All I Wanted Was You escrita por Paramour4ever


Capítulo 7
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpem-me pelo atraso na fic! Eu estive muito ocupada com os negócios da escola e tal e não deu tempo de postar. Mas consegui dar um tempo e tem mais 2 capítulos hoje, além desse. Espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95457/chapter/7

Eu e Josh chegamos no hotel para dormir depois do show e de um dia tão longo, com tantos acontecimentos e emoções.Tomamos um banho, mas invés de dormirmos ficamos a noite inteira se declarando um para o outro, se beijando... Parecia que tudo na vida teria sentido se ele vivesse junto com ele. Fiquei aninhada no abraço do Josh até que eu peguei no sonho. No outro dia, de manhã, foi Josh quem me acordou, com aquele sorriso lindo. Eu estava com o cabelo totalmente bagunçado e com o meu mau hálito matinal. Hoje teríamos uma entrevista e apresentação na rádio Y100. Eu e o resto da banda estávamos prontos então entramos numa van para chegarmos até a rádio. A entrevistadora nos recebeu com um sorriso e nos acomodamos. Ela já começou perguntando: “Como foi a Honda Civic Tour para vocês?”. E Taylor respondeu: “Foi uma turnê simplesmente incrível, rodar pelo país fazendo vários shows com bandas incríveis e fazendo os fãs felizes com nossa música”. - E qual de vocês é o mais bagunceiro?. - Eu, com certeza. Eu espalho minhas roupas pelo ônibus, às vezes eles encontram coisas minhas e perguntam de quem é_ falei, com o rosto vermelho, sinal de que eu estava envergonhada. - Josh e Hayley: como foi assumir o namoro de vocês numa platéia com tanta gente, e ainda no último show da HCT? - Foi ótimo. Eu e ela nos amamos muito, não queríamos esconder, e ficamos muito felizes com a reação boa que tivemos do público_ Josh disse, só olhando para mim. - E agora que a Honda Civic Tour acabou, vocês esperam visitar que países para continuar a turnê de Brand New Eyes? - Nós amaríamos muito visitar o Brasil. Lá tem muitos fãs e somos muito bem recebidos por todos. _Jeremy disse. Isso me lembrou de quando fomos ao Brasil, um país tão maravilhoso. - E como vocês encaram as críticas quando o povo diz “Paramore é uma banda de emos”, ou algo de tipo? - Nós encaramos bem até. Sempre vai ter alguém para nos criticar, e não devemos perder o foco pela opinião de uma pessoa. Nós temos a nossa opinião, e acho que devemos respeitar a dos outros._Zac disse - Então vamos tocar uma música? -Sim! O que acham de The Only Exception? Ajeitamos-nos, fomos para nossos lugares. Durante toda a música eu ficava olhando para o Josh e pensava o como ele era tão perfeito, e que estava comigo. A prova de amor em público de ontem tinha sido tão perfeita. Eu queria e deveria retribuir. Chegamos ao hotel, almoçamos bem. Como a turnê havia acabado, passamos a tarde nos divertindo. Fiz alguns posts no Twitter, e fui descansar com o Josh. Amanhã iríamos voltar para Franklin. Como eu sentia saudades da minha cidade número 1 do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (podem comentar no https://twitter.com/Paramour4ever se não tiverem user aqui. ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.