Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 54
I hate you, I love you, and there's nothing to say


Notas iniciais do capítulo

pra quem gosta de mimimi, esse tem bastante HUDSUHUSDHUHDS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/54

              Lexie ainda observava os alunos que dançavam na pista, viu o momento em que Lee e SaintChrist começaram a se beijar enquanto dançavam; viu como Juliet e Ronnie dançavam com os corpos grudados, conversando e trocando olhares intensos, que fariam a loira apostar que em questão de segundos os dois iriam se beijar; viu a lenta dança que Will e Connelly tinham, a morena em um vestido em degradê de azul que ia escurecendo conforme chegava a ponta, que remetia à uma escadaria circular e a sandália negra; viu também a romântica dança de Andy e Tweed, o vestido verde petróleo com um corpete que destacava a cintura da morena e depois caía solto com um discreto clareamento nas pontas movia-se suavemente enquanto a garota dançava, dando uma combinação incrível com um Biersack de roupa social inteiramente preta e com uma gravata vermelha...

              Todos esses casais lhe traziam certa melancolia, lhe remetia ao terceiranista galinha e pervertido que teoricamente deveria estar com ela naquele momento. Ela estava querendo se enforcar internamente por querer tanto à Maxwell Scott Green, por pensar tanto nele, por desejá-lo à ponto de sentir-se melancólica por ver tantos casais e ela não estar com ele por ele ser um completo idiota. Não importava, Lexie podia estar até com o Papa paquerando-a, que ela ia desejar Max, provando que o pior medo dela estava concretizado: ela o amava.

              Fechou os olhos com certa força impedindo que uma lágrima fulgaz fugisse de seus olhos e borrasse a maquiagem. Ela também era um tanto quanto orgulhosa demais para deixar que alguém a visse chorando. Que a visse vulnerável...

-- Decidiu que não vai mesmo me dar uma trégua? -- a voz grossa e brincalhona soou nos ouvidos da loira, fazendo-a entrar em pânico psicológico. -- Já sei qual vai ser sua resposta, logo, quero saber, por quanto tempo vamos ficar assim Lex? Quer dizer, nos conhecemos há dez anos e estudamos juntos há sete. Tudo bem, eu sou um idiota que nunca te dá muitos motivos para acabar com isso. Mas, por quanto tempo vamos ficar assim? Vamos nos formar e vamos continuar assim? Nos agarramos as vezes e em outras vezes você não quer nem ver a minha cara?

-- Max, nem adianta querer discutir nossa relação problemática agora que eu não vou apoiar.

-- Então me dê uma dança. Só isso que estou pedindo. Uma dança, uma valsa e depois você pode me chutar, que eu não vou te procurar de novo, apesar de que não irei te esquecer tão facilmente.

-- C-como assim? -- a garota estava atarantada, ele disse mesmo o que disse?

-- Vem comigo que eu te explico -- pegou a mão da garota e a levou para a área externa do salão, sob a luz da lua, em direção à uma das piscinas descobertas, próximas à quadra de futebol americano

-- Para onde estamos indo?

-- Você vai ver.

             Andaram alguns vários passos a mais e logo chegaram à beirada da piscina que ficava mais e mais profunda conforme eles se aproximavam da ponta esquerda. Max tirou o blazer azul escuro e a camisa branca com gravata azul e logo começou a tirar o casaco e despir-se até ficar só com uma boxer cinza, e logo foi para a água, deixando uma Lexie confusa na beira, que tinha tirado apenas o salto.

-- Maxwell Scott Green, não é perigoso andar por aqui, a essas horas da noite depois de tudo o que aconteceu por aqui? 

-- Seria. E você sabe meu nome inteiro? 

-- Sei, sei o nome completo de muita gente 

-- Mas o meu seria o último que você saberia -- ele disse se apoiando na beirada, ficando com os joelhos da loira em sua barriga, encarando-a de baixo 

-- Mas não tem nada a ver...

-- Lexie?

-- Fala

-- Cala a boca e deixa eu te beijar por favor?

             E antes que a terceiranista pudesse fazer qualquer coisa, Max já tinha as mãos na nuca dela e havia puxado-a para si, cortando o pouco espaço entre eles, selando seus lábios docemente, e logo pedindo passagem para um beijo mais intenso, cheio de mordiscadas, que deixou a garota sem reação melhor se não a de colocar suas mãos nas costas do moreno, deixando leves arranhões na pele alva, que o fazia gemer levemente baixo entre o beijo. Separaram-se depois de alguns segundos, puxando uma lufada de ar e logo juntando seus lábios desejosa e apaixonadamente. Era naquelas, um não conseguia viver sem o outro, um amava o outro, mas os anos de convivência que tiveram não ajudaram muito porque fez com que parecesse ódio o que na verdade era amor.

-- Eu estava pensando em você esses dias -- o moreno murmurou próximo ao ouvido da garota, enquanto retirava o vestido desta lentamente, para que ela entrasse na água com ele -- Estive pensando em você a cada garota que vinha tentar algo comigo...

-- E isso é bom ou ruim Maxwell? -- Lexie perguntou, confusa, com a cabeça no ombro de Maxwell, que havia feito com que ela enlaçasse as pernas em sua cintura, depois que ele retirou o vestido, e agora a estava levando para dentro da piscina -- É bom ou ruim o fato de você pensar em mim a cada garota que tentava algo com você?

