Two Is Better Than One escrita por dancehalldrug


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final


Notas iniciais do capítulo

Todos prontos para o final? Tchan tchan tchan thcaaaaaaaaaaan.
Eu espero que vocês não se decepcionem :x hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95336/chapter/5


Parte Final 

~ Quatro anos depois ~

Muita coisa muda em quatro anos. Muita gente vai embora, muita gente volta. Muitas amizades acabam, mas não as que eu tinha perto de mim. Aqueles três ainda eram meus melhores amigos e agora estávamos ali, de terno e flores na lapela, mostrando nosso apoio a um Kendall que tremia e suava segurando as mãos de sua noiva. Nós sabíamos desde o primeiro dia de Katelyn no set que eles ficariam juntos, então não foi nenhuma surpresa quando eles anunciaram o namoro e noivado assim que nós encerramos a série. 
Meus olhos estavam fixos no outro lado, naquela mulher que ainda tinha um ar de garotinha, que corava sempre que seus olhos encontravam os meus. Agora ela trabalhava em um seriado médico em um grande canal, mas eu ainda reconhecia, bem escondidinha, a sombra das esquisitices da Camille. Era muito bom revê-la. Apesar de tudo o que foi dito e feito entre nós, nós sempre colocamos a série e a carreira em primeiro lugar. Ela sempre fora uma grande amiga e, depois de algum tempo, eu achei que o que ela sentia por mim tinha sido esquecido, então eu tentei esquecê-la também. E agora ela estava ali, linda como sempre, com os olhos emocionados com a cerimônia. 
Por ironia, a festa do casamento seria no mesmo clube que a nossa festa de estréia. Eu procurei por uma oportunidade de encontrá-la sozinha durante a noite inteira, mas sempre estávamos ocupados com algo. Passei os olhos pelo salão, procurando por algum sinal dela, mas só o que vi foi Victória, James e Carlos conversando em uma mesa. Resolvi me juntar a eles. 
- Já falou com ela? – Vicky perguntou antes mesmo que eu pudesse me sentar. 
- Eu não sei onde ela está. – justifiquei, dando ombros. 
- Ela acabou de sair daqui. – Carlos falou, olhando em volta para ver se a encontrava.

Então eu a vi, na varanda, caminhando em círculos enquanto falava ao telefone. 
- Já venho. – falei para eles, sem prestar atenção na resposta. Enquanto eu me aproximava, ela desligou o telefone e parou para observar o mar. Por alguns segundos ela não notou que eu estava ao seu lado. Ao me ver ali, sorriu. 

- Achei que eu não ia conseguir falar com você. – falou. Eu sorri fraquinho e nós dois continuamos encarando o mar em silêncio. 
Eu queria falar pra ela tudo aquilo que eu me controlei pra não falar durante quatro anos. Falar que cada vez que ela chegava eu não conseguia respirar e que tê-la como minha amiga nunca foi o suficiente pra mim. Explicar pra ela que quando eu saía com outras não era para deixá-la com ciúmes, mas uma tentativa desesperada e frustrada de tirá-la da minha cabeça, e que se eu a via com outros eu me sentia em pedaços, só em pensar que poderia perdê-la. Falar que era ela, e que sempre fora ela quem fazia o meu coração continuar batendo e que não passava um dia sem que eu acordasse sentindo o seu perfume. Eu queria falar que eu a amava! E que eu nunca, nem por um momento, tinha pensado em desistir dela. Ao invés disso, continuei encarando o mar. 
- Logan. – ela chamou sem tirar os olhos do mar. Eu resmunguei para mostrar que estava ouvindo. – Você me esqueceu? – perguntou. Sua voz estava fraquinha, como se ela tivesse medo da resposta. 
- Nunca. – a sombra de um sorriso se passou pelo seu rosto. – E não foi por falta de tentativa. – brinquei. Ela riu, mas lágrimas se formaram em seus olhos. Eu a abracei, tentando impedir que ela chorasse. 
- Eu sinto muito por tudo isso. – ela falou. Certo, não foi fácil. Nunca foi fácil pra mim vê-la todos os dias e não poder agarrá-la e dizer que ela era a pessoa mais linda do mundo. 
- Você não tem mais desculpas agora. – falei. – Os meus sentimentos por você não mudaram. - Ela sorriu.

- Eu já perdi tempo demais. – falou. – Eu quero ficar com você, Logan. De verdade. Quer dizer... Se você ainda quiser... 
Eu rolei os olhos, aproximando nossos rostos. E então eu a beijei. Não como naquela primeira vez, em que eu tinha necessidade de saber como era. Ou naquele dia, ali naquele mesmo lugar. Eu a beijei como se eu estivesse quatro anos atrasado. Como se eu pudesse falar tudo aquilo pra ela ali, com aquele beijo. Ela correspondeu imediatamente, passando os braços pelo meu pescoço e me abraçando. Pela primeira vez, não havia nada nos impedindo. Nós poderíamos ficar juntos, sem medo de ninguém sair prejudicado por isso. 
Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas decidimos que era hora de voltar para o salão. Vicky e Carlos ainda estavam na mesa, rindo de alguma história. James dançava com uma das damas de honra, provavelmente testando alguma de suas cantadas. Por incrível que pareça, parecia estar funcionando. Kendall e Katelyn também dançavam, felizes em sua própria bolha. Eu não achei que Carlos e Victoria queriam alguma companhia naquele momento, então peguei Erin pela mão, levando-a para a pista. Passei uma mão pela sua cintura, mantendo a outra segurando a dela. Ela sorria, tão linda que eu não conseguia olhar para outro lugar. Eu beijei sua mão.
- Falta um anel aqui. – comentei, como se isso fosse um assunto qualquer. Ela sorriu, mordendo a boca exatamente como sempre fez.
- Uma coisa de cada vez, Logan. – falou. Eu sorri. Não havia pressa. Finalmente, ela era minha. Eu sempre soube que ela seria minha. A pessoa que eu apresentaria como ‘minha mulher’, a mãe dos meus filhos. Eu sabia desde o dia que ela chegou, com o moletom e os cabelos desarrumados, que ela tinha algo de especial. O fato é que... a idéia de ‘resto da vida’ era muito melhor com ela ao meu lado. 


Fim.
xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboooooooou! :') Espero que vocês tenham gostado.
Muito obrigada pelos comentários, é sempre bom lê-los.
E que tal me contar o que vocês acham que aconteceu depois do 'final'? Eles casaram e tiveram 11 filhos? A Erin se apaixonou pelo porteiro do prédio dela e largou o Logan no altar? Me cooontem!