Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 18
Capitulo 17: Reconhecendo o Local.


Notas iniciais do capítulo

oi amadas saibam que eu preparei um capitulo especial de natal
entao se minha amada best , conseguir betar á tempo.
teremos mais um post ate o dia 24;
quero muuitos reviewns de agradecimento viu..
beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/18

- Eu concordo – Disse Jacob da entrada.

Levantei a vista para encará-lo e ele me fuzilava  com os olhos .

Franzi o cenho preocupada.

A não o que eu fiz dessa vez?!

Capitulo 17: Reconhecendo o Local.


         

- Jake, esse é o fotógrafo da agencia – falei levantando-me rapidamente antes que ele começasse a pensar besteira.

- Nahuel Denali – disse o fotógrafo levantando-se também para cumprimentar Jacob.

- Jacob Black. – disse educado.

- Então você é o famoso senhor de sorte? - perguntou Nahuel, divertido.

- Hã..é sou sim – respondeu Jacob com os olhos em mim.

- Eu estava aqui comentando com a Renesmee que ela tem uma beleza tão própria e muito carisma, com certeza ela vai longe nessa carreira.

Esperai quando foi que ele falou isso?    

Jacob assentiu.

- Ela é linda – disse Nahuel me avaliando.

- Ah! Ela é linda sim. – retrucou Jacob.

- E na verdade ela é..

- Olha, me desculpe – interrompeu Jacob com os olhos fechados pressionando as temporãs do rosto - Eu adoraria continuar aqui discutindo minha sorte e a beleza da minha namorada, mas eu tenho que..que..hã..me barbear. – concluiu me puxando pelo braço.

Franzi o cenho.

Se barbear?

Ah! Qual é.

Entramos no carro e ele já foi dizendo.

- Qual é a daquele cara hein?

- Ah! Sei lá, acho que ele estava tentando ser gentil.

- Humpf – bufou – eu acredito que ele estava tentando me tirar do sério, isso sim.

- Ué por que? – fiz cara de inocente – Não é você que sempre diz que não é ciumento?

- Eu nunca disse que não sou ciumento, simplesmente não sou barraqueiro feito você.

- Hum, eu não sou barraqueira. – retruquei.

- Ah! Não é..nem um pouco. – ele deu risada.

Cruzei os braços com um bico no rosto, preparava algo bem ácido pra dizer quando ele estacionou em frete á um galpão.

- Que lugar é esse?

- Ah, é onde a banda ensaia – ele desligou o carro.

- Legal, mas o que a gente veio fazer aqui? – sai do carro acompanhando-o.

Ele virou-se para me olhar e disse aéreo.

- Eu..hã..érr, esqueci  meu celular aqui.

- Ah!, hei vem cá, aonde vamos mesmo? – Questionei enquanto ele destrancava a porta do local – Porque eu nem comprei uma roupa nova e tal, você sabe eu tenho uma reputação á zelar.

- E é só pela reputação? – ele abriu a porta.

- É claro que sim! Não pensou que era por você néh - disse sorrindo – Fala sério Jacob, o que você faz por mim, hein? Você não merece.

Ele sorriu torto e me deu passagem, entrei no galpão no maior breu.

- Não mereço é? – ele ligou a luz do galpão e eu arfei ao ver aquilo.

Ele sorriu presunçoso ao notar minha reação.

O local era aconchegante. Havia um palco com os instrumentos da banda e dois enormes sofares vermelhos e um pequeno frigobar no canto do palco, mas o que me fez perder o ar foi uma mesa no centro com um incrível jantar para dois, com direito á castiçais.

Mordi o lábio inferior constrangida por minhas palavras passadas.

Ele se aproximou me enlaçando pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

- E então, continua achando que eu não mereço?

Me virei ficando de frente pra ele, e sorri explodindo de alegria.

- Merece tudo, tudo, tudo.. – disse distribuindo beijos por todo seu rosto e finalizando em seus lábios.

Ele se afastou de mim, indo até um pequeno aparelho de som, ligando-o.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=GPCRbuL4Oh8

Se dirigiu até a mesa, arrastando a cadeira para mim.

