Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 17
Capítulo 16: Uma Nova Carreira.


Notas iniciais do capítulo

Meninas conheçam meu diario online
http://loylopez.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/17

Capítulo 16: Uma Nova Carreira.

PDV RENESMEE.

Desliguei o aparelho e me voltei pra minha mãe que me olhava temerosa, e antes que ela pudesse dizer algo eu já fui falando.

- Mãe, tomei uma decisão. Que se dane a agência de modelos ou qualquer outra coisa que você possa me chantagear, não vou abri mão do Jacob.

- O que? Mas pensei que quisesse ser modelo.

- É claro que eu quero, mas não estou disposta á me afastar do Jacob, eu realmente gosto dele, como nunca gostei de ninguém em toda a minha vida.

- Renesmee eu estou perplexa filha, e vim falar contigo á respeito disso sim. – ela olhou me analisando, respirou fundo e disse – Não vou lhe impedir de seguir a carreira de modelo, foi algo totalmente precipitado de minha parte essa chantagem e diferente de você que apenas bateu o pé, Jacob se mostrou bem maduro e determinado e me fez refletir sobre minha conduta. E agora vendo sua decisão eu não posso mais negar que vocês devem mesmo estarem apaixonados, então o que me resta é apenas abençoar a união de vocês.

- Ai mãe, jura? – perguntei empolgada.

- No entanto – disse ela levantando um dedo – Com seus limites é claro.

- Ah! Sabia – disse desanimando.

- Não quero vê-los se agarrando pela casa, tenham respeito por esse lar.

Humpf, até parece que ela e meu pai Billy não vivem se agarrando. Mas preferi não comentar neh.

- Tudo bem mãe, somos pacíficos – disse fazendo minha melhor cara de anjo.

- Ok. E me desculpe de novo. – disse beijando minha testa.

Assenti com o coração na boca.

Assim que a porta se fechou atrás dela, comecei a pular em cima da cama feito uma louca.

Peguei meu diário e escrevi com o primeiro batom que vi na frente.

Querido diário..morra de inveja

EU TENHO UM NAMORADO, OFICIALMENTE!!

Me joguei na cama rindo de mim mesma.

Ai - suspirei olhando meu teto – Agora você é só meu Jacob, só meu.

Desci pro jantar e nada do Jacob chegar, após esperar ele e nada resolvi ir estudar mais um pouco pra bendita prova de geometria. Estava na escrivaninha do meu quarto concentrada que nem vi quando ele entrou.

Quando olhei para o lado estava sentado em minha cama me observando.

- Jacob? Nossa quando chegou que eu não vi?

- Não tem muito tempo não. É que você estava tão concentrada que eu achei melhor não atrapalhar, além disso você fica linda assim toda nerd. – disse se aproximando de mim.

- Nerd, é? – me levantei da cadeira e antes que eu pudesse fazer algo, ele me puxou para seu peito em um abraço apertado.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=YGt1N76_8G4

Encaixou seu rosto entre meus cabelos e uma enorme paz tomou conta de mim, como se me dissesse que ali era meu lugar.

- Você é tão cheirosa – disse se afastando lentamente de mim.

Ficamos frente á frente, ele retirou suavemente uma mecha de cabelo que havia em meu rosto.

- Então, a tia Isa conversou comigo. Acredito que depois de tudo isso somos namorados não acha? – disse sorrindo torto.

- Eu me sinto comprometidíssima.

Ele acariciou levemente as maçãs de meu rosto e eu fechei os olhos ao seu toque.

Mordi os lábios já sedentos de sua presença, e me surpreendi ao ouvi-lo dizer.

- Ah! Não faz isso. - pediu com a voz rouca.

Abri meus olhos e ele me fitava com os olhos brilhando de desejo.

- Não fazer o que?

- Não sabe o quanto fica sexy mordendo os lábios dessa maneira.

- Hummm é mesmo é? – falei provocando.

Mordi o lábio novamente ele arfou.

- Renesmee sei que pensa que eu sou um moço muito certinho e tal, mas não se esqueça que eu sou antes de mais nada homem.

Me aproximei de seu ouvido e sussurrei querendo ver sua reação.

- Voce é certinho demais Jacob.

- E por acaso está pensando em me perverter?

- Será que eu conseguiria?

- É só morder esses lábios deliciosos de novo e verá.

Sorri torto e mordi lentamente meu lábio inferior.

Antes que eu pudesse pensar ele me puxou pela nuca me beijando de forma intensa, bem diferente das outras vezes, não era um simples beijo adolescente..havia algo mais, algo que eu não conseguia detectar.

Sua língua se enroscou na minha enfraquecendo minhas pernas. Enrosquei meus braços em seu pescoço e ele me apertou firme contra seu corpo. Soltei um gemido de surpresa, enquanto sua boca esmagava a minha em um beijo viciante.

