Konoha Comunitária escrita por Death_Lina


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Isso não é nem um capítulo direito se quer...
Mas depois que sabe...
É uma breve "conversa" de Tsunade e Shizune sobre a situação de Konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95569/chapter/1

             Konoha comunitária…


Em Konoha…

(Tsunade)- AAAAhhh!!!- Soltou-se um grito vindo da direção da sala de uma Hokage- Não posso acreditar que isso pode estar acontecendo... SHIZUNEEE!!!

(Shizune)- Hai! Tsunade-sama, o que deseja?!- Perguntou a assistente assustada, pois o grito dela foi ouvido até do início do corredor.

(Tsunade)- No “Hanking de trabalhos comunitários das 5 Nações”, Konoha não chegou nem no mínimos dos padrões pedidos! Até o “País da água“ está na nossa frente! Desse jeito nosso país vai acabar sumindo...

(Shizune)- Até nos tarefas mais básicas como ajudar nas vendas das lojas ou talvez limpar as casas dos senhores Feudais?!

(Tsunade)- É... sim... Só nos resta retirar os ninjas das missões para ajudar a fazer isso mas, sem eles nas missões nós não vamos poder conseguir dinheiro o suficiente para
manter Konoha ou quem sabe, a Vila Oculta da Folha. E as pessoas sabem que não gosto de trabalhos gratuitos...

(Shizune)- Quem sabe se nós encaixarmos esses trabalhos na categorias da missões D e E?

(Tsunade)- Shizune, você não sabe o conceito da palavra “comunitário”, não é? É de graça!

(Shizune)- -.-

(Tsunade)- ‘Cara pensativa’ Já sei! Vamos pegar os chunins e alguns genins para fazer esses trabalhos e quem sabe tambéns os jounins que estiverem livres de qualquer durante esse mês?!

(Shizune)- Mas como vamos convencê-los a aceitar?! Porque, você sabe que para os jounins é opcional...

(Tsunade)- Oras Shizune, eu sou a Hokage e o que eu pedir (mandar) terá que ser obedecido. Caso o contrário... ‘Quebra um prancheta’.

(Shizune)- Ok... Então, quem vamos selecionar? A senhora já tem alguém em mente?

(Tsunade)- ‘Cara pensativa’ É claro.
(Shizune)- Tenso...



 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que vocês acharam?!
Sejam sinceros e por favor mandem reviews, porque sem reviews não tem continuação para quem gostou!
Obrigada!