Underworld Interviews escrita por Bei


Capítulo 4
Michael Jackson


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, desculpem o hiatus (o Raito se desculpa por mim tbm -q), eu realmente dei uma relaxada... Mas ta aí, e espero que riam bastante. ah, sim, não vou sumir de novo, prometo *cruza os dedos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95387/chapter/4

*Música tocando: The World*

Misa *acenando*- Boa Noiteeeee!

Ryuuzaki - Sejam bem-vindos a mais um Underworld Interviews!

Raito - Temos que nos desculpar pelo "hiatus" em que estivemos...

Platéia: *Jogando coisas* UUUUUUHHHHH! ò.ó

Raito - Mas a culpa foi toda da nossa última convidada, que graças ao ocorrido na última entrevista, eu, Misa, Ryuuzaki e até o Diretor Kurama fomos indiciados por agressão, e então presos. Era para ficarmos todos lá, mas fizeram um acordo. Se um ficasse lá para o resto da vida, libertariam os outros três.

Ryuuzaki - Mas qualquer um dos três apresentadores que ficasse prejudicaria o show, então...

Misa *chorando*- Kurama-senpai se sacrificou pelo bem do show, e aqui estamos, com ele preso... Por toda a vida T_T

Platéia - OHHH ó.ò

Raito - E hoje, apresentamos nosso novo líder, ou melhor, nossa nova líder. Yurippe-senpai! =D

Platéia: *Aplausos*

Yurippe - Boa noite, pessoas que já morreram! Vocês querem aceitar sua morte, ou querem lutar para que sua vida não tenha sido em vão? Vingar-se da vida miserável que teve só é possível se você lutar diretamente contra DEUS.

Platéia: *Silêncio* o_o"

Misa - Sério? Raito-kun é o Deus do novo mundo. *aponta com o dedo para Raito*

Yurippe *risada maléfica*- Prepare-se para morrer, Deus! *atirando com metralhadora* AHAHAHAHAHA!

Raito - AH, TASKETTE!!! O____O

Ryuuzaki - Ah, nem começamos e alguém já vai morrer...

Misa - Mas, Ryuuzaki, qual é a dica do convidado de hoje?

Yurippe - AHAHAHAHAHAHAHA *atirando loucamente*

Ryuuzaki - Vai perguntar pro seu namorado, Bou.

Raito - AHHH, ISSO DÓI! AGH! TÁ DOENDOOOO

Misa - Não dá imbecil, ele tá morrendo *aponta para a arma de Yurippe*

*Raito cai sangrando no chão, dor altamente mortal, mas ele já está morto*

Yurippe - Não se meta comigo Deus. *brilho no olho* Você irá pagar caro por me dar aquela vidinha de merda.

Raito - Go-Gomenasai... Mas eu matei os criminosos que mataram seus irmãozinhos... Eu não sou o Deus que os botou no mundo, sou o Deus que os tirou. Por favor, não atire mais.

Yurippe *surpresa*- ISSO É VERDADE? =O

Misa - Ha-hai. Ele é o Deus do novo mundo. Não Deus do mundo comum *parecendo inteligente*

Yurippe - Hahaha, parece que me enganei n_n Sorimatsu!

Ryuuzaki - O_o Nani? What the Fuck?

Raito – Ha-hai... Yurippe-senpai x.x

Misa - Heey, Ryuuzaki-kun, qual é a dica?

Ryuuzaki *suspiro* - Já que Raito morreu, o jeito é eu fazer o trabalho dele...

*Se aproxima de Raito e pega os cartãozinhos de funcionamento padrão no bolso do paletó, mas então Raito levanta como um zumbi*

Raito *saindo sangue da boca enquanto fala* - Nínguém toca nos meus cartãozinhos u.ú A primeira dica... Um Rei da música Americana.

Misa - Elvis Presley? =3

Ryuuzaki - O Elvis era o Rei do Rock, duvido que seja ele.

Raito - E de fato, não é ele *sangrando* Mas está relacionado. Ele foi bastante polêmico enquanto vivo.

