Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 52
The girl who can save his life


Notas iniciais do capítulo

post correndo, dps posto foto de uma personagem que aparece a partir de agora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/52

-- Eu não acredito que aquela desgraçada me largou ali! -- o moreno reclamava enquanto "marchava" na neve incrivelmente branca, no fim de tarde de Natal -- Aquela vadia de quinta nem era tão gostosa assim! Só aquilo que ela fez, mas porra! Por que ela me largou lá? E ainda me largou sem quase nada?! Vai se foder viu garota? Próxima vez eu te deixo apodrecendo naquela maldita prisão!

              Ronnie enfiava os pés na neve a cada passo que dava e fazia isto com mais força conforme se aproximava do dormitório masculino. Iria pedir o cartão de sua mãe para comprar coisas novas já que as suas haviam sumido depois que ele foi sequestrado. Mas ainda não se conformava como que Tweed o deixara ali ao relento, dentro de uma barraca, apenas com uma muda de roupa, um maço de cigarros e o isqueiro. Nada além disso. Nem o casaco mais grosso que Ronnie trouxera consigo estava lá. E isso o deixava borbulhando de raiva, afinal, nunca havia sido rejeitado daquele jeito por garota alguma.

              Avistou o dormitório masculino, antigo conhecido seu, e em questão de poucos minutos já estava dentro do prédio, coberto de neve, abrindo a porta bruscamente e logo indo para o quarto que lhe havia sido indicado. O número 867, no último andar. A construção estava vazia e ele tinha acabado de descobrir que era tarde de Natal e ele estava naquela merda de internato. Ótimos pais os seus hein meu amigo?

             Quando passou no segundo andar, uma garota de cabelos castanhos escuros quase negros lisos até o meio das costas com uma franja na altura do olho jogada de lado, pele extremamente branca, pescoço tatuado e uma argola cravada no centro do lábio inferior entrou no elevador, dando-lhe um educado "Boa tarde" e encostando-se à parede espelhada do elevador ao notar que o botão do oitavo andar já havia sido pressionado. Havia um silêncio curioso no ar. Ronnie queria falar e para a garota tanto fazia, mas ela logo o olhou e quebrou o silêncio.

-- Er, sem querer ser mal educada, mas já sendo, você não estuda aqui não é? -- a garota perguntou e o moreno se sentiu derreter com a voz doce e afinada da garota -- Na verdade, você não estuda aqui há muito tempo não é?

--- Hm? -- ele parou um pouco, preso em seus pensamentos -- Ah, sim, fui transferido recentemente depois de umas férias. E você?

-- Também -- ela sorriu e moveu o piercing com a língua, fazendo Ronnie derreter-se por completo com o gesto -- Fui transferida e minhas aulas aqui teoricamente começam depois do ano novo. Ta em que série?

-- Terceiro, e você? 

-- Tambem. -- ela sorriu e esticou a mão -- Juliet Marie Willians, prazer em conhecê-lo. E você?

-- Ronald Joseph Radke, mas pode me chamar de Ronnie. -- ele sorriu e estendeu a mão, apertando a mão da garota com cuidado -- Bonito nome Juliet.

-- Ah -- ela corou, achava o garoto a sua frente atraente e ele parecia não querer soltar sua mão -- Obrigada e... gostei das tatuagens. -- ela sorriu apontando para o pescoço do garoto, onde duas tatuagens estavam instaladas ali

-- E vejo que não sou só eu que gosto de tatuagens por aqui não é?

-- É -- Radke sorriu corado, sentindo o coração acelerar -- Seus pais não se importam que você tenha tatuagens?

-- Já ouviu falar da teoria: dê dinheiro ao seu filho para compensar o tempo que você está do outro lado do mundo e não pode acompanhá-lo? Então, é essa a relação que tenho com meus pais. E você?

-- A mesma coisa, mas no caso dinheiro não resolve muito a minha vida então eles deixam os seguranças junto -- os dois riram com o resumo de Ronnie, e por mais que isso fosse extremamente irônico, era a verdade sobre a vida dele.

-- Como assim? Faz tipo celebridade que não pode andar sozinho senão as fãs vem te perseguir? 

-- Não, nem é isso -- ele riu vendo que além de linda e legal a garota também tinha senso de humor -- É que eu sou um pouco encrenqueiro e meus pais acham que sou problemático, logo, deixam com seguranças por perto.

-- Hm, e deixa eu perguntar, você não é o cara novo que sumiu semana passada? Que acho que ouvi seu nome em uma história dessas. Que a Dwaight tava presa eu acho, alguma coisa assim.

-- Já estão sabendo dessa história?

