Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 51
Oma Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

eeeeeee to de volta com uma das personagens que eu mais gosto da historia inteira e vcs vão conhecê-la nesse cap *-* HUDUUHDSUSDU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/51

      

       Simone já estava ciente de que o filho mais velho havia comprado um par de alianças para si próprio e para a namorada, algo raro, mas depois ela iria falar com ele sobre isso, afinal era Natal e a última coisa que ela queria eram problemas. No caso do mais novo, que decidiu trazer a namorada ruiva, um pouco mais baixa que o próprio, para conhecer sua família. E sabia que os dois já estavam chegando com Gordon que fora buscá-los no aeroporto. Apenas não havia sido mencionada a parte de que Oma Kaulitz estaria junto e isso preocupava Simone, mas logo o som da porta da frente sendo destrancada. 

-- Realmente, os dois tiveram muita sorte -- disse Gordon enquanto esperava Victoria passar com algumas bagagens e Bill carregando ao minimo três malões -- Estavam dizendo que os aeroportos do país seriam fechados por tempo indeterminado por causa da nevasca. Quase que vocês dois não conseguem chegar, mas ficamos felizes que conseguiram.

-- Bill tem certeza de que não quer ajuda com as malas? -- a ruiva perguntou preocupada com a dificuldade do namorado em trazer os quatro malões para dentro de casa -- Parece que não está conseguindo se entender muito bem com elas

-- Tenho. -- o garoto deu um passo e tropeçou, rolando pelo chão, com três malas que carregava indo por cima de si, logo depois gemendo -- Tudo bem, não tenho tanta certeza assim...

-- Vem, deixa que eu levo essas aqui -- Victoria sorriu pegando um de seus malões e a bolsa e logo parando próxima de Simone, educadamente perguntando -- Dona Simone, onde que eu ponho as malas?

-- Ah no quarto de hóspedes, a porta já está aberta, posso lhe ajudar a carregar a outra mala.

-- Não há necessidade, posso carregá-la depois que levar estas aqui. Mas obrigada.

-- De nada querida. E Bill já lhe avisou que Oma estará aqui?

-- Quem?

-- Oma Kaulitz, Vera Kaulitz. A avó dos garotos

-- Não, eu não sabia dessa parte -- Victoria disse confusa, encarando brevemente o namorado com a sobrancelha arqueada -- Ele não me avisou nada.

-- Oma vai vir? -- Bill perguntou enquanto Gordon o ajudava a se levantar -- Quando?

-- Não lhe falei? -- Gordon perguntou confuso -- Ela vem hoje para o jantar. Enquanto vocês se arrumam e descansam da viagem, nós arrumamos aqui e a avó de vocês vêm. 

-- Aaaah ! -- o moreno disse hesitante, seria bem complicada a apresentação de Oma Kaulitz a Victoria, que das duas uma: ou ela seriam incrívelmente amigas, ou se degladiariam até a morte -- Bom, eu vou subir pra descansar um pouco, essas duas malas eu consigo levar sem cair.

             Enquanto o garoto se esforçava para subir a escadaria até o segundo andar, Victoria estava instalando-se no quarto de hóspedes onde Simone lhe indicara, e agora estava deitada na suntuosa cama king-size, quando a porta de madeira maciça começou a se abrir lentamente enquanto Bill entrava discretamente e subia na cama, engatinhando até ficar por cima da namorada, apoiando-se nos cotovelos, enquanto brincava com o cabelo ruivo. 

-- Como que é a sua avó Billy? -- a ruiva perguntou após alguns instantes encarando o namorado em silêncio

-- Ah, ela é normal

-- Bill, não convivo com ela, não sei o que seria o "normal" que você está dizendo

-- Vicky, Oma não é nada de mais. Ela é baixinha de cabelinhos brancos, os mesmos olhos que eu e Tom, e nada fora do comum.

-- Não estou perguntando de aparencia física. Sabe muito bem disso. Você não é tão tapado assim...

-- Eu sou tapado? Tudo bem então -- quando o garoto ia se levantando, Victoria o puxou para si novamente, selando seus lábios intensamente -- Um tapado que você morre de amores...