Ai minha nossa senhora protetora das garotas sortudas, acabei de sentir uma palpitação, tô sonhando..valeu Deus ..eu te amoo, ele é perfeito pra mim..ele é ..ah eu já disse que..ta parey!

Voltei á mim com ele me olhando estranho, dei um sorrisinho amarelo e me sentei.

Com certeza ele achou que eu era retardada. Foco Nessie, foco. Depois você agradece á todos os santos.

Ele encheu nossas taças de vinho e sentou-se também.

- Não sabia que você era romântico.

Ele apenas sorriu, aquele sorriso que faz as pernas de qualquer mortal virar gelatina sabe.. pois é aquele mesmo.

Serviu-nos de uma convidativa macarronada.

Estava tudo muito bom, tudo muito bem, quando minha consciência apitou.

Macarronada. Massa X carboidratos = ótimo para uma modelo.

Levantei os olhos culpada para lhe dizer que eu não poderia comer aquilo, mas quando meus olhos encontraram os dele, eu desisti.

Ele franziu o cenho confuso.

- Algum problema? - perguntou vendo minha hesitação.

Ah que se dane!

- Não, nenhum. Está tudo perfeito – sorri provando o delicioso prato. - Hummm, posso saber quem fez o jantar?

- Depois que terminar..se me disser que gostou, ai eu conto – sorriu de canto.

- Engraçadinho. – franzi o nariz, divertida.

Terminamos de jantar e eu ergui minha mão para pegar um pouco mais de vinho, ele porém me interrompeu.

- Não Nessie, o vinho era apenas um acompanhante não quero te embebedar.

- Ah! Mas é tão bom, só mais um pouco.

- Nada disso, você não deveria ter bebido nenhum pouco, não se esqueça que é menor de idade.

- Ah! – suspirei dramática – Tinha que voltar o Jacob chato néh.

Jacob se levantou e me pegou pela mão ajudando-me a levantar também.

- Mas foi pelo Jacob chato que você se apaixonou não é garota – disse divertido

- E quem foi que te disse que eu sou apaixonada por você hein, tá se sentindo né garoto – falei sorrindo, tentando provocá-lo.

Ele me enlaçou em seus braços fortes, dançando comigo no ritmo envolvente da música que saía do som.

- Você mesma . – Retrucou depositando um beijo na ponta de meu nariz arrebitado.

E com essa eu tive que me calar, era verdade.

Eu e minha boca grande!

- O que foi? Não vai negar? – perguntou divertido.

- Não posso contestar, é verdade – admiti arrancando um lindo sorriso dele.

- Ah! – suspirei vagando nas nuvens – Sorriso colgate.

- Hã..? – ele perguntou confuso.

- Hein? Eu..hã..nada não. – sorri constrangida.

Ele apenas sorriu da minha cara de lesada.

Perai o que estava acontecendo comigo...?
Continuamos á dançar, meus olhos presos aos dele, seus dedos acariciando meu rosto delicadamente.

- Voce é linda! – murmurou com a voz rouca.

Abri a boca surpresa e ele se curvou sobre mim, beijando levemente o canto de meus lábios, um beijo sereno e doce eu suspirei estremecendo. Ele sorriu, obviamente satisfeito com as reações que ele provocava em mim.

- Eu ouço seu coração bater – disse com um enorme sorriso.

Eu abaixei a cabeça totalmente constrangida. Ele a ergueu com a ponta dos dedos.

- Não se envergonhe, ele bate na mesma intensidade do meu. - disse delicadamente.

Olhei fascinada pra ele, um Jacob totalmente diferente surgia pouco a pouco e eu estava cada dia mais apaixonada por ele.

Ele pegou minhas mãos e pousou sobre seu peito.

- Veja. – murmurou olhando em meus olhos, minhas mãos suavam indo de encontro ao seu coração acelerado. – ele bate só por você.

Antes que eu pudesse responder seus lábios estavam sobre os meus, sua língua já se apossava da minha colando meu corpo ao seu, me fazendo ansiá-lo cada segundo mais, me tirando do chão.