-- Foi o que ouvi. Que essa história que correu depois que ela apareceu ontem a noite. -- houve um curto momento de silencio até a morena voltar a falar -- E então, existe mesmo um nazista dentro da escola? Que era quem estava sequestrando, estuprando e tentando matar alunos?

-- Pelo o que eu vi, sim.

-- Estranho, mas vai para a festa de Natal no salão principal? -- a garota questionou, mudando de assunto

-- Então, eu não tenho roupa para ir. Que as minhas malas sumiram e tal e a única muda de roupa que eu tenho aqui não é social. -- Ronnie admitiu corado e sem graça, sabia que o traje para a festa de Natal da escola era traje esporte-fino e ele não tinha nenhum ali. 

-- Sem problemas, posso pedir para o Jason uma emprestada. Se não me engano vocês dois são do mesmo tamanho. Pode me contar um pouco do que aconteceu do seu sumiço lá no terraço.

-- Pode ser, só preciso deixar minha mochila no 867.

-- O quarto do Maxwell Green? Acho que não vai dar pra fazer isso agora -- Juliet disse sem graça, não sabia como explicar exatamente o que acontecia e o garoto a olhou confuso -- Então, porque quando eu passei lá das ultimas três vezes hoje, na última hora, tem se ouvido gemidos um tanto altos. Ninguém sabe quem está lá, só se sabe que o Beckett está viajando com a namorada e que sobrou o Maxwell, mas ninguém sabe quem está com ele.

-- O puto do Max já está comendo outra garota? 

-- Vocês se conhecem?

-- Conhecidos de longa data.

             Juliet sorriu sem jeito para Ronnie e logo chegaram ao oitavo andar, passando primeiro em frente ao quarto de Ronnie e Max. Sim, o segundo estava com uma garota, Green estava fodendo mais uma garota e aparentemente estava sendo muito bom porque o que teoricamente eram gemidos, haviam se tornados gritos muito, muito, mas muito altos, ou seja, do final do corredor já era possível ouvir. Os dois que estavam foram do quarto pegaram a mochila do maior e a levaram para o terraço, que teria que subir dois lances de escada até o lugar que mais parecia uma estufa, já que era coberto com uma enorme cobertura de vidro.

              Quando começou a escurecer, o casal que estava no alto da torre desceu até o quarto de Jason, que é primo de Juliet, para pegar uma roupa social para Ronnie, e deixou o garoto se arrumar no quarto do primo. Ela iria para seu dormitório se arrumar e depois os dois se encontrariam no salão principal. Depois de meia hora o moreno estava pronto e já era hora de encontrar sua nova amiga, e no caminho acabou encontrando Maxwell, que apesar da cara de cansado, ainda tinha uma expressão animada, mas que se desmanchou ao ver o ex-melhor amigo.

-- O que está fazendo aqui? -- o menor perguntou depois de ter encostado na parede do elevador -- Não estava em boates dinamarquesas?

-- Estava. Mas fui obrigado a voltar após algumas doações dos meus pais. E também, fiquei sabendo da história de recriarem uma Sociedade secreta na escola, não podia perder. 

-- Claro, você iria perder uma encrenca...

-- E então, quem era a garota? -- Ronnie perguntou com um sorriso maroto, fazendo Max o fuzilar com o olhar

-- O que?

-- Quem era a garota que você passou umas três horas comendo que dava pra ouvir os gritos pelo corredor inteiro?

-- Mais uma puta dessa escola...

-- Qualquer garota dessa escola pode ser uma puta do seu lado Maxwell. E então, cadê ela agora?

-- Foi embora. 

-- E vai sozinho para o jantar de Natal? Impressionante.

-- Vou com uma amiga. E você? O incrível Ronald Joseph Radke está sozinho?

-- Uma amiga e desde quando você tem amigas? Você tem rolos, não amigas.

-- Mesma coisa se aplica a você. Mas no caso é uma garota da nossa série que conheço faz tempo e para desculpar uma mancada, decidi chamá-la para vir comigo.

-- Você se desculpando de uma mancada? Conta outra...

             Ronnie saiu do elevador e Max saiu atrás e mesmo que o menor não tolerasse o ex-melhor amigo, não iria ser mal-educado. Apesar de ainda ser um idiota, estava tentando ser um idiota bem educado por causa de Lexie. É, ele está ou louco, ou afetado, ou a mais provável alternativa, apaixonado pela loira que ele vivia zoando quando mais nova. E ainda queria muito saber quem era a tal amiga de Ronnie. Afinal, a única amiga que ele já teve saiu da escola dois anos antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaaaao prossigo amrs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.