Two Is Better Than One escrita por dancehalldrug


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Erm oi :) Primeira fanfic aqui. Espero que vocês gostem.
"Two is better than one" é uma música da Boys Like Girls, você pode ouvi-la aqui: http://letras.ms/6MNP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95336/chapter/1

xx

 

Eu lembro do dia em que ela chegou. Lembro da sua cara de quem está completamente confortável com a situação, apesar de eu conseguir notar um pouquinho de nervosismo na forma como ela sorriu ao ser apresentada.

- Garotos, essa é a Erin. – Nos falaram enquanto esperávamos no camarim do estúdio. Carlos e James interromperam sua grande discussão sobre se Ned e Jennifer eram namorados ou não em O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned - sim, é esse o tipo de conversa que temos no camarim – e acenaram para ela com sorrisos simpáticos. Ela estava de Jeans e Moletom e seus cabelos pareciam ter sido presos de qualquer forma antes de sair de casa. Era linda! Era o tipo de garota que seria bonita de pijamas e com a pantufa de coelhinho cor de rosa que ganhou da mãe.

Kendall levantou do sofá que dividia comigo e estendeu-lhe a mão.

- Sou Kendall. – falou. Ela apertou sua mão murmurando um ‘eu sei’ que nos fez rir.

- Kendall, James, vocês precisam ir começar a se arrumar. – chamaram de novo. Os dois concordaram e imediatamente pegaram suas coisas para sair. James piscou um olho para Erin ao passar, que respondeu com o mesmo gesto.

- A gente se vê no Set. – Kendall falou antes de fechar a porta.

Agora que James saíra, não havia mais o barulho da discussão dos dois e o único som no lugar era a musica que saia baixinho do meu computador.

- Sente, Erin. Aqueles dois demoram uma vida inteira pra deixar o cabelo pronto. – falei pra ela, sentando-me mais para o lado no sofá e indicando com a cabeça um espaço livre. Ela sorriu, sentando-se ao meu lado e olhando em volta.

- Tudo bom? – Carlos perguntou para ela, claramente querendo começar uma conversa. Eu voltei a prestar atenção em meu computador, mas ainda ouvindo a conversa dos dois. Falaram sobre amenidades, sobre o tempo, sobre o trânsito, Carlos contou o que já tínhamos filmado para a série. Ela parecia uma garota legal, do tipo que não precisa fazer esforço para manter uma conversa.

- Você fazia Zoey, né? – Carlos confirmou.

- Sim, por quase cinco anos. – ela falou animada.

- Legal, você trabalhava com a irmã da Britney. – ele falou e ela gargalhou, colocando os pés sobre o sofá e sentando-se mais confortável.

- Sim. E ela é muito divertida. – falou. – Ela e o Matthew, que fazia o Logan, sabe?

Eu levantei a cabeça ao ouvir meu nome.

- Chamou? – perguntei. Os dois riram.

- Não, estávamos falando de Zoey. – Erin explicou.

- Ah ta. – voltei a olhar para meu computador. – A garota estava grávida, não estava? Lembro de ter lido algo. – falei sem pensar. Eu espero que esse não seja um desses assuntos proibidos e que ela ache que eu sou um idiota logo na primeira vez que conversamos.

- Absurdo, não? Eu teria surtado! – ela falou, mas parecia achar falar sobre isso algo normal. Ainda bem. Eu apenas concordei, voltando a olhar para o computador. A próxima coisa que notei foi que agora ela e Carlos discutiam sobre Ned e Jennifer. Eu sorri, rolando os olhos.

- Logan, Carlos, venham se arrumar. – alguém falou da porta. Eu fechei meu computador, colocando-o do lado. Carlos não parecia nem ter ouvido. Peguei ele pela camiseta e puxei-o comigo na direção da porta. Ele ainda argumentava, mas Erin apenas ria da cena.

- Ele e a Jennifer se beijaram no ônibus. Eu tenho certeza. – ele falava. Eu o empurrei para fora da sala, voltando para fechar a porta.

- Prazer te conhecer, Erin. – eu disse com um sorriso.