Borboletas faziam festa no meu estômago e eu não conseguia pensar em nada que não fosse ele, o mundo pareceu parar só pra nós.

Tudo estava estagnado enquanto eu flutuava em seus braços.

Nos desvencilhamos do beijo, mas continuamos abraçados, pousei minha cabeça em seu peito aspirando seu perfume, ele alisava meus cabelos lentamente. Uma enorme paz se apossava de mim, eu sabia que era ali meu lugar, e permanecemos assim, um escutando a respiração do outro.

[...]

- E foi bem assim que ele falou – disse enquanto escolhia um livro na biblioteca da escola.

Estávamos fazendo uma pesquisa de biologia. Eu, Ang, Jess, bia e Mah.

Agora tínhamos várias aulas juntas.

- Hum..pra mim ele estava te paquerando isso sim – disse Ang enquanto copiava de um livro.

- Ai gente, vai ver ele só estava sendo gentil só isso – falei enquanto sentava na mesa com a enciclopédia em mãos.

- Fala sério, e o Jacob não deu um murro na cara dele? – perguntou Jess incrédula. – O Jeremy com certeza não teria ficado numa boa com um cara repetindo o quanto me acha gostosa.

- Jess, ele não disse isso – repliquei.

- Tah, com essas palavras você quer dizer – interveio Mah - ele foi bem mais sutil, mas pra mim ele esta afim de você.

- Mesmo que esteja eu não quero nem saber, meu coração já tem dono – disse pousando a mão no peito teatralmente.

- Argh! Só falta agora vocês usarem aqueles colares bregas tipo, “aqui só entra quem tem a chave “  - ironizou Jess.

- Ué, qual é o problema? – perguntou Bia insatisfeita.

Olhei pro pescoço dela e tinha um coração assim, com fechadura e tudo.

- A chave o Seth usa no pescoço? – perguntou Ang, incrédula.

- Claro que sim, é uma prova de amor..

- Hummm se você diz –Jess balançou a cabeça reprovando.

[...]

- Muito bem Renesmee, agora faz biquinho faz – pediu Nahuel.

Eu estava me sentindo uma verdadeira puta, vadia da pior espécie com aquela roupa...mas o que a gente não faz pra pisar na passarela que foi consagrada pela Gisele néh?

A câmera clicava sem cessar e antes do que eu esperava ele exclamou.

- Pronto! Voce é muito sexy Renesmee, já posso até te imaginar como uma angels da Victoria Secrets.

Angels : http://bit.ly/hdy69T

- Ah! Valeu. – corri pro camarim e troquei de roupa.

Enquanto me preparava pra sair, ele se aproximou de mim.

- Então..hã..seu pai vai jantar lá em casa hoje e pensei em te convidar pra comer com a gente. Comida balanceada.. – ele fez um x com as mãos.

- Ah! É..eu..

- Olha se quiser pode trazer seu namoradinho também.

Estranhei o jeito que ele disse Namoradinho..

- Não sei se vou estar livre.

- Vai ser bem interessante e eu adoraria que fosse – disse alisando meu braço.

Dei um sorriso duro me afastando de sua mão.

- Eu não sei, tenho que pensar.

- Tudo bem, de qualquer forma eu insisto, e aliás ..

- Olha Nahuel, eu tenho que ir agora – falei cortando-o.

- Tudo bem Renesmee, mas não vai se livrar de mim – sorriu brincalhão.

Nahuel: http://bit.ly/h4MLNj

Meu, esse cara não se manca não?

Sorri assentindo.

E me dirigi até o estacionamento entrando em minha Barbie amada.

Antes que pudesse sair dali, meu celular toca.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=ZyhrYis509A

I'm a Barbie girl in a Barbie world

(Eu sou uma garota Barbie no mundo Barbie)

Life in plastic, it's fantastic

(A vida no plástico, é fantástica)

You can brush my hair, undress me everywhere

(Você pode escovar meus cabelos ,me despir em qualquer lugar)

- Oi – disseram duas vozes ao mesmo tempo.

- Oi meninas.

- E então Nessie tá fazendo o que? – perguntou Marcela.

