The Beginning escrita por starlaa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Só nós?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9548/chapter/2

Só nós?

Nunca dormira tão bem. Não se sabia se o cansaço tinha feito ela dormir tanto ou se foi um sonho estranho sobre um garoto muito bonito e inscrição da palavra amor na capa de um livro, mas o fato era que tinha que acordar, querendo ou não.

Levantou-se e foi até o banheiro, mas não tinha nada lá ainda. Ficara conversando com suas novas amigas no dia anterior e esquecera de arrumar suas coisas para não ficar perdida como estava agora. Voltou então a sua cama, deitou-se e ficou olhando para o teto até avaliar tudo o que teria de fazer.

“Tenho que me arrumar, procurar o refeitório pra tomar café e ir até o salão principal. Acho que é só...”

pensou pouco antes de acordar quem ficava em baixo de seu beliche.

- Sakura, preciso da sua ajuda.

- Daqui a pouco, Ino... – estava ainda dormindo

- Já está na hora. Temos que nos arrumar pras aulas! – falou mais alto e pouco mais irritada.

- Depois porquinha...

- A-G-O-R-A SAKURA! – gritou e acabou acordando, com certeza, todas as presentes no quarto – Estamos atrasadas e precisamos ir, testuda!

Sakura levantou pisando duro, xingando baixinho e mentalmente sua colega de quarto, que já tinha um apelido perfeito, pensou ela. Já Ino estava fazendo uma nota mental de que teria que comprar um despertador. Hinata e Tenten trocaram olhares e se entenderam sem nem precisar se falar: ambas pegaram suas coisas e foram se arrumar fora dali. Mas todas deram por falta da Temari.

- Ué, onde ela poderia ter ido há essa hora? – Hinata parecia confusa

- Ela deve ter acordado antes de mim... – disse Ino

Tenten e Hinata saíram dali, como haviam planejado, e deixaram as duas se entenderem dentro do banheiro. Afinal, elas queriam fazer as mesmas coisas ao mesmo tempo, e presenciar uma briga de manhã não ajudaria nenhum bom humor.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Eles já estavam todos prontos, exceto Shikamaru. “Nunca vi alguém dormir tanto”, foi o pensamento da maioria. Ninguém queria acordá-lo, não sabiam se apanhariam, levariam esporro ou ele simplesmente não faria nada. Não queriam arriscar.

Ouviram uma batida na porta e Gaara foi abrir.

- O que você...? – não pode completar, pois a pessoa já estava dentro do quarto e havia fechado a porta.

- Desculpa aparecer assim maninho, mas é que... – Temari também não terminou.

Ela reparou que estava sendo observada por três meninos que vestiam só um short e ela estava só com uma camisola branca fininha, meio transparente e curta, bem curta. Só o que Gaara fez foi esboçar um sorriso para rir da irmã, que roubou o lençol que cobria Shikamaru e acabou vendo o menino só de cueca. No mesmo instante deu um tabefe na cabeça do irmão, se enrolou no lençol e virou de costas.

- Nii-san no Baka!¹ – os outros presentes começaram a rir – Vim aqui pra trazer uma mala sua que você deixou comigo e achei que você fosse precisar. – ainda de costas – Ela está do lado da porta.

Temari se desenrolou do lençol e rapidamente, sem nem dar tempo pros meninos pensarem em olhar pra ela, já tinha desaparecido.

- E essa era....?

- Minha irmã, Naruto... – tacou um tênis na cabeça de Shikamaru – Sempre mandona e super protetora, mas acho que dessa vez a Temari ficou bem sem graça...

- Mas que merda é essa que tacaram em mim??! – o Nara passava a mão no galo que tinha na sua cabeça.

- Meu tênis – gritou Sasuke, do banheiro – E foi o Gaara que tacou em você, assim que irmã dele saiu...

- Irmã?

- É. Temari.

- Ah...

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Temari já estava de volta a seu quarto e balançava a cabeça tentando tirar a lembrança de Shikamaru da cabeça. “Ahou¹2. Ele podia ter me avisado que não estava em um quarto só dele...”, praguejou seu irmão novamente, e pensou: “Pelo menos ele era bonito...”.

- Você não vai se arrumar?

- Já estou quase pronta, Ino...

- Temari, você está de camisola ainda!

