The Beginning escrita por starlaa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9548/chapter/1

Nova Vida

O alto falante novamente dizia: “-Passageiros do vôo 296 digiram-se ao portão de embarque imediatamente”. Aquela voz o deixava irritado, sempre o deixou. Mas dessa vez era diferente, ele tinha que ir. Não tinha muitas pessoas das quais gostaria de se despedir, mas via aquilo como uma chance de começar do zero. Voltou ao mundo real quando ouviu a voz da atendente do balcão pedindo por sua passagem.

  - Senhor, sua passagem – olhou para mulher com indiferença e lhe entregou o papel.

- Pode entrar senhor Uchiha. – digitou algo no computador – Próximo!

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Estava muito bem acomodada em seu novo quarto. Na verdade, era tudo o que imaginou e muito mais. Era lindo. Mas não seria só seu por muito tempo. Era um alojamento para cinco e, felizmente, sabia que seria meninas novas como ela. Arrumou sua cama cuidadosamente, que ficava na parte de baixo de um beliche bem grande e confortável, e olhou satisfeita, era rosa, sua cor preferida. Deitou-se então, colocou seus fones de ouvido e começou a ouvir sua música favorita, pois sabia que não seria bom sair do quarto a essa hora da noite.

- Ano, com licença?...

Não ouviu de primeira, o fone a impedia.

- Hei, você...

Acordou de sua imaginação e se lembrou que não estava em casa, percebendo a presença da pessoa que a chamara. Era uma menina interessante, e parecia ser amigável.

- Gomen, não te ouvi... – olhou curiosa e pegou o papel da mão da garota – Minha colega de quarto, né?

  - Yamanaka Ino, muito prazer. – e colocou suas malas no chão, dando um sorrisinho.

  - Haruno Sakura, mas já deixamos de lado as formalidades... – e devolveu um sorriso, ajudando a menina com as malas – qual cama vai querer?

  - Aquela! – apontou para uma cama que ficava na parte de cima de seu beliche, que ficava encostado na parede oposta de outro beliche – Adoro beliches!

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Estava muito perdido. Sua irmã não parava de andar de um lado pro outro, perguntando as pessoas no aeroporto onde ficava o ponto de táxi, mas ninguém sabia responder, já que a maioria era de turistas. Ele estava cansado, afinal, tinha sido um longo vôo, mas decidiu perguntar a uma mulher que parecia trabalhar no local.

- Com licença, sabe onde fica o ponto de táxi? – a moça o olhou com indiferença.

- Do lado da loja de chocolates, na parte internacional do aeroporto.

- Obrigado. – deu as costas e puxou sua irmã pelo braço, para segui-lo.

Juntaram a bagagem, e assim que chegaram ao ponto de táxi sua irmã perguntou:

- Gaara, sabe o endereço do colégio?

- Já está com o motorista, Temari.

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Ele não gostava da idéia de sair de sua cidade, mas era uma ordem. Tinha que ir com sua prima onde quer que ela fosse, e ela iria para longe. Ela era um gênio, mas não se comparava a ele. Enfim, ambos iriam para aquela escola. Não sabia se seria uma boa idéia treinar aqueles poderes, mas seu tio disse que aquilo não ficaria em segredo mesmo que eles tentassem. Iria aprender a usá-lo e ponto final.

  - Neji-nii-sama?...

  - Fala Hinata... - Já estamos na porta da escola, vamos!

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Estava naquele lugar há uma semana. E não tinha nem permissão para ir ao seu quarto. A diretora daquele colégio dizia que não estava certa se uma pessoa sem os poderes necessários podia estudar ali, mas no final acabou se convencendo pela insistência da garota.

  - Alguém aí?! – deu uma sondada no quarto e, de repente, ouviu um barulho de algo se quebrando no banheiro – Alôô...

  - Gomen – viu uma cabeça loira e uma rosa saindo do banheiro com pingos de vermelho espirrados por todo o corpo – Explodimos uma bola de maquiagem líquida, tentando fazer uma mistura, mas já vamos limpar!

