Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 26
Capítulo 25: Lutando contra o coração


Notas iniciais do capítulo

saudades ...agora que eu organizei minha vida
e quem me conhece sabe o quê que eu to falando...
estamos de volta. e dessa vez é pra ficar
Por que aqui , aqui é meu lugar.. eu voltei ♫ kkk ta parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/26

Capítulo 25: Lutando contra o coração

Eu o olhei, boquiaberta, crente que estava vivendo um sonho.

Só podia ser delírio da minha cabeça. Ele jamais havia me dito isso antes. Por que logo agora, porque assim?

- O que..que – gaguejei, incapaz de continuar.

- Eu disse que te amo, e repito quantas vezes você achar necessário, eu te amo desde a primeira vez que te vi. Amo o seu jeito teimoso e seu ar superior, amo sua inocência e ás vezes ate sua imaturidade por que assim você me ensina tanto. Eu sei que eu errei, mas só o fato de você estar aqui já demonstra que você também gosta de mim e que é uma burra.

- O que?! - Perguntei perplexa. – Eu? Burra?

- Sim, uma burra sim por não..

- Burra ah.. – engoli em seco, já irritada. – Olha aqui, Jacob Black, se você acha que eu vou ficar aqui e ouvir seus desaforos está muito enganado. Você não se enxerga não? Tá achando que tem alguma moral pra falar de mim seu inglês reprimido e..

- Me deixa terminar, - disse ele segurando meu pulso, ignorei a descarga elétrica que percorreu o meu corpo ao seu toque. - Você é burra sim. Burra por não perdoar esse meu pequeno deslize, mesmo sabendo que eu te amo, mesmo sabendo que eu daria minha vida por você. Burra por tentar negar o que a gente sente por orgulho. Burra por tentar ficar longe de mim.

Me desvencilhei dele delicadamente.

- Você escolheu isso Jacob, não eu – disse olhando em seus olhos – escolheu no momento em que..

- Renesmee esquece isso, eu to te pedindo, por nós. Esqueça aquele bendito dia.

- Não to afim de namorar em segredo não, eu acho que mereço mais do que isso - disse com os olhos marejados.

- Merece sim e eu vou te dar, volta pra mim e eu vou..

- Jacob!

Me  virei assustada com a interrupção, e Emmett disse nos fitando hesitante.

- Desculpe interromper, mas Jacob, ta na hora...

- Tá tudo bem, pensa no que eu te falei. – Disse ele, me fitando.

Assenti enquanto eles se dirigiam rumo ao palco.

Ainda fiquei estática no mesmo lugar, pois minha mente voava. Eu podia ouvir a gritaria das fãs histéricas quando eles entraram no palco. Esse seria o primeiro de muitos shows que eles ainda fariam e apesar de desejar sucesso pra ele, eu ficava muito apreensiva. Eu sou ciumenta, não vou negar. E quantas mulheres ainda não iam se jogar aos pés dele daqui pra frente? Não sei se voltar com ele seria uma boa opção!

 (...)

Algumas semanas depois...

- Mas isso é mesmo uma opção Nessie? – Questionou-me Mah enquanto estávamos na biblioteca da escola – Quer dizer, você realmente acha que consegue não voltar com ele, tipo, consegue se imaginar longe dele, e pior, consegue imaginar ele com outra garota? Consegue isso?

- Ai Mah, não me faz pensar esse tipo de coisa. Você bem sabe como eu sou ciumenta, mas não sei, o Jacob precisa do espaço dele agora que ta começando na carreira e, além do mais, eu não sei como seria nosso relacionamento. Eu gosto dele sim, mas não quero namoro á distancia. Agora que eles começaram a Turnê eu nem sei quando vou vê-lo de novo.

- Mas já está agoniada só de pensar nisso não é, só faz algumas semanas que eles estão na estrada e você já esta com saudade, não é? Assume amiga, eu sei como é. Acha que apesar de tudo eu não sinto falta do idiota do Embry?

- Ta vendo você fala de mim, mas também não consegue esquecer e muito menos perdoar o Embry.

- Ai Nessie, eu e o Embry é um caso a parte, porque ele não me ama como o Jacob ama você, ele nunca demonstrou um pingo de respeito para comigo.

Suspirei, sentido a dor no meu peito.

- Eu não sei bem ainda o que farei, mas eu pretendo pensar bem.. – murmurei, melancólica.

(...)

Querido Best friend.

O que a gente faz quando a mente diz uma coisa e o coração outra?

Quem eu devo ouvir?...

Minha mente me diz que voltar com o Jacob é estresse demais, a gente briga tanto, e tem horas que eu verdadeiramente tenho vontade de matar ele mesmo, ô pessoinha irritante viu, ele é um chato de marca maior, sempre o dono da razão, sempre o certo e isso me mata.

Mas por outro lado, ai diário (suspira fundo) eu sinto tanta saudade do toque dele, da sua voz rouca junto ao meu ouvido, das suas mãos grandes tocando cada parte de mim..

Eu fecho os olhos e consigo senti-lo aqui... ai bestzinho do meu core, me ajuda, eu não sei o que fazer. O Jake deve chegar hoje e eu não sei que resposta dar a ele..

Ele diz com todas as letras que me ama e eu senti minhas pernas fraquejarem naquele instante..acho que se não tivéssemos sido interrompidos eu nem sei..

Será que ele estava sendo sincero? Será que ele pensa em mim o tanto que eu penso nele.. será que compensa a nossa volta, ai eu estou tão confusa e agoniada... ai diário me ajude...