-- Se for bom eu achar que estou perturbadoramente apaixonado por você, então é bom sim.

-- Você está?

-- Não vejo outra razão para eu estar pensando em você, imaginando você no lugar de outra garota e gemendo seu nome enquanto eu estava fodendo uma garota para ver se te esquecia. Não paro de pensar em você Lexie, sei que você deve me achar um canalha, mas eu te amo desmedidamente, quero você, preciso de você.

-- Max -- a loira passava as mãos de leve pelo rosto deste e logo estava soltando a presilha de rubi, deixando-a na beirada da piscina, enquanto o garoto os levava para o fundo e a pressionava com seu corpo, contra a parede -- Max... Eu acho que te amo seu estúpido cretino.

-- Também te amo sua loira orgulhosa.

             Sorriram e logo seus lábios se fundiram em um beijo intenso e que aos poucos foi se tornando obsceno enquanto Max descia os dedos pelo tronco da garota até encontrar o fecho do sutian desta, enquanto seus lábios desciam para o pescoço alvo de Lexie e esta gemia baixo com o contato. Bom, agora Max Green, nosso querido pegador puto, descobriu o que é amor, e descobriu com a última pessoa que ele esperaria descobrir, Alexa Tunstall, nossa querida Lexie, que ainda tem um pouco de ódio de si mesma por ter se apaixonado pelo garoto que a única coisa que sabia fazer era importuná-la desde que eles se entendiam por gente...

             Voltando ao salão principal, simultaneamente a tudo isso que acabei de delatar. Burdges estava conversando com Annie e já sabia que seu irmão estava ali perto, decidindo-se se deveria convidar ou não, a loira para dançar. Mesmo que ele nunca tivesse lhe contado, a morena já sabia disso, ela o conhecia muito bem para isso. Sorriu pensando em um plano e logo arrastou a amiga para onde seu irmão estava.

-- Então Annie e Dean, vocês estão totalmente inúteis ai sem fazer nada, por que não vão dançar? -- Burdges perguntou sorridente depois de parar ao lado do irmão, que a observava tão assustado quanto a loira

-- Não se preocupem, não vou ficar sobrando porque já tenho um amigo para dançar comigo.

-- Quem? -- Dean perguntou confuso e logo sua gêmea puxou um garoto que ele vira algumas vezes rondando por ali e que estava no terceiro ano -- Quem é ele?

-- Jason. -- o garoto de cabelos castanhos desfiados sorriu, havia simpatizado com a morena, mesmo que a achasse louca, eles nunca se falaram na vida -- Jason Willians, prazer em conhecê-los

-- Dean Thompson e minha... -- o de cabelos negros hesitou por um segundo e sua irmã logo se adiantou, verbalizando seus pensamentos

-- E a namorada dele, Antonietta Bogart -- a loira sorriu sem-graça e Dean corou violentamente -- Então vamos lá Jason, você vai dançar comigo, vamos deixar os pombinhos a só.

             E antes que os dois secundanistas pudessem manifestar qualquer coisa, Burdges já havia arrastado Jason para outro lugar, seu vestido negro até o joelho rodado parou próximo ao centro da pista em uma lenta valsa enquanto os dois conversavam, e Dean logo levou Annie para o centro.

-- Sua irmã é louca -- a loira murmurou próximo ao ouvido do amigo, já estavam dançando abraçados, e o garoto corou -- Não acredito que ela disse que eu era sua namorada. Mas por que você parou pra pensar no que éramos? Não somos amigos?

-- Posso dizer que você é muito mais amiga da minha irmã do que minha

-- Tudo bem, então pra você, o que eu sou? 

-- Err... Uma garota incrível que eu não vou estar mentindo ao dizer que é a garota dos meus sonhos e que independentemente do que digam, eu continuo apaixonado.

-- Está apaixonado por mim Dean? Desde quando?

-- Já tem um tempo...

-- Quanto mais ou menos?

-- Um ano, eu acho -- murmurou essa parte um pouco mais baixo, quase como se fosse para ela não ouvir, e a garota desencostou do ouvido dele, os dois se encarando intensamente

-- Pensa no que agora? -- No quanto eu sempre quis ouvir isso

-- Há quanto tempo Niet?

-- Quase um ano -- o garoto se surpreendeu e logo seus olhos correram para os lábios da garota, desejosos -- E você? No que está pensando agora?

-- Como pude demorar tanto pra falar tudo e na vontade que estou tendo de te beijar agora 

-- Então por que não faz?

             A garota sorriu marota e o recado foi compreendido. Dançaram lentamente até pararem e Dean levou a loira até próximo a uma parede e a encostou ali, o vestido em vários tons de rosa se misturando com a roupa social negra do garoto, até que finalmente seus lábios se juntaram em um longo selinho que depois que o moreno passou a língua pelos lábios da garota, pedindo passagem, se intensificou e ficaram se beijando com toda aquela emoção contida entre eles. Dean apertava de leve a cintura de Annie e a garota adorava. Afinal, o espírito do príncipe encantado havia chegado àquela festa e parece que demoraria a sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, curtiraam? HUDSHUDSHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.