  - Hihihihihihi... – deixou suas malas caírem e se sentou em um poof começando a rir – Acho que vou gostar desse quarto...

  - Eu sou Haruno Sakura e essa daqui é a Yamanaka Ino – e apontou para menina que estava tentando, em vão, tirar as manchas vermelhas de seu moletom roxo.

  - Tenten, muito prazer – e se acomodou melhor na parte de baixo de seu beliche, e curiosa perguntou – e as outras? - apontou para a única cama do quarto, esquecendo-se da parte de cima de seu beliche – quando chegam?

  - Não sabemos, mas tem até amanhã para aparecer – disse Ino, que tinha desistido de seu moletom e estava procurando outra roupa em suas malas.

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Já estava esperando aquele maldito papel há quinze minutos. Aquela velha chata, não lhe dava o papel com o número de seu quarto! Ouviu uma voz masculina atrás dele, chamando-o.

  - Você nem precisa ficar aí esperando... – sentiu o sangue subir-lhe a cabeça. Quer dizer então que já poda ter ido embora pro seu quarto? – Me diz seu ano e vamos ver se achamos seu quarto.

  - 2º ano. – olhou para o menino com aquele ar de entediado – Sou Uzumaki Naruto.

  - Nara Shikamaru. – deu as costas e fez um sinal para Naruto segui-lo – E você está no mesmo quarto que eu...

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Hinata estava cansada da viajem e seu olho estava doendo, mas não comentou com Neji. Ela sabia que o olho dele também doía, aqueles poderes eram desgastantes. Finalmente encontrou seu quarto e bateu três vezes na porta. Sem reposta. Bateu de novo. Nada. Mais uma vez. A porta abriu, mas aparentemente não tinha ninguém no quarto.

  - Não tem ninguém?! – aquela voz a assustou, mas logo que virou para trás viu um rosto bonito e fino, amigável – Mas que recepção mais calorosa das nossas colegas de quarto, né? – e ironizou por fim

  - Rsrs... – entraram no quarto – Hyuuga Hinata. - Sabaku no Temari...

Hinata decidiu ficar na parte de cima do beliche ocupado por Tenten e Temari ficou com a única cama do quarto que não fazia parte de um beliche. Conversaram durante um tempo e perceberam que são pessoas bem diferentes, mas já eram amigas. Mais tarde ouviram risadas no corredor e em seguida um barulho de porta abrindo, e viram suas novas amigas. Se apresentaram e conheceram-se melhor, mas já estava tarde e no dia seguinte começavam as tais aulas especiais. Tinham que estar preparadas.

 _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Naruto já estava totalmente folgado na sua cama. Diferente do quarto das meninas, o quarto deles não tinha beliches, só cinco camas. E como o quarto era um retângulo perfeito, duas camas em cada lado maior e em um dos lados pequenos (o oposto a porta) ficava uma cama, com a porta do banheiro mais próxima.

Shikamaru já estava dormindo quando ele e Naruto ouviram alguém bater na porta. Naruto, que estava mais próxima da porta, abriu e viu os novos colegas de quarto. Dentre eles um menino com o cabelo muito comprido falou primeiro.

  - Boa noite. Estamos nesse quarto. Sou Hyuuga Neji. – e mostrou sua matrícula para Shikamaru, que já estava de pé ao lado de Naruto, para receber os novos habitantes do local.

  - Sabaku no Gaara. – e apontou para um menino de costas e de óculos escuros, que Naruto estranhou por já ser noite – e esse é Uchiha Sasuke, que não tira esses óculos idiotas...

  - Quando entrarmos no quarto eu te mostro porque os “óculos idiotas”... – ironizou

Escolheram suas camas e Sasuke ficou na cama do mesmo lado que Naruto, Gaara ficou na cama mais perto do banheiro e Neji ficou na do mesmo lado do Shikamaru, na direção de Sasuke.