- Ah é, vem ficar com a gente, os meninos estão naquela droga de gravadora e isso aqui tá um tédio – pediu beatriz.

- Bom, eu acabei de sair da agência, então a gente podia tomar um suco – ofereci – mas Diet.

- Tudo bem, dez minutos no Sprasih? – perguntou marcela.

- Ok, dez minutos.

- Dez minutos, não vinte viu – gritou Bia - Que vinte que nada garota, sai pra lá..hei owh..Ai perai, espera, oh Mah hei – ouvi ao fundo elas discutirem e a ligação cair.

Bando de loucas sorri dando ré no carro.

[...]

- Eu tô dizendo, que cara mais folgado, ainda ousou te alisar daquela maneira. Argh, nojento – disse bia enquanto tomava seu suco.

- Ai eu sei, ele é um mala, não se enxerga não. Mas ele é ate gatinho. – sorri enquanto os olhos delas esbugalharam pra fora.

- Calma gente, eu só falei um fato. – constatei.

- What? Se o Jacob sonha que esse cara tá te azarando assim e você ainda por cima o acha bonitinho, ele te arranca daquela agência na hora – disse Marcela.

- Ah! Que nada. E alem disso é obvio que eu não vou contar isso ao Jacob neh, ainda não virei suicida.

- É não compensa mesmo, além do mais ele não te contaria se acontecesse o contrário também néh. – disse Bia distraída.

- Como assim ao contrário? – perguntei alarmada – Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei?

- Ai claro que não, relaxa. Foi só um supositório.

Supositório : http://bit.ly/edAjDP

Hein? Supositório?

- Você quer dizer suposição, não é não?

- Ah, é isso  - ela sorriu amarelo.

- Mas pensando bem,você tem razão – falei com a mão no queixo – O Jacob vive enfiado naquela gravadora agora e nunca me falou nada sobre o pessoal de lá. Já pensou a Demi Moore pode muito bem trabalhar lá e eu nem desconfiar. – disse preocupada.

- Ué mas a Demi Moore não é atriz? E além disso ela é cassada com aquele gostoso do Ashton C..

- Cala a boca - interrompeu Mah. - não ta vendo que é uma compa..

- Não vêem? – a interrompi exaltada – Nossos namorados podem até estar dando corda pra aquelas Marias roqueiras?

- Ah! Meu Seth não faria isso, ele me ama – disse Bia convencida.

- HUmm, isso é o que você pensa . – rebati – ele já te disse isso foi?

- Bom..não com essas palavras mas..

- Nem o Jacob. E aliás, eu não sou ciumenta, sou precavida meu bem. É como minha mãe sempre diz, você deve ficar com um olho no peixe e outro no gato..se é que me entendem.

- Tá. Mas o que a gente pode fazer, eles jamais nos levariam lá.- interveio Marcela.

- Não sei, mas temos que fazer algo, jake é um gato, Seth um fofo e o Embry..bem Marcela, me desculpe mas ele não é santo.

Ela cruzou os braços, com a boca se contorcendo em uma careta.

- Ele mudou. – disse determinada.

- Tudo bem, vamos entrar naquela gravadora.. - disse com um sorriso diabólico.

- Mas como? – perguntou Bia.

- Não se preocupem - disse maquiavélica – Eu tenho um plano.

[...]

- Shih – pedi desesperada.

Estávamos atrás de um latão de lixo nos fundos da gravadora.

Em fila enquanto a Bia tropicava em alguma coisa fazendo um enorme barulho.

- Desculpem – murmurou.

As funcionárias da limpeza da gravadora foram jogar o lixo lá fora e eu virei-me para as duas.

- É a nossa hora – sussurrei.

- Ta mas, com o quê que a gente vai bater? – perguntou Bia já tirando seu salto agulha.

- Ai calma, tá doida?  - murmurei – vamos comprá-las – disse sorrindo.

[...]

- Que droga, essa roupa é u-ó – reclamou marcela colocando o boné na cabeça.

- Não é pra desfilar no Spfw lembra, é só pra reconhecer o local – disse escondendo meu cabelo e pondo o boné por cima.

- Ai que situação, ainda acho besteira – disse Bia – Seth é o cara mais fiel desse mundo.

