Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 35
Capitulo 34: Corações Balançados


Notas iniciais do capítulo

N/A : Ah nao esqueçam de ler avisos importantes no final e gente sei que eu ponho mta musica nos cap , mas ai eu realmente aconselho á ouvirem , acredito que ajuda a entrar no clima e eu sempre procuro selecionar as melhores kkk
ah e meninas recomendem por favor , por favorzihhooooooo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/35

Capitulo 34: Corações Balançados


PDV JACOB

Já fazia mais de dois meses que eu não tinha notícias de Renesmee e talvez fosse melhor assim. Ela não me fazia bem – pelo menos era o que eu tentava me convencer.

E de qualquer forma o nosso namoro já estava muito desgastado mesmo. Ela me sufocava sendo tão controladora daquele jeito, havia algo de muito errado nela.

- Então a gente pode passar naquele Bistrô Francês incrível que inaugurou essa semana, esta com ótimas criticas e...

Ela e eu somos muito diferentes, não era pra dar certo, nunca foi. E eu como um idiota sempre lutando contra tudo pra ficar com ela... Mas foi bom isso, foi muito bom, porque pelo menos eu pude esquecê-la, eu pude me livrar de qualquer sentimento que me ligasse á ela.

- Eu ouvi dizer que até a Jennifer Aniston almoçou lá esses dias, vai ser ótimo pra sua imagem ser fotografado lá neh, não que você precise, mas cê sabe..investir na imagem nunca é demais, até porque...

Aposto que ela esta se divertindo horrores agora, e pelo o que eu ouvi ela foi pra uma clinica. Humpf! Fútil como ela é só pode ter sido uma clinica de SPA. Cara, aonde eu estava com a cabeça ao me deixar envolver com uma pessoa tão mesquinha quanto ela. Não teve nem a decência de terminar cara a cara e olha que ela se dizia louca por mim.

- As pessoas notam quando o artista...

Mulheres são tão traiçoeiras, idiota é o cara que se deixa levar por um sorriso bonito. Mas isso é bem feito Jacob, muito bem feito pra você... Mas pelo menos..

- JACOB? JACOB? JACOB BLACK?! – olhei sobressaltado para Lise que me encarava, enfurecida.

- Você não prestou atenção á uma palavra que te disse não é? – acusou me analisando.

- Eu...

- Eu detesto quando você faz isso, viaja pra marte e me deixa aqui falando sozinha. Parece retardado, qual é a sua?

Respirei fundo me levantando do sofá onde ela também estava. Eu estava cansado disso tudo. Desde que nos conhecemos, quando ela me devolveu meu celular, eu e lise ficamos muito próximos. Na verdade a gente estava junto, de uma forma meio estranha, mas sem compromisso e sem cobrança e pra mim isso era perfeito. De Renesmee pra frente ia ser assim, sem mais declarações apaixonadas e nada disso.

Na maior parte do tempo Lise era uma pessoa bacana, ela na verdade era doida, mas não como Renesmee, ninguém poderia ser como ela.

Lise era cheia de opinião e destemida, além de ser uma morena de parar o transito. Ela não me cobrava nada e havia me ajudado a superar Renesmee...pelo menos era isso que eu me forçava a acreditar.

- Jacob eu estou falando com você! – levantou-se, me forçando a encara-la – Ta surdo?

Passei a mão pelos cabelos, tentando me concentrar.

- Perdão, Lise, é muita coisa na minha cabeça.

- Uhm hum! Sei, muita coisa ou uma só pessoa..

- Não sei do que você esta falando.

- Ah Jacob, me engana que eu gosto, beleza – falou irônica – Sei muito bem em quem você esta pensando.

- Se você esta querendo insinuar que eu estava pensando na Cullen tá muito enganada, eu já nem me lembro mais daquela garota.

- Jura? E é por isso que você citou o nome dela assim de cara. Ráh me poupe.

- Você não entende, tudo que eu sentia por aquela garota se transformou em ódio e nada mais.