- Você também, Logan. – ela sorriu de volta. Eu fechei a porta.  

 

xx

 

Eu estava lendo o roteiro do episódio que filmaríamos essa semana enquanto esperava minhas roupas chegarem ao camarim. Carlos também estava por ali, aparentemente dormindo no outro sofá, Kendall já tinha saído para começar a arrumar o cabelo.

- LOGAN. – levantei a cabeça assustado ao ouvir a voz me chamando da porta. Erin estava afobadíssima e parecia ter corrido até ali. Suas bochechas estavam um pouco coradas e ela respirava com dificuldade. – Você leu o roteiro?

- To lendo agora. – indiquei os papeis em minha mão. – Por que?

- Vai pra página 30. – ela mandou, mas pegou os papeis da minha mão e ela mesmo colocou na página. Ela estava rindo, e estava linda, por sinal. – Aqui. – indicou o lugar.

Eu sorri mais à medida que lia. Era uma cena de Camille com Logan. Camille beijaria Logan. Logan sou eu. Camille é ele. Se a Camille beijaria o Logan...

- Parece que alguém vai se dar bem... – falei, tomando o cuidado de não ficar nem feliz demais nem nervoso demais. Erin riu.

- Isso vai ser muito divertido. – falou. Eu sorri.

- Logan, suas roupas. – um dos contra regras me entregou um cabide. – Erin, você não deveria estar fazendo a maquiagem?

- To indo, to indo. – Ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo. – Vejo você no set. – Falou. Eu fiz a cara mais sedutora que consegui.

- Pode apostar que vai. – falei, piscando um olho. Ela riu, saindo acompanhada do contra regra.

Eu suspirei. Tudo bem. Sem motivo para pânico. Ser ator é isso, saber diferenciar o personagem de você. Logan iria beijar a Camille, não a Erin.

Joguei uma almofada em Carlos para chamar a atenção dele. Ele acordou assustado, tirando os fones do ouvido.

- Eu vou beijar a Erin. – falei, jogando o roteiro para ele.

- O que? – ele parou pra ler enquanto eu ia trocar de roupa. – AH, pegadoor! – gritou.

- Cala a boca. – gritei de volta, apesar de não conseguir conter um sorriso.

- Relaxa. A cena não é tão difícil, você só tem que fingir que não esta entendendo nada, Erin é que faz a maior parte. – ele falou à medida que ia terminando de ler. – Cara, essa Camille é completamente louca.

Eu ri. Ela era a personagem mais engraçada, sem dúvida. Era minha personagem favorita. 

 

xx

 

Eu e os caras ficamos a manhã quase inteira filmando apenas uma cena. Já era quase 12h30 quando, depois de repeti-la 10 vezes, o diretor disse que estava boa. Ele nos liberou para almoçar e voltaríamos a filmar à tarde.

- Logan. Você volta 13h30 pra fazer a cena com a Erin, ok? – ele chamou quando saíamos. Os três começaram a fazer barulhos de beijos atrás de mim e eu lancei-lhes um olhar malvado que só fez eles (e a produção inteira) começarem a rir.

- Ok. 13h30. – confirmei rindo para mostrar que estava na brincadeira.

Procurei por Erin quando chegamos ao refeitório, mas ela não estava ali. Nós comemos e 13h eu disse que voltaria para o set.

- A gente vai pra lá mais tarde ver você pegando a Erin. – James falou, já rindo.

- Calem a boca. Eu vou pegar a Camille! E não se preocupem em ir lá assistir. A gente gosta de privacidade pra essas coisas, sabe... – falei, já me levantando. Eles fizeram ‘hmmmm’ e riram.

- Vai lá, pegador. – Kendall levantou a mão e eu bati na mão dele. – Vemos você depois.

- Boa sorte. – Carlos gritou quando eu já estava quase na porta. Quando eu abri a porta, ela estava sendo aberta por alguém do outro lado e eu quase atropelei Erin.

- Ah, isso, estão te chamando. – Ela falou, apontando na direção do lugar onde fazíamos o cabelo e maquiagem. Ela já estava praticamente pronta, pelo que eu notei.

