Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 25
Capitulo 24: Abrindo o coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/25

Capitulo 24: Abrindo o coração

PDV JACOB

A estréia do nosso tão esperado show havia chegado, e eu e Renesmee continuávamos sem nos falar.

Eu havia a evitado todo esse tempo, após presenciar que ela estava levando a vida em frente muito bem sem mim. Então eu resolvi que podia fazer o mesmo, mas isso não impedia que de vez em quando eu ainda sonhasse em beijar aqueles lábios macios e acariciar seus cabelos. Mas pelo menos eu conseguia me manter e parecer totalmente bem. Eu conseguia ignorar o fato de que sua ausência me matava um pouco a cada dia, mas eu sou um homem e a gente não costuma demonstrar essas coisas. E eu também não seria fraco á ponto de demonstrar. Seria perfeito se eu fizesse isso, se eu deixasse ela perceber o quanto eu estava sentindo sua falta ela ia ficar toda se achando, ainda mais agora que havia sido escolhida pra ser a garota propaganda da Colcci. Ao que parece, a garota que eles haviam selecionado foi internada com sérios transtornos alimentares, então a Nessie foi escolhida para substituí-la.

O que não desmerecia o fato de que ela era agora oficialmente uma garota propaganda de uma marca mundialmente conhecida. O que só contribuía para aumentar seu ego e extinguir de vez sua humildade, e eu realmente detestava esse lado dela.

Desci do palco após o último ensaio, segui ate a caixa de som e peguei minha garrafa d’água.

- Nossa! Hoje vai ser realmente incrível. Tô com borboletas até nas panturrilhas, imagina na hora mesmo cara. E se meus dedos congelarem e eu não conseguir tocar a guitarra? – disse Seth alarmado.

- Fica frio Seth, e não surta tá legal? Tudo vai dar certo – disse Embry enquanto respirava fundo se concentrando em nem sei o que.

- Caras, já pensaram no número de gatas que vai ter aqui hoje? Meu, eu vou me dar bem! Hahaha. – piscou Jared.

- Gente é o nosso primeiro show, nossos CDs já estavam vendendo igual pão fresco, já fomos na Oprah e temos um show com as bilheterias estouradas na Time Square, o que mais podemos pedir? – perguntei retoricamente.

- Bom, no seu caso só a ex namorada pra dividir esse momento. – disse Seth jogando a toalha que estava em seu pescoço em minha direção. – Mas é orgulhoso demais pra admitir isso neh.

Respirei fundo me desviando da toalha.

- Larga de ser marica Seth, o Jacob tá certo de não querer ficar se humilhando pra filhinha de papai lá ta. Ate porque mulher é o que não vai faltar agora, né não cara? – disse Jared batendo a mão em meu ombro.

Olhei pra ele hesitante..

- É..é sim – respondi por fim, tomando mais um gole de minha água.

PDV RENESMEE

Era sábado pela manhã e como não havia nenhuma campanha na agência hoje, eu estava no shopping com Bia. Era o dia do show dos meninos e haviam cartazes espalhados pra todo lado. Aonde eu olhava tinha a cara do Jacob me olhando...como se já não fosse torturante o bastante vê-lo em casa todos os dias. A fama deles havia estourado como uma rolha de champanhe barato, tão repentinamente que eu até me pegava ás vezes imaginando se tudo isso não passava de um pesadelo idiota. E depois eu me pegava relembrando os momentos que passamos juntos. Parecia tudo tão ilusório que era difícil realmente acreditar que as coisas pudessem mudar tanto assim. Havia dias que não nos falávamos e apesar de agora eu ter minha grande campainha na Colcci pra me aliviar eu não estava totalmente feliz. Pra dizer a verdade eu estava um caco, quer dizer eu odeio ser segunda opção e odiava mais ainda ser totalmente ignorada por aquele inglês idiota que se sentia o próprio Elton John em noite de Grammy. E o que mais me revoltava era o fato de que ele estava fazendo todo esse sucesso graças á mim, embora ele fosse incapaz de reconhecer isso...afinal de contas quem é que era a porcaria da ultraviolet, afinal? Quem havia lhe dado inspiração suficiente pra compor aquelas coisas horrorosas que eles chamam de musica e ter vencido o festival?