             A ruiva sorriu e logo Bill aproximou-se mais uma vez, beijando-se com mais intensidade, enquanto as mãos da garota deslizavam pelo tronco do moreno, retirando o casaco do mesmo, e este passeava as mãos livremente pelo corpo da garota, delineando-o com vontade, enquanto beijavam-se intensamente, separando-se por instantes curtos para puxarem uma lufada de ar e logo voltarem a se beijar. O maior sorria enquanto desabotoava a camisa xadrez da namorada, ainda se beijavam, mas as carícias começavam a se tornar mais ousadas. Isso até que...

             Clima de suspense no ar, porque perderia a graça eu revelar que quem chegou abrindo as portas em rompante foi Oma Kaulitz. Visualmente ela era um sonho de avó. Cabelos enroladinhos extremamente brancos presos no alto meio fofos na cabeça, brincos e anéis extremamente chamativos de preciosas pedras, roupas de estampas escuras e chamativas e uma maquiagem clara mas que não deixava de chamar atenção. Aquilo ali era normal?

-- OhmeinGod! Bill! -- a idosa gritou, assustando o casal, fazendo Bill cair no chão pelo susto -- Eu sabia que seu irmão trazia garotas para casa! Mas não você! Mein God! O Tom já o está influenciando, e eu achando que você era completamente inocente...

-- Bom, Vicky, essa é minha avó. Oma, essa é a Vicky, minha namorada -- o garoto pronunciou baixo, mas suficientemente alto para que as duas ouvissem 

-- V-v-vocês etão n-na-na-namorando? -- a idosa perguntou confusa, imaginava o neto namorando com qualquer garota, menos uma garota que tivesse mais piercings que o próprio

-- Aham -- a ruiva disse um tanto confusa, estendendo a mão educadamente -- Meu nome é Victoria Hills, prazer em conhecê-la

-- Ah sim. A filha dos proprietários dos condomínios HillsBoulevard em Beverlly Hills? -- a idosa perguntou, apertando a mão da garota, com a sobrancelha arqueada e um olhar desconfiado de superioridade

-- Exatamente. Então, se ambos permitem, vou tomar um banho para começar a me arrumar para quando der 22h eu já estar pronta.

-- Mas Vicky... -- Bill resmungou como uma criança e a namorada lhe lançou um olhar assassino -- Tudo bem, eu saio. Vem vó. Ajuda a mamãe a fazer aquela lasanha de pizza que você sempre faz?

-- Claro que sim! -- a extravagante idosa exclamou enquanto saia do quarto guiada pelo neto, dizendo nem tão alto, mas suficientemente alto para a ruiva ouvir -- Por Cristo Billy, como você namora uma garota assim? Não acha que ela tem piercings de mais não? Quer dizer, você e seu irmão tem piercings, mas não acha que aquela garota tem muitas modificações corporais? O que parece um tanto forçado demais e...

             O lado racional de Victoria a forçava a ouvir mais, ouvir o final dos comentários da avó de seu namorado, mas seu lado emocional não deixava. Apenas fechou a porta com o máximo de delicadeza que pôde, usando sua razão apenas para controlar-se para não voar no pescoço da idosa que estava no corredor. Cerrou os punhos e despiu-se até o banheiro, ligando o chuveiro na água quente, deixando a água quente lhe acalmar. Respirou fundo, não acreditando que teria que conviver com aquela múmia nazista nos próximos três dias. É, para sua infelicidade não seria apenas a véspera e a noite de Natal que Oma Kaulitz passaria ali, seriam os três dias seguinte, o que é sinônimo de desespero absoluto para a garota, mas por enquanto, ela poderia ligar o dane-se que seria feliz, bastava ter um tempo livre com o namorado que tudo ficaria bem.

             Depois de uma hora estava completamente pronta, com um vestido de saia xadrez e blusa preta com plataforma e um casaqueto de plush. Bill a esperava no andar de baixo, e Oma também, que tinha uma um visual mais extravagante que o anterior. Bill estava simples em uma blusa branca e um casaco cheio de tachas com sua calça justa e os Adidas levemente encardidos, o príncipe dos sonhos de Victoria.

