Caio, Te Amo escrita por BabalooCamargoo


Capítulo 7
Melhorando a Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95553/chapter/7

Quando cheguei ao saguão, estavam os quatro tirando foto, todos rindo feliz, logo que cheguei Paula veio atrás de mim, então nos chamou pra juntar aos outros para tirar foto, Paula foi correndo e já se posicionou. E o Caio ficou esperando pensando que eu iria me juntar aos outros e tirar foto.

Então ele olhou pra mim, mas logo desviei o olhar, e ele falou:

– Vem, Melisse – adorava o jeito que ele falava meu nome, mas eu estava brava com ele, então olhei bem pra ele, mas não olhei nos seus olhos, pois sabia que se olhasse diria que sim.

– Não – com a maior frieza do mundo, ele ficou tão sem graça que olhou pra todos e foi tirar foto.

Primeiramente estava olhando pra eles, mas então desviei o olhar, fechei a cara, pois não queria estar ali, e cruzei os braços. Passou um pouco de tempo e só vi um Flash, vindo da direção deles, quando olhei era Jaqueline tirando foto de mim, sai de lá antes que fizesse burrada.

Vimos à peça, nem olhei pro lado pra ver o casalzinho junto. Logo quando acabou a peça, fomos todos nós para um Bazar que tinha ali perto, pois havíamos combinado com o pai de Paula, que estaríamos ali.

Os meninos nem esperaram o pai de Paula chagar e já foram embora. Caio deu tchau para todos inclusive para mim, mas nem dei moral pra ele.

Quando o pai da Paula chegou entramos, então Jaqueline falou:

– Melisse, sabe que eu acho? Que você e Paula parem com essa briga.

– Mesmo ela me chateando de verdade? Eu acho que não.

Depois disso ninguém falou mais nada.

Na segunda-feira, na escola, Paula veio até mim e sentou do meu lado, começou dizendo:

– Melisse, me desculpa por tudo que te fiz.

Olhei para ela, nem estava acreditando, no que ela estava falando. Então comecei dizendo:

– Com uma única condição, se você parar de jogar na minha cara que você está com o Caio.

– Se for só isso, então ta bom – ela sorriu pra mim e abriu o braço, esperando um abraço meu e então lhe dei um abraço.

Então ficamos conversando até o sino do final do intervalo bater. Na segunda por incrível que parecesse, Caio não foi à escola. Então entendi porque Paula veio falar comigo, simplesmente porque a única pessoa com que ela conversava, não estava na escola, mas mesmo assim a desculpa dela tinha sido verdadeira.

Na sala de aula tinha um papelzinho cor-de-rosa, dobrado em cima do meu caderno. Como a curiosidade foi maior, corri e abri:

“MSN: caio_ganassali@hotmail.com”, eu sabia de quem era o MSN.

Chegando a casa, a primeira coisa que fiz foi adicionar Caio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?