- Os homens são mesmo muito ingratos, é impressionante. – soltei sem pensar enquanto analisava o tecido de um blazer rosa Pink.

- Hummm, o quê? – Bia perguntou distraída enquanto refletia se seu tom de pele combinava com o vestido verde oliva.

- Nada não. – resmunguei, passando o cabide da roupa pra frente. Até as compras pra mim estavam chatas, e olha que eu adorooo comprar.

{...]

- Ness qual é o seu problema, afinal, aquele corselete ficou perfeito em você e mesmo assim você não quis comprar? Tá sem credito no cartão é isso? Por que se for eu te empresto o meu e..

- Não – dei de ombros, enquanto chegávamos ao estacionamento – Não gostei dele...

- Como assim não gostou dele, ficou louca ou o que? Ele é um Armani. – disse ela, chocada.

- Acho que não tô no clima pra roupas ou compras ou nada – suspirei fitando um cartaz na entrada do  shopping, Bia acompanhou meu olhar e logo entendeu.

- Ness..não pode deixar que o idiota do Black te deixe assim, fala sério! Você é uma diva, e divas não se rebaixam em meio ás dificuldades. Tem noção de quantas vezes  eu já levei um pé? E aliás o Jeremy não anda o mais amável dos namorados comigo não.

- Eu..só..eu só não acredito que por causa desse show idiota e todas essas coisas ele esteja me evitando, não que eu me importe com a sua atenção. – respondi de mau humor.

- Miga, se ele te evita problema total dele, você tem o gatissimo do Nahuel na sua cola. Quem dera eu tivesse um desses assim no meu pé. Fala sério Renesmee, ele é um Denali e apesar de você não precisar disso seria muito bom pro seu status, e seu pai ficaria nas nuvens.

- Ah! Meu pai. – suspirei me lembrando de sua reação exagerada quando viu na TV a declaração do Jacob sobre nosso namoro.

Ele me ligara no dia seguinte dizendo “Muito bem querida, sabia que você não iria me desapontar, terminou com aquele protótipo de cantor, essa é minha garota! Que tal vir á minha casa para um jantar? Tânia e seu filho virão também”. Eu apenas inventei uma desculpa qualquer.

Era incrível como meu pai podia ser sutil quando queria.

- É, o Nahuel é bacana sim, mas sei lá..falta alguma coisa.

- Como assim?

- Não sei..só que você não consegue se contentar com algo bom quando já provou do extraordinário.

- Quê?! – ela exclamou e sorriu. - E por acaso o Jacob é o extraordinário? – perguntou, incrédula.

Engoli em seco assentindo.

- Pra mim é.

[...]

Já eram dez e vinte da noite e toda a minha família já estava na Time Square, aproveitando dos ingressos vip que Jacob havia dado. Apesar de não estarmos nos falando ele havia colocado dois por baixo da minha porta, e junto aos ingressos havia um bilhete. Ele havia começado á escrever e aparentemente se arrependera várias vezes.

Apesar de tudo espero que vá, afinal você nunca deixará de ser minha ultraviolet

Eu não poderia cantar sem você pra me aplaudir..

E por fim ele escreveu isso.

Eu acho que te devo isso, então por sermos meio-irmãos acho que devia ir, há dois ingressos caso queira levar o Nahuel junto.”

            Jacob.

Fiquei fitando aquele bilhete um zilhão de vezes, ponderando o que seria pior: ir ou não ir.

Uma parte enorme de mim queria vê-lo brilhando ali e outra queria mais é que um meteoro gigante caísse sobre aquele bendito palco.

 Como sentimentos tão contrários podiam dividir espaço dentro de um único coração?

Ah Jacob. Jacob tão sensível e inteligentem como poderia não amá-lo? Por outro lado ele também era um egoísta e prepotente. Tão confiante de si mesmo, nem tinha chance de eu não odia-lo...

Um liquidificador de dúvidas funciona na minha cabeça e eu me sentia perdida e confusa.

Ai Renesmee pensa vai, você tem todo direito de ir aquele lugar, encare como um show qualquer muito simples -  disse a mim mesma enquanto retocava o batom...