Suas mãos passeavam por meu corpo me fazendo esquecer de tudo que não fosse ele.

De repente senti minhas costas serem prensadas contra a parede, sua boca deixou a minha para descer lentamente por minha clavícula, e pescoço. Eu já não conseguia pensar, eu não conseguia respirar direito, meus pelos se eriçaram no momento em que seus lábios úmidos encontram a pele sensível de meu pescoço. Um arrepio gostoso tomou conta do meu corpo e apesar de ambos estamos ofegantes, eu não queria que acabasse, mas antes que eu pudesse protestar ele se afastou de mim respirando com dificuldade.

O olhei com a boca entreaberta e ele me puxou me beijando lentamente dessa vez, com tanta ternura, era um beijo doce e protetor.

Nos desvencilhamos e eu olhei em seus olhos dourados.

- Cê sabe que eu tô na sua néh – disse sorrindo.

- Isso quer dizer que você gosta de mim?

Ele revirou os olhos á minha pergunta.

- Isso é mais que obvio.

- Hum, isso quer dizer que você me ama?

- Que coisa mais gay, não vamos mudar de assunto.

- Gay? Gay porque Jacob, eu..

- Nessie, tá fazendo o quê? – apontou para meus cadernos em cima da escrivaninha visivelmente tentando mudar de assunto.

- To plantando batatinha sabe..dá que é uma beleza em regiões áridas assim com meu caderno – falei irônica.

- Nossa como você é engraçadinha.

Resolvi conter minha língua pra evitar uma briga em nosso primeiro dia de namoro oficial.

[...]

Acabara de sair daquela bendita prova, agora o jeito era só rezar. Suspirei enquanto seguia para o estacionamento, hoje eu iria receber minha carteira de motorista e ia poder estrear minha linda Barbie..

- Hihii – ri empolgada só de me imaginar, cabelos contra o vento, óculos escuro, uma regata branca. Ai fala sério, eu vou ficar muito diva.

Cheguei ao estacionamento e meu bom humor desmoronou.

Ao redor do carro do Jacob estava ele, Seth, Embry e mais umas duzentas piriguetes..

Tá, pode ser que não fosse realmente duzentas, mas..

Respirei fundo e segui tentando manter minha paciência e meu bom humor intacto.

- Qual é o lance? Elvis ressuscitou e estão vendendo aqui os ingressos pro próximo show dele, é? – perguntei azeda. Lançando um olhar mortal pra uma biscate ruiva que estava com as mãos sobre o ombro do MEU namorado.

- Hei Nessie – disse Jacob vindo em minha direção me dando um selinho.

Todos nos olharam boquiabertos ao verem a cena.

- Cru...zes! – exclamou uma menina com cara de nojo – Isso é incesto – disse horrorizada.

- Incesto é o que colocaram no seu...

- Nessie – Jacob tampou minha boca me impedindo de continuar.

- Não somos irmãos Bia, então não precisa ficar assim.

Ele tirou as mãos de minha boca e eu sorri cinicamente.

- Nessie ..essa é beatriz, é a nova namorada do Seth – disse Jacob me apresentando.

- Ah prazer – disse mais contente. Se ela tava pegando o Seth, ia deixar meu Jacob quieto.

- E essa é a Marcela a namorada do Embry – disse ele me apresentando uma morena muito simpática.

- Prazer Renesmee.

- Pode me chamar de Mah – disse ela.

Embry namorando é novidade.

Ela parece ser bem legal, coitadaa!

- E quanto ás outras? – perguntei me referindo á umas três que estavam secando o Jacob.

- Ah! Elas só vieram nos parabenizar pelo festival.

- Humpf – bufei – Mas já, meu Deus, achei que ia demorar mais pras Maria roqueira cair em cima de vocês – soltei sem pensar.

- Nessie. – Jacob me repreendeu.

- Olha aqui lindas, de nada viu, mas como pode ver os três já estão comprometidos, vão caçar piolho em macaco vão.

Elas fizeram careta e saíram desgostosas..

Sim, literalmente, desgostosas. Se é que me entendem..

Virei-me para Jacob e ele me olhava me reprovando.

Fiquei na ponta dos pés e depositei um beijo em seus lábios.

- Sorte sua que eu não sou ciumenta.

[..]

Á tarde fui buscar minha carteira de motorista, tinha sido praticamente um milagre que eu houvesse passado  mas tudo bem.

Peguei um taxi e fui enfim conhecer a bendita agência de modelos.

Entrei meio sem graça e uma recepcionista muita estilosa me recebeu informe-a meu nome e ela me dirigiu á olheira Pink. Strast.

- Renesmee não é? – disse a loira.

