Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se esse capítulo não ficou tão legal, mas é que escutar a música Thunder faz com que eu fique romântica, não engraçada ._. e desculpem também pela quantidade de "Agoras" que eu coloquei D: mas espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/3



                POV Annabeth


                Hã, eu acho que as coisas já voltaram ao normal. Então, nesse momento, o Percy está brigando com o cara gordo, que nós descobrimos ser Gabe, o antigo padrasto de Percy.
               Agora mudou de cena. Está aparecendo um museu, e um cara em uma cadeira de rodas está explicando mitologia para seus alunos. Ah, acho que era pra ser o Quíron, o velho na cadeira de rodas. Não conseguiram imitá-lo.
                - ...e então, os deuses desciam para o mundo mortal, e... eles... – Quíron dizia.
                - Ficavam ? – o garoto negro do filme disse.
                Quíron assentiu.
                - Eles ficavam com os mortais.
                Hã, antes de continuar a cena... hum, nós descobrimos que o garoto negro... era Grover. Grover, cara ! Eles são mesmo cegos !
                Oh, agora Grover está doidão. Espere, Travis e Connor querem assumir, aqui.


     
                 POV Travis e Connor

 
                Travis: É sério, você não tem noção de como isso está legal.
                Connor: Nesse momento Grover e Juníper está tacando pipoca na tevê. Acho que Juníper também ficou revoltada com o ator de Grover.
                Travis: Cara, nós estamos filmando tudo. Se em algum dia você entrar no Youtube e um vídeo chamado “pessoas possuídas” estiver como um dos mais vistos, fomos nós que gravamos.


                  POV Percy

                  Hã, eu vou continuar.
                  Sabe, Grover está me assustando muito. Ele e Juníper estão enlouquecendo !
                  Bem, agora, no filme, a Sra Dodds está me encarando... e agora ela disse que eu e ela precisamos conversar.
                   Agora... eu e ela estamos em uma outra sala, longe dos outros alunos e do Sr. Brunner. E ela está dizendo coisas como “entregue o raio !”, e eu não estou entendendo. E agora a Sra Dodds se transformou em uma fúria, e eu estou tipo, “WHAT THE FU...”.
                   Ah, Grover e Quíron entraram na sala.
                   Grover tacou mais uma pipoca na TV.
                  Agora Quíron jogou uma caneta para mim. Ah, pelo menos isso eles fizeram!
                   Percy, digo, eu acabei de matar a fúria com a Anaklusmos, e Grover e Quíron estão conversando um com o outro sobre me mandar para o Acampamento, enquanto eu digo coisas como “AQUILO ACONTECEU DE VERDADE ? EU ESTOU LOUCO ? E ISSO É UMA CANETA ! COMO... EU... CANETA...”.
                   Hum... agora eu e Grover estamos indo para meu apartamento. E agora vários caras bêbados apareceram, jogando cartas com Gabe. Agora, eu e ele estamos discutindo, e nos batendo. Cara, até no filme o Gabe é um imbecil. HAHA, O GROVER BATEU NELE COM SUA MULETA ! ISSO FOI REALMENTE ENGRAÇADO ! HAHA, GROVER TAMBÉM ESTÁ RINDO. Haha.
                   Agora eu, minha mãe e Grover estamos em um carro, indo para algum lugar. Deve ser o Acampamento.
                   Ah, o filme está começando a ficar legal ! O Minotauro apareceu. Hã, estão acontecendo mais algumas coisas... e agora Grover está tirando suas calças, revelando suas pernas de bode, e eu estou, mais uma vez, com uma cara do tipo “WHAT THE FU...”.

                  Agora nós estamos correndo feito loucos... e o Acampamento apareceu. O Acampamento também é totalmente diferente. AH, CARA. No filme, nós temos que clicar a Anaklusmos, não destampar. Claro, porque eles são preguiçosos demais até para destampar uma caneta.
                 Bem, o Minotauro pegou minha mãe e a matou. Eu achei que ficaria triste ou algo assim quando visse aquela cena, mas eu estou rindo. Quero dizer, aquela com certeza não é minha mãe, então tanto faz.
                 Nesse momento estou lutando contra o Minotauro. E o Minotauro perdeu o chifre, quando chifrou uma árvore. Ei, isso também está diferente. Eu que arranquei seu chifre.
               Hã, agora eu desmaiei, e acordei em uma espécie de hospital. Estão acontecendo algumas coisas... e agora Grover está me mostrando o Acampamento.
               É, totalmente diferente.
               E agora... Hã... Nossa...



              POV Travis e Connor

              Travis: CARA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA GAROTA GATA QUE APARECEU AGORA.
             Connor: AH, QUE GATA GATÍSSIMA ! GATISSIMAMENTE GATA.
             Travis: O quê ?
            Connor: Ela é muito gata.
             Travis: Muito. E peituda.
            Connor: Ah, é. Ela é peituda.
           Travis: Só para vocês saberem, a garota, é alta, peituda, tem cabelos castanhos, peituda, olhos azuis, e peituda.
             Connor: Gatissimamente gata.




             POV Percy

             CARA, APARECEU UMA GAROTA LINDA NO FILME !
             TOTALMENTE LINDA !
              Hã...
              Espere...
              A garota... é Annabeth ?



              POV Annabeth

             A GAROTA GALINHA SOU EU ?

 
              POV Travis e Connor

              Travis e Connor:  A GAROTA PEITUDA É A ANNABETH ?


              POV Grover

              A GAROTA MORENA É ANNABETH ?


             POV Clarisse

              A GAROTA RIDÍCULA É ANNABETH ?


              POV Tyson

              Pôneis são legais

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*