Mas por outro lado não é um show qualquer, é o show deles...maos precisamente dele, e ele provavelmente vai cantar as músicas que ele compôs pra mim. Só que agora não vai ser direcionado pra mim e  eu ainda vou ter que suportar todas aquelas tietes gritando o nome dele.

- Não eu não vou! – ralhei, determinada jogando a bolsa em cima da cama.

Não preciso passar por essa humilhação. Prefiro ficar em casa e assistir ao episodio repetido de CSI. No entanto, é sábado á noite e indo eu provo á ele que não me importa se estamos juntos ou não, pra mim isso não faz a mínima diferença, embora isso seja uma grande mentira. Mas de qualquer forma ele não precisa saber disso não é mesmo.

Eu vou..não eu não vou...Pára Renesmee, larga de se boba, você vai sim.

Respirei fundo pegando minha bolsa e dando uma última conferida no espelho.

- Ta linda, vai lá e o faça se arrepender de ter perdido uma musa como você. – disse á mim mesma como incentivo.

PDV EMBRY

Faltava alguns minutos para entrarmos no palco, já dava pra ouvir a banda que faria a abertura do nosso show tocando, os caras tinham jeito pra coisa...eu ainda conseguia me assustar como conseguimos tão rápido, apesar de que não foi tão rápido assim, estávamos lutando por isso desde sempre, mas como banda tinha sido sim...meio repentino.

- Atenção gente, daqui a pouco vocês estarão no palco então dêem o seu melhor. Esse será o primeiro de muitos shows que vocês farão pelo mundo. – dizia Emmett.

Eu conseguia ouvir sua voz e o olhar atento dele á nós, mas por incrível que pareça meu pensamento estava longe. Não era a hora nem lugar pra pensar nisso, mas eu estava pensando...pensando nela.

- Marcela – suspirei, sentindo mais do que nunca sua falta.

PDV Mah

Eu estava em casa assistindo á “alguém muito especial” na TV e tentando abrir um buraco no chão e me enfiar dentro. Queria esquecer que um dia eu tive o desprazer de conhecer aquele...aquele...humpf! Ainda conseguia me lembrar de tudo como se eu estivesse vivendo aquele momento.
 
Eu estava me sentindo totalmente traída, depois que acabou aquela entrevista eu voltei para minha casa totalmente triste, porque ele mentiria sobre a gente? Será mesmo que ele nunca sentiu nada por mim?
Senti uma raiva me dominar e fui logo dormir para tentar esquecer o que passou. Mas uma coisa eu tinha certeza, se ele tava solteiro, eu também não tinha compromisso com mais ninguém.
Assim que me arrumei para dormi vi o meu celular tocando e pela musica eu sabia que era ele, me deitei e me cobri.
Comigo é assim, dente por dente e olho por olho. Se ele não esta mais namorando, eu também estou solteira, não demorou muito pro sono me dominar e eu cai na escuridão.
[...]
 
- Mas não fica assim Mah, talvez ele tenha uma ótima desculpa. – Bia falava pra mim, no pátio da escola.
- É talvez, mas não Bia. Porque ele fez isso? – perguntei sentindo uma dor imensa no meu peito.
- Amiga, agora eu tenho que ir. Acho que vocês precisam conversar. - ela falou se afastando e dando licença para o Embry.
- Bom dia princesa. – ele falou com a pior cara de sínico.
- Princesa, Embry? Pois pra você é Marcela tá? - falei já me virando, mas suas mãos logo me impediram.
- Ow, o que aconteceu? Porque você está assim?
- Voce ainda pergunta o porquê? Sério? Eu pensei que você fosse diferente, mas realmente eu me enganei.
- Mah por favor, me diz o que esta acontecendo que eu não estou entendendo nada.
- Então se isto refresca sua memória, você esta solteiro né? A entrevista ontem. Eu assisti.
- Ah meu amor, é isso. Mas calma eu só falei por causa da banda, sabe, é que a banda é nova. Então, você não acreditou naquilo né?