- Otimo! O-T-I-M-O pra você, mas não vou ficar aqui servindo de terapeuta não, beleza?

- Quê? Como assim?

- Jacob eu tenho mais o que fazer, se não vamos nos divertir juntos então...

- Lise eu...

- O que? Vai deletar essa garota e vai sair comigo?

- Eu já a deletei – me aproximei enlaçando sua cintura, dando suaves beijos em sua mandíbula.

- Sabe que não tem mais nada a ver, que agora nós estamos juntos e nada vai mudar isso.

- Isso parece bom pra mim – sorriu me beijando, correspondi ao beijo apertando-a contra mim.

Ela desceu sua boca por meu pescoço mordiscando e deixando um rastro de fogo. Suspirei pressionando-a.

- Eu vou te fazer esquecer tudinhooo – falou manhosa ao meu ouvido.

Engoli em seco – Esquecer o que? – murmurei de olhos fechados, totalmente entregue.

- Hahahaha, isso mesmo! – sua mão derrapou por baixo de minha camisa, arranhando minha barriga. Gemi entregue puxando-a para outro beijo ardente.

Separamos nossas bocas, sedentos por ar. Ela arrancou minha blusa e começou a mordiscar meu peito, segurei em seu cabelo enquanto ela se aproximava de minha calça.

A ansiedade me consumia

- Ah!.. ai

- Você vai enlouquecer, gatinho – ela prometeu enquanto abaixou o zíper da calça apertando meu membro já entumecido.

Ela começou a deixar beijos molhados por onde a calça deslizava.

- Ah .. – eu já ofegava de excitação – Ah, Ness, ah! PQP!

Me assustei ao ser empurrado pra longe dela.

- Mas..o que

- Ai já é demais!  – cruzou os braços, carrancuda.

- O que foi? – Olhei sem entender sua reação.

Ela ajeitou sua roupa, pegando a bolsa sobre o sofá.

- O que você...

 – Olha só Jacob, eu vou pra casa tá, a gente se fala depois – falou já se direcionando a porta.

Antes que ela passasse pela porta a retive pelo braço.

- Espera aí você não vai dormir aqui? Eu pensei que...

- Pensou errado. Não vai usar o meu lindo corpinho enquanto ta pensando na outra, eu posso ser liberal, mas ainda tenho dignidade – resmungou batendo a porta. 

Me joguei no sofá sem entender nada!

PDV RENESMEE

Meu tempo na clinica estava chegando ao fim e faríamos uma grande festa de despedida para todas as meninas que estavam deixando a clinica. Era como Esme gostava de falar agora que iriamos encarar o mundo real e testar nossas forças. Eu sei que não seria fácil, mas eu ia dar o melhor de mim.

Todos estavam empenhados na decoração e organização do evento e podíamos convidar os amigos e famílias. Eu havia enviado convites aos meus pais e pedi que avisassem aos meus amigos também, ate mesmo ao Jacob, mas não sabia ao certo se ele viria.

Jacob – suspirei ao pensar nele, nada me deixava mais melancólica que a saudade que eu sentia. Era incrível como sem ele eu sentia que estava faltando um pedaço de mim, mesmo sem saber ele havia me ajudado, afinal, se a foto dele não tivesse caído de meu diário minha mãe não teria descoberto o que eu nunca teria coragem pra contar.

- Nessie me passa a cola quente – pediu Harley. Voltei a mim ao ouvi-la.

Estávamos enfeitando o salão de festas para o evento.

- Já sabe se seus pais vão vim? – perguntou enquanto colava cartazes nas paredes.

- Acho que sim, acredito que meus pais estão mais próximos, o que sinceramente é estranho – sorri entregando-lhe a cola.

- Próximos tipo...próximo? – questionou incrédula.

- Sim, na ultima vez que me ligaram eles estavam jantando juntos e meu pai terminou seu namoro de um século com a Tânia. Minha mãe diz que estão amigos agora, mas sei não...