Misa - Hum... *pensando* Mike Tyson? *-*

Ryuuzaki - What? o_õ Misa, cê comeu ramen vencido? Primeiro que Mike Tyson não morreu, segundo ele é lutador... E terceiro... ELE NÃO TEM NADA A VER COM O ELVIS, PORRA!

Misa *batendo os dedinhos* - Mas é polêmico... E ele toca piano... AH, VAI À MERDA! *mostra o dedo*

Ryuuzaki *batendo com a mão na própria testa e balançando a cabeça* - E onde tocar piano tem a ver com Elvis? Ele era guitarrista... AH! Como você consegue, Raito? Que tipo de treinamento anti-terrorista você fez?

Raito - Nenhum, até onde sei. Mas vocês estão muito lerdos hoje. *cai um pedaço da orelha esquerda* Eu estou morrendo e já sabia quem era. -3-

Misa - Nah, não vale! A informação tá no seu cartão! >.

Raito - DANE-SE! Pode entrar, o Rei do Pop, Michael Jackson!

Platéia: *Aplausos e gritos histéricos*

MJ - Hello, darlings!

Misa *berrando* - Mikaeru-sama *---* Eu sou uma grande fã! Thriller foi o melhor álbum de todos! *curvando-se*

MJ - Oh, thank you linda senhorita.

Misa - Fui elogiada pelo melhor, ahhh! *--------*

*Misa cai dura da cadeira, com corações estampados nos olhos. Alguém da produção vem com uma maca e leva ela para trás das cortinas*

Ryuuzaki - Eitaa, o que deu nela?

Raito - Boa pergunta, eu nem sabia que ela gostava de Michael Jackson.

Ryuuzaki - Pode crer, pensava que ela gostava daqueles J-lixos. 

Raito - É, eu também! Até onde sei ela é uma lolita...

MJ - *huhum* Excuse me, não estão esquecendo alguém?

Raito - O.o" Verdade! Sorry Mr. Jackson, vamos prosseguir com a entrevista.

Ryuuzaki - Logo após os comerciais, por que devido à alguém com uma metralhadora perdemos quinze minutos do programa *olhando para a cabine da direção*

*Música Tocando: Alumina*

*musiquinha lá lá lá wtf, comercial de privada eletônica*

"Ela possui um menu com 5 níveis diferentes de temperatura! Acento quentinho mesmo no inverno!"

*Voltando*

*Música Tocando: Alumina*

Ryuuzaki - Boa Noite, povo do submundo! Estamos aqui com um apresentador e meio entrevistando ninguém menos que sir Michael Jackson!

Platéia: *aplausos* =DD

Raito - É... Um apresentador e meio por que... Misa foi retirada de combate por fascínio de ídolo e *a perna direita cai* Eu estou me desfazendo por que nossa nova diretora me fuzilou pensando que eu era Deus.

MJ - Este programa me dá muito medo, honeys. As pessoas ficam se matando frente as câmeras e agem naturalmente...

Ryuuzaki *sorrindo* - É a convivência. Sem falar que já estamos mortos ^_^

MJ - Prefiro pensar em minha morte como um mysterious sumiço u.u

Raito - Falando nisso, sr. Jackson, sua vida sempre foi cheia de polêmica. E sua morte não podia ser diferente. Até hoje não descobriram o motivo da sua morte. O que foi que a causou?

MJ - Misturar tantos analgésicos com minha rotina corrida, viagra e a falta de comida fez meu corpo entrar em colapso. Adicionando à minha falência financeira, foi mais do que perfect morrer e deixar a herança pros meus baixinhos.

Raito - Há quem te compare com a apresentadora brasileira Xuxa--

Ryuuzaki - A mãe da Misa xD

Raito - ¬¬ ...Devido à seu amor e devoção às crianças. Mas há também quem diga que você as molestava. O que todos querem saber é...

Ryuuzaki - Agora que você está morto, não pega nada. u.u Você comia ou não o Michalin Calkin?

Raito - Ryuuzaki! Modos, infeliz! ò.ó

MJ: Oh my God... Que rude!

Misa *saindo de trás da cortina* - Calado, Nx Zero! Não ouse falar dessa forma com Mikaeru-sama! 