Kiss diary.

Fechei meu diário e deite olhando o teto de meu quarto. Em meu coração martelava a ansiedade e a insegurança.. Eu amava o Jacob e quanto á isso não existiam dúvidas, mas as coisas eram tão incrivelmente difíceis pra gente que ás vezes eu chegava a crer que não éramos mesmo pra ser..

Desci as escadas assim que ouvi a movimentação na sala, eles haviam chegado da primeira Turnê.

O alvoroço na sala era grande, todo mundo rodeando eles querendo saber como havia sido.

Olhei para Jacob sentando no sofá, contando suas aventuras na turnê, seus cabelos estavam revoltos, seus olhos brilhavam com a empolgação.

As maçãs do rosto salientes, rosadas pela exaustão.

E olhando pra ele, eu só conseguia pensar que também queria fazer parte daquilo.

Eu queria fazer parte dele... Ser algo importante pra ele.

Engoli em seco quando seus olhos encontraram com os meus. Eu ainda nos degraus da escada á metros dele e a empolgação dos demais.

Seus olhos se perderam nos meus e por um segundo ele pareceu esquecer onde estava, ficando só encarando-me e me questionando com seus olhos profundos.

- Nessie, meu anjo, vem comemorar com a gente. – chamou meu pai Billy.

Desviei meus olhos de Jacob e respondi.

- Não vai dar, eu vou jantar na casa do meu pai, desculpe.

Terminei de descer as escadas e fui saindo porta a fora. Não me sentia muito á vontade ali e não conseguia entender a razão. Talvez eu achasse que estava invadindo o espaço dele, sei lá...

Eu sou neurótica, eu sei!

Antes que eu pudesse chegar ao meu carro sinto as mãos fortes de Jacob me impedindo de continuar, puxando-me para olhar pra ele.

- Tá fugindo de quê?

Engoli em seco desorientada com sua pergunta.

- Nada, eu ..eu não tô fugindo.

- Não... Então porque tá tremendo? – disse, erguendo uma sobrancelha.

Merda ##

- Eu..eu não tô tremendo.

- Nessie... – ele soltou meu braço e passou as mãos pelo cabelo, suspirando fundo – A gente precisa conversar.

- Eu..não sei se..

- Para de fugir, que droga! – ele exclamou em um rompante. – Olha só, se você não quiser mais é só falar, sem problemas, mas não pense que eu vou ficar te esperando sentado não.

- O que você...

- Eu cansei Nessie. Cansei de correr atrás de você e receber só patadas. Se você não quer mais nada comigo então é melhor você dizer logo, por que não  vale a pena  eu continuar a...

- Não vale a pena? Você esta dizendo que eu não valho a pena, é isso Jacob? Então o quê que você está fazendo aqui? Já que eu não..

- Olha só, porque você tem sempre a mania irritante de deturpar tudo que eu digo, hein? será que você não percebe que esse seu orgulho e pose de menininha ofendida é que afasta a gente?

- Ah! Então agora você quer dizer que a culpa é toda minha, ah! Mas você é muito absurdo mesmo neh, eu pelo menos nunca te reneguei apesar de você sim. Merecer isso é tão grosso que nem merecia estar aos meus...

- Nem termine essa sua frase Renesmee, nem termine. Você nunca vai mudar não é mesmo?  Eu que sou um tolo mesmo por acreditar em você, pior, acreditar em nós.

Você é tão egoísta e mimada que nunca poderia amar alguém além de você mesma.

Engoli em seco, com o orgulho ferido.

- É ai que você se engana Jacob, porque eu cometi a burrice de amar você.

Ele me olhou boquiaberto e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu murmurei. - -

- Mas não se preocupe, esse erro eu não cometo de novo.

Quando me virava em direção ao meu carro, ele disse ás minhas costas..

- Você é muito burra mesmo!

Me voltei irritada, e antes que eu pudesse pestanejar ele disse me fitando nos olhos.

- É muito burra se acha que eu vou deixar você ir.

Enlaçou minha nuca com suas mãos fortes, me causando arrepios. Perdi o pensamento quando seus lábios exigentes se apossaram dos meus. Segurei firme em sua camisa com medo de que minhas pernas não me mantivessem no chão. Sua língua encontrava a minha de uma forma única, todo o meu corpo se contraia de emoção, saudade e excitação.

Eu havia me esquecido como é estar nos braços dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : bom gente então é isso voltei..
Ahhhhh! #Grita ... Pra quem me conhece sabe que minha vida deu uma super guinada, larguei a facu, a família, o namorado traira, os amigos e me mudei de cidade, de faculdade e enfim to realizando meu sonho.. e agora voltei com as fics.. agora vai dar pra eu postar uma vez por semana ..então fica combinado assim, eu posto todas as quintas feiras, valeu gente.. quem ta feliz com minha volta?
,,,,bjoo
N/B: OMG! De início não iria deixar nota por aqui dessa vez, mas quando vi a dela tive que deixar a minha, nem que fosse um pedacinho..pra dizer que estou MEGA feliz com sua volta ás fics....pois é gente...até euzinha que sou a Beta tive que me roer de curiosidade sem capítulo, e morrendo de preocupação sem noticias dessa garota! Mas estou super feliz por ela...e contente que ela vai voltar com a fic!! *todos comemora*
Agora quero ver quem aí tá feliz com a volta dela e está louca pra continuar a ler essa MEGA históriaaa? o/
Super Beijos, Larissa.