Konoha Comunitária escrita por Death_Lina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha...
Nesse capítulo é mais conversas e porradas do que ação de fazer dos próprios personagens, mas acho que tá até bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95569/chapter/2

Capítulo 2



Ichiraku Ramen…

(Naruto)- Ah! Tio, me vê um “Misu Ramen”! Tenho cupons!!!

(Tio do Ichiraku)- Oooh! Naruto- kun! Um “Misu Ramen” saindo!

E saiu um pratão enorme que estava indo em direção ao lugar onde Naruto estava. Como sempre, estava comendo de modo apressado como se o macarrão fosse embora da tigela...

Perto do Ichiraku Ramen estava correndo uma pessoa de madeixas rosas e olhos verde- esmeralda rapidamente. Cada vez mais os passos ficavam altos, saia empurrando as pessoas que estavam em sua frente (Sim, é a Sakura Haruno.).

(Sakura)- NARUTOOOO!!! Naruto- kun! Onde você tá ?!- Olhava tudo para quanto é lado e corria.

Naruto olhou e quase engasgou com os estrondos dos passos de Sakura (Precisava tudo isso? Poxa! Não estamos em uma batalha!!!).

(Naruto)- Gasp! Gasp! Aqui Sakura- chan! Tô aqui!!!- Naruto percebe que Sakura olha
e corre imediatamente- NÃO! NÃO CORRE PRA CÁ NÃO!!! VOCÊ VAI DERRUBAR O MEU RAMEN!!! SAKURA- CHAN!!!

(Onomatopéia)- Capof! Tum! Cataplof! Pof! Puf! Boing! Splash!

Naruto olha o seu ramen e quase toda a estrutura do Ichiraku e quase se põe a chorar.

(Naruto)- Meu Misu Ramen... Derramado... O macarrão, o ovo cozido e os legumes...
Pisados e esmagados... – Quase explodindo- AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!! O QUÊ?! VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ACABOU DE FAZER ?!!!

(Sakura)- HÃ?! COMO ASSIM “VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ACABOU DE FAZER” ? VOCÊ NEM SE QUER FOI AO LUGAR MARCADO SEU “BAKA”
“OMAE WA AHO-KUTE, BAKA- KUTE, ATAMAGA-KUNAI-KUTE... KONO
BAKA!!! SHANNAROO!!! –Dá lhe um soco na cara do loiro e lá se vai ele junto com todo o resto da estrutura a voar pelos ares... (Credo quanta gritaria. Sim, Sakura é muito nervosa nessa fic).

Um tempo depois...

(Naruto)- Ai... Ai... Ai... Sakura- chan, precisa me socar com toda essa força?- Chega Naruto todo escrachado.

(Sakura)- Humpf! É claro! Você não foi ao nosso lugar marcado!

(Naruto)- Hã? Lugar marcado?...

(Sakura)- É, perto da minha casa. Falei com você pessoalmente e depois até deixei um bilhete, mas pelo visto não foi o suficiente. (Que decepção)


____________________ Início do Flashback ________________________


Perto da sala da Godaime...

(Sakura)- Naruto, quero falar com você perto da minha casa hoje às 13:10. Tá certo?

(Naruto)- Tá certo!

(Sakura)- A propósito. Tome, é para você se lembrar.

(Naruto)- Hã? Um lembrete? Pra quê?!

(Sakura)- É para você não se esquecer do seu compromisso às 13:10. Porque com essa sua memória de Elefante você vai além dos seu horizontes.

(Naruto)- Me sinto uma porta...

(Sakura)- Tá claro compreendo... Há! Olha a hora já to quase atrasada!

(Naruto)- Hum? Pra quê?

(Sakura)- A Tsunade- sama quer que eu ajude um hospital no tratamento dos pacientes. Parece que um novo veneno que veio de uma planta foi descoberto e minha função é ajudar a descobrir o antídoto e curar os ferimentos dos atingidos.

(Naruto)- Hum... Parece muito difícil... Então dê o melhor de si!

(Sakura)- Hai! Então tá, tá combinado então né?

(Naruto)- Hai! Hai! Tá tudo aqui gravado na cabeça! Tá aqui guardado! Não sai de jeito nenhum!

(Sakura)- Hum sei... Do jeito que você é  perigoso entrar pelo ouvido e sair pelo outro logo em seguida... Então tá tchau!!!

(Naruto)- Me sinto uma porta (de novo) e agora um piso de banheiro...- E vê a kunoichi saindo e desaparecendo pelo corredor de Godaime- Tá! Agora vou dar uma volta e depois vou no Ichiraku Ramen!


_______________________ Fim do Flashback_______________________


Depois de um tempo pensando, Naruto recorda do “compromisso” que tinha com a Sakura:

(Naruto)- Hum... Há lembrei! Hehehe... Gomen Sakura-chan!

(Sakura)- ... Como eu disse memória de Elefante.

(Naruto)- Agora me sinto uma porta, um piso de banheiro e uma parede.





Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O quê acharam?
Quero reviews! Sem reviews, sem continuação!

(A cada review que vocês deixam de mandar nas minha histórias, um autor morre!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Comunitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.