MJ: Essa seria the tal Xuxa? '-'

Misa *caindo com tudo no chão* - Até tu, Mikaeru-sama?! >_

*Ryuuzaki rindo descontroladamente*

MJ - Mas bem, eu tive um relacionamento com o Calkinzinho... Ele era meu colored friend, vamos dizer assim. E você se parece muito com ele para falar a verdade, little boy *encara Raito*...

Raito - Enfim, MUDANDO DE ASSUNTO G_G Você não teve um bom relacionamento com seu pai, não é mesmo?

MJ - De fato. Ele me obrigava a fazer muitas apresentações e nunca me perguntava se eu estava feliz. Se pudesse eu tinha matado aquele maldito.

Ryuuzaki - Ah, o Raito fez isso. Mas o pai dele era firmeza (y)

MJ - Você é repugnante, little boy. o_o

*Cai o nariz de Raito*

Raito - Por que estou caindo em pedaços ou por que matei meu pai?

MJ - Por que agora você don't have nariz. O_O

Ryuuzaki - Exatamente como você =D

MJ - No coments...

Raito - Outra coisa que rondou muito sua história polêmica foi as constantes supostas cirugias que você realizou. Desde a mudança da sua pele ao nariz que se tornou artificial de tantas plásticas. O que tem a declarar?

MJ - Não tenho culpa de ter vitiligo, ok? u.ú Eu nunca fiz uma única cirurgia plástica para mudar minha cor, e muito menos mexi no meu beautiful and natural nariz!

Ryuuzaki - Fala sério, aqui você não pode enganar ninguém, muito menos eu.

Misa - Odeio admitir, mas esse emo é um gênio, e se ele diz que é assim, não discuta.

MJ - Mas eu never fiz cirurgia alguma!

Ryuuzaki - Tá. Assim como eu e Raito somos burros, Misa é educada e Yurippe é gentil.

Misa e Yurippe - O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?!

MJ - Certo... O vitiligo se espalhou pelo meu corpo, mas de forma nada uniforme. Então fiz algumas cirurgias para continuar e ficar totalmente branco. And my nariz, não quero comentar.

Raito - OK, é um direito seu. Ah, sim. Falando em ficar totalmente branco, seus filhos com a filha de Elvis Presley, Lisa, também nasceram totalmente brancos.

MJ - Yes, de fato. Eles eram brancos iguais aos pais.

Ryuuzaki - E você acha que engana quem? Você era branco exteriormente, mas seus genes eram de uma pessoa negra.

Misa - Essa até eu conseguiria deduzir. Filhos verdadeiramente seus seriam pelo menos mulatos, mas não saíriam todos totalmente brancos.

MJ - Isso é uma interview ou um interrogatório? ò.ó

Raito - Mil perdões, Mr. Jackson, nós iremos retomar o rumo da entre--

MJ - Retomar o rumo uma ova! Eu vou embora, cansei de ser difamado por you guys!

Misa - Mikaeru-sama, espere, por favor!

MJ - Fuckoff Xuxa! E você, emo que se acha inteligente, get out the way! *Levanta-se, dando as costas para as câmeras* E eu não tenho nothing to say pra você, seu japonês maldito em decomposição.*metendo o dedo no peito de Raito* Passar bem!

*Michael sai andando deixando os três atônitos e sem reação*

*Música tocando : Koi no Mega Lover*

Yurippe - Vocês arruinaram a entrevista no meu primeiro dia de trabalho... *punho pegando fogo* Eu não irei perdoar vocês, apresentadores malditos....

Ryuuzaki - Só não digo "Vamos morrer" Por que já morremos...

Misa - Apoiado... Mas vai doer...

Ryuuzaki - Tc-Tchau... E até semana que vem...

Raito - Mesma hora, mesmo canal... 

Misa - By-Bye...  

*Tela escura. Passos pesados, tiros, tiros, tiros e mais tiros*

Misa, Raito e Ryuuzaki - AHHHHHHHHHH TASKETTE!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeem, espero que tenham gostado, tanto da história quanto da nova diretora. Quem assistiu sabe, ela é uma ótima líder x3
Não fiquem com pena do Kurama, foi idéia dele chamar a Dercy u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underworld Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.