- É, já estou indo pra lá. – falei.

- Eu já encontro você. – ela falou, correndo na outra direção.

 

xx

 

A cena era fácil para mim, teoricamente. Eu só tinha que ficar lá, apanhar e depois ser atacado por vários beijos. E fazer cara de “O QUE ESTA ACONTECENDO?” enquanto isso. Tranqüilo, né?  Erin repassava as instruções do diretor baixinho, como se fosse esquecer alguma coisa, mas ela não parecia nervosa.

- Vamos lá, pessoal, nas marcas. – o diretor gritou. Nossos olhares se encontraram e nós sorrimos antes de irmos para nossos lugares. – Luzes. Rodando as câmeras. – o set ficou em silêncio absoluto. – E ação.

Comecei a andar e Erin veio na minha direção. Camille. Camille veio na minha direção. E me bateu. Eu fiz minha cara de “O que está acontecendo?” mas nós dois começamos a rir. O diretor gritou “Corta”.

- Desculpa. – ela falou entre risos, colocando a mão no meu rosto, onde ardia um pouco.

- Isso é um bom extra pro DVD. – Eu disse e todos concordaram rindo. - Vamos de novo. – falei, voltando a ficar sério. Ela concordou, voltando para a sua marca.

- Ação.

De novo, caminhando pelo set até que Camille me bateu. Sem rir, dessa vez. Primeiro ela me batia e depois me enchia de beijos pelo rosto inteiro, até me puxar e me dar um beijo na boca e saía sorrindo. E eu mantinha a cara de “O que está acontecendo?”. Só conseguimos terminar a cena pela primeira vez depois de uma meia hora. Mas tudo bem, isso já era programado. Filmamos várias vezes, de vários ângulos. Os garotos chegaram no set e sentaram-se em um canto para assistir, mas (ainda bem) não fizeram nenhuma palhaçada ou qualquer coisa que nos desconcentrasse. Depois de filmar umas 20 vezes, o diretor finalmente ficou satisfeito com o material que tínhamos.

- Eu to com gosto de Logan. – Erin brincou, mordendo a boca enquanto saíamos do set.

- Hm.. desculpe. – falei meio em dúvida. Ela sorriu.

- É bom. – falou. – Eu posso me trocar? – ela perguntou pra alguém da produção, que confirmou com ela. – Eu vou pro camarim, nos vemos depois, Logan.

- Até depois. – respondi, indo encontrar os caras.

Eu estava com o gosto de Erin na boca. E agora, mais do que nunca, eu tinha vontade de beijá-la de verdade. Não assim. Não com 50 pessoas filmando. Não a Camille. A Erin. Eu queria a Erin para mim. 

 

xx

 

Eu sentei – ou melhor, me joguei na cadeira - ao lado de Kendall, suspirando. Eles estavam falando sobre qualquer coisa que eu não conseguia acompanhar com meus pensamentos em outro lugar. Eu queria... Sei lá, eu queria falar pra ela o quanto ela é diferente das outras. Queria falar que ela mexia comigo. Mas eu não podia. Aquilo seria errado e só daria confusão. Além do mais, ela não sente o mesmo por mim, o que seria desconfortável.

- Garotos, vamos filmar Ciara em 10 minutos. Depois a cena da piscina. – um dos contra regras avisou. Certo. Tempo livre. É tudo o que eu precisava, manter minha mente vazia justo quando eu tinha que mantê-la ocupada para não ficar pensando na Erin. Kendall e Carlos já estavam prontos, foram pegar as instruções com o diretor. – - A cena de vocês foi legal, por sinal. – James falou, empurrando meu braço de leve. Eu agradeci, concordando. – Vocês dois ficam bem juntos. - Sorri. É. De que adiantava negar? Falei qualquer coisa para James e me levantei. Eu imaginei que Erin ainda estaria no camarim. Eu meio que esperava que ela ainda estivesse por lá. Caminhei com passos firmes, como se tivesse medo de voltar atrás. Abri a porta e encarei a sala vazia. Ninguém. Olhei em volta, procurando, mas não. Ela não estava mais ali. Sorri fraquinho. O que eu faria se ela estivesse? O que eu diria? Eu estava decidindo se voltava para ver a cena de Ciara ou se ficava por ali quando a porta do closet se abriu. É claro, ela estava se trocando.

