All I Wanted Was You escrita por Paramour4ever


Capítulo 6
Anúncio para os fãs


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95457/chapter/6

Estava me vestindo para o show à noite. Hoje chegamos em Anaheim, onde iríamos fazer o último show da Honda Civic Tour. E onde iríamos anunciar o meu namoro com o Josh.

Sai do quarto do hotel para poder vê-lo antes do show, poder beijá-lo ao menos para ter certeza de que estava junto com ele na realidade, e não como em um sonho.

Ele estava lindo demais, como sempre, usando uma camiseta que tinha dado de aniversário para ele. Já íamos entrar

-Olá minha Hayley!_Ele disse animado

-Olá meu Josh!

-Então, está preparada, para o hoje à noite?

-Muito pronta, não vejo a hora.

Então me puxou para o seu abraço e me beijou como nunca.

Já era hora de entrarmos no palco, então Josh me deu um abraço.

Nos posicionamos no palco, e começamos com Ignorance. Era inevitável não olhar para o Josh no palco.

Depois tocamos That's what you get, Feeling Sorry, Careful e Crushcrushcrush.

Aí era o momento dos acústicos no show.

Começamos com Misguided Ghosts... mas algo tinha de errado. Josh não veio comigo no sofá tocar violão, o Jeremy tinha ficado no lugar dele. O que tinha acontecido??? Ele passou mal, algo do tipo??? Tentei manter a calma.

Terminamos de cantar Misguided Ghosts, agora seria a vez de My Heart. E o Josh ainda não tinha aparecido.

Metade da música e NADA do Josh.

 

"Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração...

Meu coração é seu

Meu coração é..."

As luzes do palco se apagaram. Duas luzes se acenderam. Uma estava focada em mim, e a outra no que estava entrando no palco com um cravo vermelho e um colar de coração. Ele estava caminhando em minha direção.

Só olhei para o lado para ver a reação dos fãs, que estavam atentos vendo à tudo que se passava no palco.

Andei mais para frente, em direção ao Josh. Ele me deu o cravo vermelho e colocou o colar em mim. O pingente tinha forma de coração, e abrindo ele, se via uma foto do Josh.

- Para você sempre se lembrar de mim_ Falou bem alto para todos fãs ouvirem.

E se aproximou mais perto de mim... e me beijou.

Todos os fãs aplaudiram. A reação de todos foi muito boa.

- Então pessoal, como estão vendo, eu e Josh estamos juntos. Para todo sempre.

Então, eu sentei no sofá ao lado do Josh, e começamos a cantar Where The Lines Overlap.

O show passou muito devagar, comparado à minha enorme vontade de ficar com o Josh.

Cantamos mais algumas músicas e finalmente terminamos o show.

Foi o show mais emocionante da minha vida, com toda certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??? Me digam por review se vc tiver nyah ou se não tiver, comente pelo twitter: http://www.twitter.com/Paramour4ever.