filme bateu... hum... nas... hã, nádegas de Sally... quando ela estava indo pegar a cerveja... e o Percy...
               Travis: Ele ficou muito doidão.
                Connor: Ele está possuído, mano !
               Travis: HAHA, AH, CARA, ELE ESTÁ DERRUBANDO REFRIGERANTE NO CABELO DE UMA FILHA DE AFRODITE !
               Connor: RÁPIDO, PEGUE UMA CÂMERA !



               POV Clarisse

                Tá, eu vou resumir tudo, esses caras não são nem capazes de dizer o que está acontecendo.
                 Mãe de Percy. Percy doidão. Tapa na bunda da mãe me Percy. Percy possuído. Cabelo de filha de Afrodite encharcado. Filha de Afrodite doidona. Travis e Connor com uma câmera. Annabeth controlando Percy. Percy ainda doidão. Annabeth beija Percy. Percy normal. Filha de Afrodite ainda doidona.
                  Foi isso o que aconteceu até agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tipo, quando eu colo a história aqui, vários parágrafos saem do lugar, então desculpem se ficou meio confuso, certo ?
Reviews ? n.n