- Logan? – ela se assustou ao me ver ali. Eu sorri, me aproximando mais dela. – O que voc..

E então eu a beijei. Segurei seu rosto com uma das mãos, a outra apoiada em sua cintura e puxando-a para mais perto de mim. Eu senti seus joelhos tremerem um pouquinho à medida que ela entendia o que estava acontecendo e me beijava de volta. Um beijo de verdade, não uma loucura da Camille. Ela apoiou as mãos na minha nuca, deixando que minha boca explorasse a sua como se aquela fosse a primeira vez que elas se encontrassem. Como se elas não tivessem sido unidas pelo menos 10 vezes há menos de meia hora. Como se eu não tivesse esperado por isso desde o dia em que ela apareceu.

Nós ouvimos passos do outro lado da porta e nos afastamos imediatamente, no exato momento em que a porta abriu e Carlos entrou no camarim, cantarolando alegre, sem idéia do que estava interrompendo. Eu fui parar perto da janela e fingia olhar a vista. Quando me virei, vi que Erin tinha sentado no sofá e fingia que lia uma revista que estava de cabeça pra baixo. Nós dois ofegávamos e eu imaginava que minha boca estivesse tão vermelha quanto a dela.

- E aí. – Carlos cumprimentou. Nós resmungamos qualquer coisa em resposta. Ele pegou algo na sua mochila e voltou a se dirigir pra porta. – Logan, já estão nos chamando lá, ta?

- Ahm? Ah, sim, ta. Eu... – eu arrisquei olhar para Erin, que mantinha os olhos fixos no mesmo ponto da revista. - ... Eu já to indo.

Ele fechou a porta e o silencio se postou entre nós dois. Ela levantou os olhos da revista, encontrando os meus.

- Sua revista ta ao contrário. – falei, meio que rindo. Ela deixou a revista do lado, sorrindo culpada, mordendo o canto da boca. – Escuta, eu... – tentei começar a falar, mas ela se levantou e me interrompeu.

- Eu tenho que ir. – falou. Eu fiquei confuso, vendo-a pegar suas coisas e se encaminhar para a porta. Antes de sair, ela voltou a me olhar, como se quisesse dizer alguma coisa. – Tchau Logan. – foi tudo o que ela disse antes de sair, me deixando ali sozinho.

Eu nunca estivera tão perdido. Eu realmente não sabia o que fazer. Voltei para o Set, fazendo o possível para me concentrar na cena. Depois de várias tomadas, fizemos um intervalo.

- Cara, ta tudo bem? Você parece meio perdido no mundo. – Carlos brincou, se aproximando de mim e me entregando uma garrafa de água.

- Eu beijei a Erin. – falei. Falar em voz alta fez parecer ainda mais irreal.

- Eu sei cara, nós todos vimos, sabe. Você fez isso mais de 20 vezes, na real. – ele parecia confuso. Eu rolei os olhos.

- Não a Camille. A Erin. De verdade.

- Wow. – ele parecia surpreso, mas logo sorriu. – Eu sabia que tinha algo estranho naquela hora.

- É, obrigado por isso, por sinal. – falei com cara séria, mas logo sorri também.

- Cara. Você gosta dela? – ele perguntou.

- Agora nós temos 12 anos? – brinquei. Agora foi a vez dele rolar os olhos.

- É sério, Logan. A série nem estreou ainda, vocês vão ter que trabalhar juntos por um bom tempo.

- Eu sei cara. – ele não precisa ficar jogando na cara. – Mas não é exatamente algo que eu consiga controlar, sabe? – reclamei. O diretor chamou para voltar para a cena e nós voltamos para as nossas marcas. 

 

xx

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊÊÊ, fim da primeira parte. Gostaram? A próxima parte não vai demorar muito, só tenho que terminar de escrever e revisar e tals. Comentem e digam o que acharam, mesmo que tenham achado um lixo! hahaha Até mais ;)