- Ai, Sakura! Deixei meu uniforme com meu irmão! – e se lembrou de que na tal mala tinham também coisas suas – Ahou...

- Eu tenho três... Te empresto um – Ino avaliou bem o corpo de Temari – Se couber né...

- Ta me chamando de gorda??!

- Só que você... tem mais corpo que eu, digamos assim. – estava preocupada se sua blusa ia fechar em Temari. A menina tinha os seios muito maiores.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Elas já estavam tomando café há muito tempo. E estavam preocupadas também. Não tinham visto suas amigas ainda, e não podiam se atrasar logo no primeiro dia. E Hinata reparou que não havia ninguém além delas no local.

- A diretora daqui vai matar elas. – Tenten sabia do que estava falando.

- Você a conhece?

- É, Hinata. Essa escola é pra pessoa com poderes. E eu não tenho nenhum. Quer dizer, eu tenho. Mas nada que se compare ao de vocês... Enfim, pra entrar aqui levei quase um mês convencendo a diretora de que ia conseguir. Ela é uma pessoa que admiro, mas é teimosa que nem uma vaca¹3.

- Hum, sei... – Hinata terminou de beber seu café – Eu e meu primo fomos convidados. Não, obrigados. Meu pai disse que se não controlássemos nossos poderes, eles poderiam nos deixar cegos ou até nos matar.

- E o que seu olho vê?

- Que você tem um estoque de armas ninja embaixo do seu colchão.

- Só não conta pra ninguém, Hinata!

- Tá, tá tudo bem... – olhou de novo pra Tenten – Meu olho vê também que você tem uma quantidade de chakra incrível. Ou isso é seu poder, ou vai criar ele.

Tenten se sentiu feliz com aquelas palavras. Sempre ouvia de seus outros colegas especiais que não tinha poderes e não devia tentar mudar isso. Mas na sua busca por uma chance, descobriu o poder de Hinata muito antes de conhecê-la e sabia que se um dia encontra-se alguém com aqueles olhos saberia se tinha ou não os tais poderes.

- Você não sabe como é bom ouvir isso...

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Eles se arrumaram numa rapidez incrível e estavam muito ansiosos. Dali pra frente sabiam que não seria fácil.

- Ano sa... Pra onde é que a gente tem que ir?

- Dobe! A gente tem que comer, né? – Sasuke estava com muita fome. Todos estavam.

- Vamos logo então!

Minutos depois estavam entrando no refeitório, onde se encontravam Hinata e Tenten. Além delas, não tinha mais ninguém. Neji olhou diretamente para sua prima e ela corresponde o olhar se levantando e indo na direção dele.

- Ohayo nii-san.

- Ohayo Hinata-sama.

- Esquece o sama... – eles andaram para outro lado do refeitório, deixando os meninos e Tenten curiosos sobre a conversa – Você também reparou que não tem mais ninguém além de nós nesse lugar?

- É – pararam de andar – Ontem tinham várias pessoas, mas agora não sinto mais nenhum chakra. Só os dos funcionários.

- O que será que aconteceu?

- Não faço idéia. – olhou para Tenten, que se aproximava dos dois – Quem é ela?

- Tenten, minha colega de quarto. – sorriu para o primo – Quer que eu a apresente pra você?

- Ohayo anh...

- Neji, Hyuuga Neji.

- “Acho que não preciso mais...” – sorriu para os dois – “Vou sair de fininho...”.

Neji encarava Tenten esperando que a mesma se apresentasse, mas tudo que ela fez foi admirar a “paisagem”. Neji era um gato e Tenten percebeu isso muito bem. Mas Neji também achou a menina linda, tanto que nem piscava. Hinata olhava de longe percebendo o clima e achando fofo, já que sue primo sempre era muito sério, e agora, na frente de uma garota bonita, parecia envergonhado.

- Anh... Eu sou Tenten... – ainda estava perdida nos olhos do rapaz – Muito prazer.

- Digo o mesmo...

- Você é o que da Hinata? Parecem parentes, são irmãos?

- Primos.

Neji estava limitando a só responder, pois não queria que a falha na sua voz fosse percebida pela menina.

- Ah, sim... – sorriu animada e se despediu, indo em direção a Hinata.