- Isso – sorri tímida.

- Então, a sua mãe já veio aqui e já arrumamos a papelada agora vem a melhor parte, o trabalho. Pronta pra expor seu rosto no mundo da moda?

- Paaaaaarah! Prontíssima. – exclamei mais que empolgada.

Ela me levou á uma sala onde mediu minha altura e eu me pesei, além da nutricionista me passar uma dieta específica.

Olhei pro papel desanimada.

- Olha não quer dizer que você não vá poder um chocolate, uma pizza mas de vez em quando entendeu? – disse ela tentando me animar.

- Claro, claro.

Depois, me encaminharam  ate o fotógrafo Nahuel Denali.

- Olá, com licença – disse entrando no grande estúdio.

O fotógrafo era muito diferente do que eu imaginava, era muito novo..devia ter no máximo uns 22 anos e tinha um sorriso encantador.

- Você deve ser a New face que eu vou elaborar o book, certo? – perguntou me estendendo a mão em um comprimento.

- Sim, isso mesmo – respondi apertando-a – Sou Renesmee Cullen.

Ele continuou segurando minha mão.

- Espera, disse Cullen?

- Sim. Porque? – disfarcei e retirei minha mão da dele.

- Eu conheço seu pai, Edward cullen não é isso? Ou eu pelo menos acho que é.

- Sim, sim.

- Minha família é muita amiga de seu pai e devo dizer que seu lindo nome é bem conhecido em minha casa – disse pra minha surpresa.

- How, é mesmo?

- Sim, sim ..te chamam de Nessie não é? – perguntou com os olhos brilhando.

- É isso mesmo.

- Seu pai não exagerou em nada, você é linda – disse me analisando.

Sorri constrangida.

- Então, vamos começar?

- Claro. – respondi de imediato.

- Olha o segredo de um bom book é primeiramente auto confiança e destacar o que você tem de melhor. Você tem um rosto lindo, então vamos destacar isso, e principalmente os olhos tudo bem?

- Uhum – assenti.

- Vamos começar hoje com o tema roqueira despojada, menina moleque, aí amanha fazemos um estilo mais mulher tudo bem?

- Sim, tudo bem – respondi nervosa.

Fui ate o camarim e enquanto me arrumavam, Nahuel ajeitava o cenário.

Depois de pronta me olhei no espelho incrédula com o que fizeram com o meu cabelo e antes que eu surtasse a cabeleireira disse.

- Não é permanente. Na primeira lavagem sai.

- Ah! – sorri avermelhada, ela havia feito mechas rosa no meu cabelo, uma grossa maquiagem em meus olhos o destacando.

Me olhei no espelho tentando não me jogar da janela.

Eu estava com uma blusa branca, um mini short azul, duas meias, sendo que uma era arrastão e um salto preto.

- Moda é assim mesmo, confesso que em meus vinte anos de profissão nunca entendi – disse a cabeleireira percebendo minha surpresa.

Cheguei ao estúdio e começamos a fotografar.

- Isso agora vire mais pra esquerda, muito bem. Faz uma cara de mistério.

Meu como se faz cara de mistério ..tô vendo que a banda toca em outro ritmo.

- Não, não Renesmee, olha aqui – disse Nahuel me chamando.

Já havia mais de duas horas que estávamos fazendo aquelas benditas fotos e ainda era só a primeira etapa, meus músculos iam atrofiar se eu ficasse naquela posição por mais 5 segundos.

Aiii eu quero a minha mãe!

- Renesmee olha aqui – continuou ele –Ta faltando aquela, aquela foto que vai deixar seu book perfeito, você é uma menina linda e merece o melhor book dessa agência, então vamos lá.

Tentei mais algumas caras e bocas e nada.

- Não, espera. Eu já sei!

Pegou um espelho antigo e pos no chão.

- Agora Renesmee você vai sentar em frente ao espelho meio de lado assim, e me olhar como se tivesse algum segredo tudo bem.

Que tal, quero te matar agora mesmo? – pensei.

- Isso muito bem ta ótimo, que olhar sexy provocante, chamativo – disse enquanto clicava inúmeras vezes.- Pronto agora foi!

Levantei aliviada.

- Tá vendo, nem foi tão ruim assim neh.

- É, foi legal. - menti.

- Foi sim e amanhã tem mais – piscou pra mim se retirando do estúdio.

Fui até o camarim, tomei um banho e me troquei.

Antes de sair topei com a Pink Strast.

- Então minha pupila, como foi seu primeiro dia?

- Foi..foi muito ..muito legal – disse.

- Uhum, tem muito o que fazer ainda pra você  estar no mercado da moda, mas vamos com calma. Acho que vai gostar muito dessa carreira, é meio instável, mas que carreira não é?