- Embry pra mim fidelidade é tudo, e você foi infiel.
- Mas eu não te trai.
– ele praticamente gritou.
- Traiu sim, todos sabem que você é solteiro, enquanto a trouxa aqui namora você. – falei já sentindo as malditas lágrimas rolarem.
- Você esta terminando comigo, é isso?
- A escolha foi sua Embry, e como dizem quando um não quer, dois não fazem.
- Não Mah, não precisa ser assim. Poxa, eu gosto de você.
- Talvez gostar não seja o suficiente. E eu espero que você lembre que a escolha foi sua. Tô indo nessa, não quero me atrasar pra aula. – Falei, saindo do pátio e indo em direção a sala. Metade de mim implorava pra mim voltar e perdoar, mas o orgulho ainda era maior.

Afinal quem ele pensava que eu era?...ele realmente achou que eu correria pros braços dele? Se me quisesse de volta ele ia ter que suar, e suar muito...e não estou falando apenas no modo literal.

PDV JACOB

Todas aquelas palavras de incentivo do Emmett só estavam me deixando mais nervoso. Lá fora a multidão gritava o nosso nome, Usbi rock em coro. Sai pra fora do camarim e me sentei junto á uma caixa próxima ao corredor que dava para as arquibancadas Vip.

Não pude evitar de olhar naquela direção, esperando que talvez eu pudesse vê-la se aproximar de mim e.. e o que? Era ridículo isso. Ouvia a multidão gritar Usbi rock, e devia ser como um sonho realizado pra mim, mas além do nervosismo eu não sentia tanta alegria assim.

Sorri ao lembrar como Nessie nos batizara, Cuspi rock, só mesmo ela, mas eu sabia que no fundo ela gostava do som que a gente fazia, pelo menos no passado.

Suspirei, passando a mão pelo cabelo. Só ela conseguia me acalmar em noites como essa e sabia a palavra certa pra me deixar bem. Ela tinha minha receita, era meu manual de instruções..

Respirei fundo tentando clarear as idéias, eu precisava dar o meu melhor hoje, afinal, até minha mãe havia vindo de Londres pra me assistir.

Mas o pensamento de que Renesmee pudesse estar lá com o Nahuel só me atormentava a alma. Maldita hora que eu fui inventar de lhe dar dois convites, por que alguém seria tão idiota á ponto de convidar o seu rival para assistir ao seu show em cadeiras Vips com a garota que você ama?!

Peraí, eu disse ama?

Será que era isso que eu sentia pela Nessie? Amor? Mas eu sabia mesmo o que era o amor?

Quer dizer eu já havia tido vários relacionamentos, mas nenhum despertava essas emoções em mim..e quando eu estava com ela eu não queria mais ninguém. Então talvez o amor seja isso, em meio á um mar de pessoas você consegue desejar a presença de apenas uma.

Fechei os olhos e pude sentir seu perfume invadir minha mente, era tão real que eu podia até tocar.

Oh! Céus, eu realmente fiquei louco. Agora estou até delirando.

 - Jacob.                                                                     

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=aDHqPdybUOA

 Sua voz me despertou de minha insanidade e pude constatar que não estava louco, ela estava mesmo á minha frente mais linda do que nunca. Me pus de pé em um salto e ela deu um passo pra trás se afastando de mim, parecia relutante em estar ali.

Meu coração bateu desesperado no peito, á quantos dias eu não ouvia sua voz direcionada á mim. E apesar de desejar isso com toda a minha alma eu jamais imaginei que ela viria falar comigo antes do show como sempre fazia antes.

- Renesmee, você veio.Não idiota, ela ficou em casa..essa foi terrível – me repreendi em pensamento. É incrível como falamos besteiras quando estamos nervosos eu até mesmo..

Foco Jacob, foco!

- É..eu só achei que devia te desejar boa sorte, vai dar tudo certo. – ela sorriu, cortês. E fria, muito fria. Parecia que havia um país inteiro entre nós.

- Obrigado – respondi formal – Foi muita gentileza sua vir aqui.

- Eu sei que foi – ela respondeu e foi se virando  para ir embora, eu sabia que ali não era o melhor lugar pra isso mas não pude me conter.

- Como é que é? É só isso mesmo? – perguntei altivo.

Ela se virou surpresa com meu tom de voz.

- Que?

- É tudo que tem á me dizer Renesmee, tem certeza?

- Não to entendendo.