- Ah ta.

Saímos do banheiro arrastando o balde com o esfregador, passamos por um corredor onde havia uma morena muito sexy sentada com as pernas todas de fora. Falando ao telefone.

Safados.

- Hum, bonita eu também sou – sussurrou marcela.

Seguimos de cabeça baixa fingindo limpar o local, e o que tinha de mulher naquela budega não era brincadeira. Qual é, tá pior do que a agência, fala sério!

- Então aí amanha acaba néh – ouvi a voz dos meninos vindo de uma sala.

Chamei as meninas e grudei meus ouvidos na porta.

- Uhum acaba sim, ai é só vocês escolherem a mulher – disse uma voz de homem que eu não reconheci.

Como assim escolher uma mulher?

- Tem umas bem gostosas ai, néh – disse Seth.

E eu marcela olhamos pra Bia segurando as risadas.

- Meu namorado é muito fiel – ironizei.

- Aham, ele me ama – completou marcela.

- Humm – ela fez biquinho.

Continuamos escutando.

- Tudo bem, mas espera ai – disse uma voz que parecia do Embry – cara olha a cara dessa. Credo que safada.

- Isso meu bebe – comemorou marcela.

Eu e Bia reviramos os olhos.

- Espera essa é boa né nã ..bem, sabe..tem um sexy appel, adoro mulher assim sabe, bem...oohw – disse ele.

- Ó oh, ta vendo, bem feito – disse Bia enquanto marcela fechava a cara.

- Sexy appel é o caralho seu filho da..

Segurei a boca dela.

Que boca suja..

- Ta louca, não faz barulho. - a repreendi voltando a escutar.

- Não, definitivamente não cara, tem que ser loira – ouvi Jacob falar.

- Ah é néh cara, tu é vidrado numa loira ne não. – concordou Embry – loira estilo coelhinha da playboy.

- O que? – abri a boca, sussurrando indignada.

Como assim, coelhinha da playboy?

- Ah quem não gosta de uma loira gelada ne não.. – disse Seth.

- Eu prefiro as quentes – interveio Embry e os ouvir gargalhar.

- Safados – disse Bia revoltada.

- Sim, cretinos de uma figa. - completou Marcela.

- Ah! Eu mato.- disse totalmente concentrada com os ouvidos colados na porta.

- Posso saber o que vocês três estão fazendo ai? – ouvi uma voz atrás de nós.

HIh ferrou!

Engoli em seco me afastando da porta, e meu queixo quase foi ao chão ao ver a..

- Rosalie? – soltei sem pensar.

Ela franziu o cenho.

- Ah! Lemos no seu crachá – interveio Marcela. – a gente queria limpar ai- indicou pra sala fechada.

- Hum sei. Era só baterem na porta – disse rude – mas aposto que não usam desse costume.

Eu continuava perplexa. O que aquela imitação da paris Hilton fazia ali.

- É..que..a gente tava vendo se tinha alguém – disse Bia.

- Ouvindo atrás da porta, humpf, bem típico de baixa renda – disse ela abrindo a porta.

- Entrem e limpem logo – disse a vadia.

As meninas entraram e Marcela me rebocou, me tirando de meu transe.

Elas começaram a fingir que limpavam e eu também, mas estacionei quando a chiuaua da Rosálie se aproximou do meu bofe.

- Olá meus roqueiros preferidos – cumprimentou-os cheia de intimidade.

Cretina!

- Oi, Jake – ela se aproximou dando um beijo de leve em seu rosto.

Abri a boca me preparando pra pular na garganta da pilantra, quando Bia me puxa pelo braço.

- Nessie, se controla, se nos pegam aqui estamos ferradas – sussurrou.

Engoli em seco com a raiva amargando mais que fel.

- E então meninos, como vai a gravação? – perguntou.

- Ta quase terminando já. Estamos escolhendo agora só a capa, a modelo pro videoclipe essas coisas – disse Seth.

- Sei. – ela sorriu tentando ser provocante.

- Eu optaria por uma ruiva furacão assim – disse Seth sorrindo torto mostrando a foto de uma mulher.