  - Gaara, você não queria ver o porquê dos meus óculos? – disse Sasuke tirando os óculos. - Por que só dentro do quarto? – Naruto estava curioso

  - Dobe, vocês já iam ver de qualquer jeito. Só não queria que os outros da escola vissem meu sharingan.

Sasuke tinha os olhos vermelhos, e ele explicou que com aqueles olhos ele podia ver e copiar os movimentos de outras pessoas. Estava de óculos porque estava muito, muito cansado e não tinha mais força para esconder o sharingan. Mas era primeira vez que isso acontecia.

  - É, parece que não o único que tem olhos especiais. – disse o Nara e apontou para Neji

  - Humpf. – o mesmo virou a cara, mas sem esconder o cansaço que sua vista estava lhe causando.

  - E então? O que seus olhos fazem? – perguntou Shikamaru

  - Enxergo através de coisas e dentro do corpo das pessoas, e vejo o chakra.

  - Sugoi...

  - Mas não é assim tão simples, Naruto. – referindo-se ao “Sugoi” – Se ficar cansado demais não dá pra usá-los. E de vez em quando eles machucam...

  - Melhor que ter uma voz dentro de você clamando por sangue...

  Todos arregalaram os olhos. “Clamando por sangue” não foi algo muito agradável da parte de Gaara. Eles estavam falando sobre olhos que cansam e morte não estava na conversa.

  - É que eu tenho uma dupla personalidade, e controlo areia. Mas ele fica falando umas coisas sobre matar, – todos ficaram meio assustados. Ter um colega de quarto que mata não é muito bom – que eu não faço a mínima questão de ouvir e agora está ficando mais fácil ignora-lo.

  - Mas você... – Sasuke parecia com preocupado

  - Claro que eu nunca matei ninguém!

  - Uffa... – todos suspiraram Falar sobre seus poderes estava dando uma boa conversa. E todos estavam gostando. Mas Naruto e Shikamaru não tinham falado nada sobre eles ainda.

  - E por que você está aqui? – Neji perguntou, falando para Shikamaru – Você também deve fazer alguma coisa...

  - Controlo sombras e sou superdotado.

  - Se você tem o seu grande ou não, não é da nossa conta – falou Sasuke indiferente. Shikamaru sentiu uma veia saltar na sua testa. Não era nada daquilo que ele estava falando.

  - Baka! Quis dizer que sou super inteligente!

  - Ah... E você Naruto?

  - Além de ter chakra sobrando, eu tenho uma super velocidade que herdei do meu pai.

  - Já ouvi falar muito sobre... – pensou um pouco – Minha irmã deve saber. Ela pesquisou muito sobre isso. Esses poderes hereditários...

  - Sem querer ser chato, já sendo, vamos dormir. Amanhã começa a seleção de turmas de acordo com os poderes e temos que estar bem pra usar eles.

  - Boa noite então. – disseram todos

.Owari.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

  Eu acordei toda suada e triste. Não estava conseguindo dormir há dias, por causa de uma dor de cabeça, e quando consegui, tive um sonho muito estranho com o Gaara. Sei lá, não chegou a ser um pesadelo. Só foi estranho demais. Aí como já eram quatro e meia da manhã e eu teria que acordar às cinco e meia, resolvi não dormir e fui escrever qualquer coisa. E dessa qualquer coisa sairam dois capítulos dessa história, três capítulos de uma história original (que ainda vou postar), e mais duas one-shots. Resultado: escrevi tanto que não fui a escola aquele dia. E também descobri que a minha dor de cabeça que não me deixava dormir era dengue.

  Essas coisas só acontecem comigo. Mas, se depois de ler sobre a minha vida, você não estiver cansado e chateado, me mande uma review! Se gostou, se odiou, se não tem nada pra fazer ou se a minha persistência te comoveu! Onegai!

=*

by ~Starlaa

(ou ~Leila' cerejaa, ~meg-taichou, ~frutella, ~cerejaa, ~morenaintell, ~pimenta-rosa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!