Enquanto isso, os meninos se sentaram e ficaram conversando, mas Naruto prestava atenção em outras pessoas. Ele estava realmente concentrado em Neji e as meninas que estavam com ele. Mas em especial, a meninas dos olhos perolados. Hinata chamou-lhe tanto a atenção, que não estava nem ouvindo mais nada do Sasuke reclamava sobre seus roncos. Ela tinha um ar angelical e ele ficou encantado com aquilo.

- Dobe, o que você tanto olha? – sacudiu bem forte Naruto – Ei, acorda!

- Anh?

- Você estava viajando...

- Gomen... – olhou novamente para onde Neji estava, mas só viu o menino conversando com outra garota.

- Nossa! Esse animo todo tá me contagiando! – o Nara comia umas frutas que estavam na mesa do café – E vocês, tratem de comer, daqui a pouco a gente vai se atrasar.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

- Sakura, tá ridículo.

- Ai Temari. Você não tem escolha. Tem que ir no refeitório assim mesmo.

Pela milésima vez Temari se olhou no espelho e não gostou do que viu. Estava ridícula com o uniforme da Ino. A saia era 36, ela usava 38. A blusa era 38, ela usava 42.

Não estava dando nada certo aquele dia, foi a conclusão de Temari.

- Como uma pessoa de 16 anos pode ser tão miúda?

- Ah, Temari. A Ino só é um pouco menor que você em... tamanho...

- Sakura, o uniforme tá uma aberração. – foi em direção ao banheiro e gritou – Inoo!

A menina saiu de lá vestida, arrumada e mordendo uma maça.

- Quê?

- Ino, onde você arrumou essa maça?

- Tava numa mesa do corredor numa fruteira, Sakura.

- Ino, preciso de um favor.

- Ah, Temari! Vai dizer que o uniforme não ficou bom?

Uma gota enorme surgiu na cabeça das outras duas meninas. Bom? O uniforme estava horrível e incrivelmente apertado. O único jeito de deixá-lo mais confortável era abrir alguns botões da blusa, mas isso dava a impressão de que os seios de Temari eram ainda maiores.

- Ino, esse uniforme ficou ridículo em mim!

- Pra mim tá bom. E pra você Sakura?

- Porquinha, não ficou mesmo legal.

- Humpf.

- Preciso que você vá até o refeitório e ache um garoto ruivo, com o cabelo muito vermelho mesmo. Não vai ser difícil. Diga pra ele que a irmã dele quer a mala de volta, a que eu entreguei pra ele hoje. É uma mala azul marinho com rodinhas. Isso é urgente, ouviu bem?

- Tá, tá... Já vou!


.Owari.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

É, eu sei que sumi. Agora que estava melhorando (da dengue), me vem a semana de provas, e parece que o digníssimo professor Alexandre, de trigonometria, resolveu acabar com a nossa vida (minha e das minhas amigas. Nós vamos nos ferrar!). Mas, por sorte, existe uma coisa chamada memória fotográfica (não colo nunca! Sério!), a qual eu possuo. E isso me leva a outro assunto (não que tenha alguma coisa a ver): Me desculpem! Eu disse que ia postar no dia seguinte, mas não deu! Sinto muito, mas eu também tenho vida. E agora entendo porque minha beta, que também é escritora, ficava tão chateada quando eu cobrava dela. Mas podem me cobrar, viu? Eu não ligo! Quero mesmo é me encham a paciência pra que as histórias saiam mais rápido. Acho melhor parar de escrever, senão o 'N/a' fica maior que a fic.

¹ - Idiota

¹2 – Também pode ser idiota, ou imbecil.

¹3 – Não tinha descrição melhor, faltaram palavras para tal.

¹4 - Não dou a mínina se o peito da Temari não é grande, viu? Eu acho que é. Mas se você não concorda, pule esta parte e imagine que a Ino não tem peito nenhum. Assim, qualquer peito que a Temari tiver vai ser muito.

Se depois de ler sobre a minha vida, sobre as considerações ao peito da Temari, ou a falta deles na Ino, você não estiver cansado e chateado, me mande uma review! Se gostou, se odiou, se não tem nada pra fazer ou se a minha persistência te comoveu! Onegai!

;D

by Starlaa

(ou ~Leila' cerejaa, ~meg-taichou, ~frutella, ~cerejaa, ~morenaintell, ~pimenta-rosa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!