- Nossa e o que você acha disso tudo?

Dei de ombros – Eu só quero que eles estejam felizes, cansei de ser tão egoísta.

Ela virou pra me olhar com um sorriso meigo nos lábios.

- Eu definitivamente estou orgulhosa de você.

- Ela aprendeu comigo – me voltei para a porta ao ouvir a voz do Alex que encostado no batente da porta segurava um arranjo de flores silvestres.

- Ha há há,  engraçadinho! – falei indo ao seu encontro.

- To mentindo? – falou sorrindo torto.

- Que flores lindas! – exclamei analisando-as.

- Você gostou?      

- Muito, acho que nunca vi igual.

- Que pena que não são pra você – provocou enquanto seguiu até um canto da sala assoviando tranquilamente, colocando as flores em um vaso na mesa de centro do salão.

Sorri – Seu cretino!

Ele se virou de supetão fingindo-se de ofendido.

- Aah?! Boca suja! Também não te dou a que eu trouxe pra você – falou tirando de sua mochila um arranjo menor, com flores incrivelmente belas.

Não pude conter o sorriso.

- São mais lindas que as outras até. – murmurei estendendo a mão, mas antes que eu pudesse toca-las ele puxou-as.

- Peça desculpas por seu mal comportamento.

- Ah! Fala serio! – reclamei.

- Peça logo Nessie, as flores são realmente lindas – Falou Harley se divertindo com a cena.

- Não mesmo! Não preciso me prestar á esse papel – me fiz de difícil pra testa-lo.

- Então ta! – guardou as flores na mochila e começou a organizar a mesa de centro como se nada estivesse acontecendo.

Harley me olhou sorrindo como se dissesse “eu te falei” e voltou ao seu trabalho.

Suspirei cedendo, me aproximei de onde ele estava.

- Tudo bem, desculpa. – murmurei.

Ele continuou concentrado como se eu nem estivesse ali.

- Ah! Alex, não vou implorar – falei manhosa.

Ele se virou pra me encarar, com o sorriso iluminando seus olhos

- Isso seria interessante de ver.

- Gracinha! – revirei os olhos.

Ele retirou o arranjo da mochila e se aproximou estendendo-as pra mim, me surpreendi pelo súbito nervosismo que me atingiu.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=g-FbdSJPc_Y

Peguei–as receosa, ele me olhou nos olhos e eu engoli em seco, percebendo como estávamos próximos. Como que para provar isso seu perfume invadiu minhas narinas.

Ele afastou uma mecha que estava sobre meu rosto acariciando levemente minha face.

Fiquei constrangida e não pude mais encara-lo.

- Achou mesmo que eu me esqueceria de você? – questionou com a voz doce.

Balancei a cabeça negando, não estava confortável com aquele clima que estava entre nós.

- Eu jamais poderia... – sussurrou se afastando de mim.

Levantei meus olhos, voltando a respirar enquanto ele se concentrava novamente em seu trabalho.

Olhei pensativa pras flores em minhas mãos.

O que estava havendo aqui afinal?

PDV ISABELA

Cheguei em casa exausta e também feliz, logo logo eu teria minha filha de volta e queria fazer de tudo para recebe-la. Havia passado no shopping e feito varias compras, eu não sabia o que fazer para ajuda-la mas eu me esforçaria ao máximo.

Empurrei a porta com o corpo com as mãos cheias de sacola.

- Martha – chamei assim que entrei – me ajude!

- Deixa que eu ajudo – levantei os olhos assim que reconheci a voz de Edward.

Ele tomou as sacolas de minha mão antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

- Nossa o que é tudo isso? – perguntou sorridente.

- O que faz aqui?

Ele piscou confuso.

- Ahn.. Eu pensei que pudéssemos ir juntos á festa de despedida da Nessie.

- Sim, mas a festa é só amanhã.

- Eu sei, só que..

- Só que.. – o olhei interrogativamente.

Ele se aproximou segurando em minhas mãos, seus orbes verdes capturando meus olhos.