             O jantar se passou calmamente, o casal ficava de mãos dadas e as vezes trocavam um carinho ou outro, mas bem discreto. As coisas estavam indo consideravelmente boas, se não considerasse os olhares fuzilantes de Oma Kaulitz para Victoria, e a hora dos brindes. Ah sim, isso é sinônimo de encrenca...

-- Bom meus caros familiares -- a idosa levantou-se tilintando uma colher na taça de vinho -- Fico muito feliz de ter todos reunidos aqui, infelizmente apenas Tom não pode comparecer, mas seria incrível ver como anda o maior pegador de toda a família -- Bill deu um cutucão na avó, avisando que ele estava namorando -- Enfim, esqueçam o que acabei de falar, o maior pegador da família se aposentou. Enfim, apesar do fato de eu estar feliz pelo meu neto mais novo estar namorando, ainda acredito que ele poderia arrumar uma namorada com menos modificações corporais, é claro. -- a garota arqueou a sobrancelha perfeitamente delineada e olhou para a idosa que tinha a taça de vinho erguida no ar e logo a última tapou a boca, em falsa consideração-- Oh, mas é claro que sem ofensas querida. Então um brinde para Bill e sua namorada que estão aqui! 

-- Saúde! -- e o doce tilintar das taças.

             Mais alguns brindes se seguiram e logo cada um foi para um canto. Bill e Victoria ficaram no quintal dos fundos, beijando-se um pouco e curtindo um ao outro, e Simone e Gordon foram para o quarto descansar, teriam que trabalhar no dia seguinte. Logo depois de um tempo, a ruiva soltou-se do namorado um pouco e foi conversar com Oma Kaulitz que estava na sala assistindo algum especial de culinária de Natal.

-- O que foi que eu fiz hein? 

-- O quê?

-- O que foi que eu fiz para a senhora? Passou a tarde inteira me alfinetando por causa dos meus piercings e tatuagens. Tenho direito de saber o que fiz.

-- Não fez nada querida

-- Então por que passou a tarde dizendo que eu sou modificada de mais? Que o Bill poderia ter arrumado alguém melhor?! Quer dizer, a senhora nem me conhece para falar isso! Então por que está falando? Por que está insistindo tanto que eu não sou boa o suficiente?

-- Não é isso. Entendeu errado querida. Sente-se aqui para eu explicar. Olhe, o Bill sempre foi o garoto mais doce que conheci, sempre preocupado com o dia que encontraria a garota perfeita para si. Sempre quis estar perfeito para que o dia que encontrar a garota, seja inesquecível. E pelas descrições de garota perfeita para ele, eu imaginaria qualquer uma, menos você. Simplesmente nunca imaginei que ele fosse escolher uma barbie Malibu. Não me leve a mal, mas foi surpreendente ver meu neto aos beijos com uma garota de cabelo cereja e com vários piercings e tatuagens. E eu admito que senti um pouco de ciúmes ao pensar na possibilidade de que não terei mais a atenção do meu neto mais fofo toda para mim em certas ocasiões.

-- Então não tem nada contra mim?

-- É claro que não! Nesse jantar ficou claro que meu neto é bem feliz ao seu lado e que você parece ser a garota dos sonhos dele, a famosa alma-gêmea em que ele acredita. Logo, dou todo apoio necessário à vocês, espero que sejam felizes juntos.

             Assim as duas sorriram e trocaram um rápido abraço, que Oma Kaulitz decidiu abraçar com mais força a nova "neta" e durante esse abraço Bill apareceu na porta da varanda com a sobrancelha arqueada e uma expressão confusa, sem entender o que havia acontecido. Que da ultima vez que as duas estiveram no mesmo cômodo quase se mataram. Victoria puxou o namorado para si, selou-lhe os lábios intensamente e sentou o mesmo entre si e a avó do garoto e ficaram a contar a ele o que acontecera enquanto ele estivera do lado de fora. Bom, ele estava certo: ou elas se odiariam intensamente, ou se adorariam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee amrs oq acharam da vovó kaulitz? é uma linda né? IDSHUDSUHDSUHDSUHUHD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.