- Você pode ser loira, mas burra com certeza não é. – eu disse, amargo – Então você vem aqui ate o meu camarim, depois de enfiar a sua língua naquela garganta podre do Denali e me deseja boa sorte, como assim?

Ela se aproximou com o dedo em ristes pra mim.

- Então você covardemente me renega na frente de toda a America e depois ainda vem me cobrar explicações? É mesmo muito incrível. E qual é a sua hein Jacob tá me seguindo agora, é?

- Não, eu como o idiota que sou fui lá naquela agência pra te pedir perdão, foi isso que eu fui fazer lá. Mas desistir ao ver que você estava ocupada e com quem estava ocupada. – respondi sentindo o ciúmes ferir minha alma.

Ela pareceu surpresa e me olhou nos olhos, com seu tom mais intenso de azul..aquele que parecia as águas perigosas e turbulentas do mar. E eu me esforçava seriamente pra não me afogar neles.

- Você ia ..ia me pedir perdão?

- Eu ia.

- Mas..porque?

- Porque...porque... – procurei as palavras e elas pareciam fugir de mim, engoli em seco me perdendo naqueles olhos que me atraiam como dois imãs. Não pude evitar de me aproximar dela á ponto de sentir seu perfume, toquei em suas mãos e sussurrei algo que não teria coragem de dizer em voz alta.

- Porque você não sai do meu pensamento. Você tomou conta da minha alma, e cada sussurro que ela grita é o seu nome que se sobressai, porque eu fui tolo e orgulhoso com você e mais ainda por achar que eu não precisava de você. Mas eu preciso Renesmee, Deus sabe como eu preciso...eu preciso de você..eu..eu....eu.. – olhei pra seus lábios entreabertos que prendiam minha atenção e sussurrei me aproximando deles. – Eu Te amo.

...To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : * se esconde das tamancadas ...*tá bom..eu sei que sou má, mas gente não pude evitar de deixar vocês no suspense..eu tava morta de saudade da época que eu fazia isso sempre kkkkkkkkkk ta parei!
Não me odeiem por isso, eu juro que dessa vez eu vou postar o próximo cap mais cedo, já ate iniciei então não me apedrejem tah, ate porque se fizerem isso como eu vou poder escrever neh..
Bom meninas é isso, eu Love you vocês também..
Beijos pra todas as minhas amadas flores...então agora recadinhos como sempre..
Ah meninas não ta dando mais pra eu responder todos os reviewns porque o tempo esta realmente corrido então desculpa, mas eu realmente leio todos e é o que me motiva á continuar e as recomendações são meu deleite, adorooo..
Então se tiverem perguntas eu responderei ok.. aqui..
Tah é o seguinte..meninas beijos pra minha Best marcela que amo amo amoo ...ela escreveu o PDV da Mah kkkk mto massa, eu amei amiga nem sei se te falei..
Á Rafah , meu Deus eu chorei com a MP que vc me mandou de verdade, vc é tudo valeu mesmo..
Á Larissa por todo apoio que me dá, por ser minha alma gêmea mesmo..(No bom sentido kkkk)
Á beatriz (to com saudade...amo amo amo vc * Becky * kkk)
E á todas que não me lembrei de mencionar, Lívia, e todas outras, valeu por tudo meninas..
Mesmo..
bjooKs
N/B: okay...me sinto no direito também de poder vir aqui prender mais um pouquinho a atenção de vocês rsrs...será breve...só quero pedir milhões de desculpas, porque se o cap demorou a sair, foi culpa minha! Então, peço zilhões de perdões..mas só tentem me compreender ok? Eu não tenho passado um momento bom na vida e pra piorar estou com braço quebrado...o que reduz em 70% da minha eficiência, já que foi meu braço principal. Mas é isso...estava com o capítulo tinha um tempão mas agora consegui terminar e aqui está.
Bom é isso...um beijooo aqui da Larah!


Ps:...que tanto de amores é esses hein dona annylopez? Pois vocês fiquem sabendo que tenho ciúmes dela, tá gente? Então, por favor, não...usem demais o que é meu kkkkkkkkkkk * ciumenta possessiva*
Kkkkkk
É brincadeira né...vou acabar apanhando aqui.. *sai correndo*
Fuuuui
Beijos!