- É ..verdade.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça e pedi licença e atendi.

- Oi paixão.

Não contive o sorriso que se abriu em meu rosto.

- Oi my Love.

- To saindo do estúdio de gravação aqui e pensei que a gente podia sei lá sair pra jantar. Nosso primeiro encontro oficial, quê que você acha hein?

- Eu acho ótimo.

- Tudo bem, te pego em casa então.

- Espera ..hé..na verdade eu ainda não estou em casa. Tô saindo da agencia aqui, agora.

- Mas á essa hora Nessie?

- Ué Jacob, você também ta saindo do estúdio á essa hora. Porque o espanto?

- Não, tudo bem te pego aí então. 10 minutos e eu to ai.

- Tudo bem. Beijo.

- Não senhora, vou cobrar pessoalmente.

- Tudo bem. Então vem buscar logo.

Desliguei o telefone com um sorriso bobo no rosto.

Desci ate o saguão do prédio e sentei-me em um dos sofás que havia ali, peguei um exemplar da vip e fiquei me imaginando um dia na capa.

Eu enfartaria, com certeza. – pensei alto.

- Enfartaria nada  - disse uma voz ás minhas costas.

Virei me atordoada e o fotografo Nahuel estava com uma enorme mochila nas costas. Pelo jeito estava de saída também.

- E então tá indo embora? Te dou uma carona.

- Hã..não obrigada, eu tô esperando alguém.

- Hummm – ele se sentou do meu lado – Um namorado talvez?

- É, é sim. Meu namorado – sorri ao dizer isso sentindo um prazer inexplicável.

- Ele é um cara de sorte. – disse distraído.

- Eu concordo – Disse Jacob da entrada.

Levantei a vista para encará-lo e ele me fuzilava com os olhos.

Franzi o cenho, preocupada.

A não, o que eu fiz dessa vez!?!

Eu também devo lutar (compositoras: Larissa e Stephanie)

Você vem aqui como se nada tivesse acontecido E eu fico pensando Porque você manteve a fé quando eu pensei em desistir Acho que é hora de falar Nunca vi ninguém como você Alguém que lutasse por mim E nunca desistisse Alguém que pretendesse livrar minhas dores Alguém que me consolasse numa noite escura Refrão: Esse então vai ser o fim? Preciso que alguém abra meus olhos E me mostre realmente Que vale a pena E que eu também devo lutar Então eu lutarei com você Por esse amor Então não chore Pois eu estarei ao seu lado. Não chore Já passamos por tantas coisas juntos Já fomos até frios uns com os outros Você deve saber O quanto vai ser difícil pra mim Se algo nos separar Mas em quanto você me quiser eu irei lutar também Eu não irei desistir de nós Lembre-se que o nosso amor será mais forte Eu não pretendia me apaixonar por você Mas não somos nós que escolhemos Refrão: Esse então vai ser o fim? Preciso que alguém abra meus olhos E me mostre realmente Que vale a pena E que eu também devo lutar Então eu lutarei com você Por esse amor Então não chore Pois eu estarei ao seu lado. Não chore Eu sei que existirá Muitos que tentaram nos separar Mas devemos nos manter firme Devemos ser fortes Porque a alguns meses eu imaginava Mas eu não imagino mais Viver sem você. Refrão: Esse então vai ser o fim? Preciso que alguém abra meus olhos E me mostre realmente Que vale a pena E que eu também devo lutar Então eu lutarei com você Por esse amor Então não chore Pois eu estarei ao seu lado. Não chore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : oi amadas primeiramente quero agradecer á Larissa e Stephanie pela linda musica que compôs, ficou perfeita pra fic. Agradeço o carinho e ah nesse capitulo fiz uma pequena homenagem pra duas amigas muito queridas, beatrizcoelho15 e Mah cardeal, essas namoradas de roqueiro ainda vão aparecer muuuito, beijitos amadas..
N/A : oi amadas primeiramente quero agradecer á Larissa e Stephanie pela linda musica que compôs, ficou perfeita pra fic. Agradeço o carinho e ah nesse capitulo fiz uma pequena homenagem pra duas amigas muito queridas, beatrizcoelho15 e Mah cardeal, essas namoradas de roqueiro ainda vão aparecer muuuito, beijitos amadas..



N/B: Aiii..tô cada vez amando mais essa fic...está cada vez melhor. Eu adorei essa música que as menines fizeram, lindaaaa!!! Mas não tô gostando nada disso...estou ficando com ciúmes já..ter que compartilhar minha Best assim com tanta gente..humpf..
Kakakakkaka
Brincadeira gente...eu amo vocês também!! Hahaha
Beijokas, Larissa. (Ahh...detalhe..a menina que compôs a música é minha charazinhaaa..kkk)