- Você quer a verdade não é, e eu também resolvi que não vou esconder mais.

Puxei minha mão de entre as suas.

- O que você..

- Bella, você pode ate não gostar, mas eu vou falar, vou falar o que você provavelmente nem desconfia, o que eu tive que guardar esses dezessete anos que...

- Eu já cansei de te pedir pra não me chamar de Bella, e Edward onde você quer chegar com essa conversa, eu..

Ele segurou–me pelos ombros me obrigando a olha-lo nos olhos.

- Eu te amo!

Me senti petrificar e engoli em seco.

- Eu sempre te amei, mas você nunca me deu oportunidades de demonstrar isso. Éramos muito jovens quando você ficou grávida e meus pais ficaram simplesmente enfurecidos. Mas eu teria desistido de Harward por você, mas não me deu a chance de escolher..não, você escolheu por mim.

Me desvencilhei dele.

- Muito cômodo pra você vim me acusar disso agora, eu lembro da sua reação quando eu disse que estava grávida. Não era preciso que você dissesse nada, estava estampado em seu rosto.

- Eu fiquei assustado, só isso, eu...

- Eu fiquei assustada, tem ideia de como eu me senti..?

- Você não me permitiu...

- Olha só, você não tem o direito de vim me acusar agora, só eu sei o que eu passei sem a sua ajuda, enquanto você estava lá em Haward curtindo as festas da irmandade, eu estava aqui sofrendo sozinha..

- Sozinha não neh – bufou amargo – nas férias do primeiro semestre eu voltei, estava disposto a largar tudo e me casar com você, mas quando eu cheguei você já estava casada!

- O que você queria? Que eu ficasse a vida inteira te esperando? Eu precisava de um pai pra minha filha e o Billy foi a melhor coisa que me aconteceu.

Ele engoliu em seco ao ouvir minhas palavras.

Baixei a cabeça constrangida, apesar de tudo não queria feri-lo.

- Eu esperei por você..

Ergui os olhos, ele se aproximou receoso.

- Eu esperaria a vida inteira só pra te dizer que sim, eu errei, eu fui covarde e acabei perdendo você, mas Bela não há nada nessa vida que eu deseje mais do que poder voltar atrás e consertar tudo que eu fiz.

- É, só que não dá pra fazer isso, não dá pra simplesmente passar uma borracha em tudo e esquecer.

- Mas dá pra recomeçar – segurou meu queixo me forçando a retribuir seu olhar – Isso se ...dentro de você ainda houver algum sentimento por mim, se você conseguir me perdoar..

- Eu não..

- Bella, você ainda sente algo por mim?

Abri a boca sem saber o que responder.

#Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/ A : E ai minhas princes do core como estão? kkkk eu estou mega romântica hoje
Sem motivo especifico a não ser que tem uma chuvinha gostosa caindo pela janela, é noite de sábado e vi um clipe mega fofo que me fez chorar * ta certo que me fazer chorar não é tao difícil assim neh , mas tudo bem
Ah ai vai o link do clip quem quiser ver , eu recomendo cute cute cute kkk
http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q
Ah e quanto ao capitulo o que acharam ?
Meninas a fic ta acabando ainda dá tempo de vcs deixarem uma estudante de Fisio aspirante á escritora feliz e me presentear com recomendações , saudades ..aaah! é tao bom, quem pode fazer esse esforço , garanto que não doi , ao contrario vao sentir aliviadas , satisfeitas , renovadas . faz ate bem pra pele...to falandooo kkk
Bom aguardem o prox cap ta prometendo , a despedida de Nessie na clinica , sera que o
Jacob vai ? e gente confesso ate eu já to me apaixonando pelo Alex ele é taooo fofo... já a Amiguinha do Jacob é uma boa bisca neh não kkk, Mas vcs acham que Edzinho ta merecendo uma segunda chance ? hummmm sei não...
Preciso da opinião de vocês kkk , ate o próximo gatas!...