- Cachorro – murmurou Bia.

- Hein? – Seth perguntou.

Dei um cutucão nela e ela fingiu espirar.

- Aaaatchin!

Eles voltaram a atenção pra vira lata da Rosálie.

Biscate.

- Ou quem sabe uma morena latina ou então oriental – disse Embry.

- Humpf...oriental, são tão sem sal – reclamou marcela sussurrando pra nós fingindo limpar a mesa.

- Mas o Jacob insiste que tem que ser uma loira – continuou Embry.

- Loira? Ouw, eu sou loira – disse a Rosalie, oferecida.

- Loira, humpf. Só se for de farmácia – resmunguei sem poder me conter.

- Disse alguma coisa faxineira? – perguntou azeda.

Eu apenas neguei de costas pra eles.

Eu podia sentir o olhar de Jacob me analisando, com o cenho franzido.

- Mas então Jacob, eu sou loira e você sabe, eu sou toda sua – disse a futura defunta rinchando feito cavalo. Não, melhor, feito uma égua que é isso que ela é.

Respirei fundo bufando de raiva.

- Sei, mas ..

- Rose – uma garota magrela entrou na sala interrompendo Jacob – O senhor Benjamim quer falar com você agora.

- Tudo bem, já vou – disse ela – A gente conversa depois – piscou pro Jacob e saiu da sala.

- A gente conversa depois – remedei morrendo de raiva.

Seth e Embry foram ver outras fotos no estúdio. E Jacob continuou lá na sala me analisando e eu não me atrevia a virar de jeito nenhum podia sentir seu olhar perfurando minhas costas.

Bia e Marcela se entreolharam assustadas quando o ouviu perguntar.

- E então, não acha que essa mesa ai já esta limpa o suficiente? Ou esta pretendendo usá-la como espelho? – perguntou despreocupado.

Virei-me relutante e ele estava encostado á um balcão, com os braços cruzados sobre o peito, me olhando com os olhos estreitos.

E naquele exato momento eu senti que estava ferrada.

- Éh tem razão já está bem limpo, valeu. Vamos – disse rapidamente puxando as meninas pelo braço e tentando rebocá-las pra fora da sala, não antes dele puxar meu boné.

E meu cabelo descer pelas minhas costas como cascatas.

Freei de olhos fechados de costas pra ele.

- Droga – resmungaram as meninas em uníssono.

- tsc tsc tsc ..

Foi só o que eu ouvi dele enquanto minhas pernas bambeavam de medo.

Agora sim a cobra vai fumar e vai ser um charuto desse tamanho..

Me Apaixonando Por Você

(Colbie Caillat)

Eu não sei mas

Penso que esteja ficando

Apaixonada por você

Caindo rapidamente

Talvez eu deva

Guardar isso pra mim mesma

Esperar até

Conhecê-lo melhor

Estou tentando não te contar nada

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo o que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça

Eu venho perdendo tanto tempo

Pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora que te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Me apaixonando por você

Eu estou aqui

E você segura a minha mão

Me puxa para você

E começamos a dançar

Em volta de nós

Eu não vejo ninguém

Aqui neste silêncio

Somos só você e eu

Estou tentando

Não contar pra você

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo o que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça

Eu venho perdendo tanto tempo

Pensando em você

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora que te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Me apaixonando por você

Oh, eu não sei lidar com isso

Meu coração está batendo forte

As emoções querem sair

Eu venho perdendo tanto tempo

Pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora que te encontrei

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Me apaixonando por você

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu não consigo parar de pensar nisso

Eu quero você perto de mim

E agora não consigo esconder isso

Eu acho que estou me apaixonando por você (2x)

Me apaixonando por você

Ooohhh

Oh no no

Oooooohhh

Oh me apaixonando por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: ooommgg, e agoraa?? Será o quê que o Jake vai fazer com a Nessie? Aii, meu Deus.. que curiosidadee!!!

Nessie..Nessie..dona Nessie...pra que foi espionar hein fia? Agora sofra as conseqüências...muahahaha..eu sou má..hahaha.

Comentem meninas!!

Beijos, Larissa.