A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 32
Capítulo 31-Dia Especial


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai mais um capitulo e espero que vocês tenham gostado da nova capa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/32

–Tia!

–Apenas vá no banheiro coloque isso e ponha o vestido

–Mas...

–Mas nada

Respirei fundo ainda envergonhada enquanto Mi ria baixinho e fui para o banheiro coloquei a lingerie mínima e pus o vestido.Assim que sai foi a minha vez de arrumar o cabelo enquanto a Michelle colocava seu vestido e depois foi maquiada pela tia Alice.

Depois de um longo tempo enfim estávamos prontas na frente do espelho e não contive um sorriso ao analisar como nós estávamos.Eu estava com um vestido azul marinho justo até a cintura e dali descia como uma saia rodada até o chão e tinha um decote em V que chamava a atenção para o meus seios.O salto agulha era preto com tiras que subiam pelo tornozelo e a maquiagem nos meus olhos era bem marcada com delineador enquanto os meus lábios estavam com um batom rosa claro.Até as minhas unhas estavam perfeita em francesinha branca com azul do mesmo tom do vestido.

Continuei a me observar surpresa subindo os olhos pros meu cabelo que estava preso num coque despojado com várias mechas finas soltas num charme e observei o brinco de diamante combinando com a gargantilha e com uma fina pulseira no meu pulso direito.

Desvie por um instante os olhos de mim e observei Michelle que se admirava com um lindo sorriso estampado no rosto.Ela usava um vestido preto tomara que caia todo rendado com o fundo prata contrastando que descia também até o chão.O salto agulha também era de tiras e a tira do meio era coberta de pedrinhas,seu cabelo estava preso num rabo de cavalo elegante que deixava toda a sua franja caída na altura das sobrancelhas e seus olhos também estavam bem marcados,porém um pouco mais fraco que os meus e seus lábios tinham um tom de vermelho opaco que destacava o contorno perfeito de sua boca.

–Alice...Eu já disse que eu te amo?-Falei sem conseguir conter o sorriso e ela fez um falso biquinho.

–Hoje ainda não disse...

–Eu te amo -Falei rindo e abracei com força enquanto Mi agradecia timidamente.

Depois de descermos e recebemos vários elogios fomos finalmente para festa enquanto eu e Mi tagarelávamos por todo percurso e eu ria do que ela falava enquanto se acostumava com o fato do Embry ser um transfigurante e inclusive ele ia estar na festa já que a escola permitiu que viesse pessoas de fora.

Assim que chegamos respirei fundo algumas vezes antes de entrar no imenso salão repleto de pessoas dançando e como de costume pararam para nos ver entrar,mas também eles tinham razão a minha família estava um arraso todos espetaculares com roupas perfeitas escolhidas pela tia Alice é claro.

Ignorei os olhares masculinos que estavam na minha direção procurando Jacob,mas não encontrei seu olhar intenso e caloroso.

–Ele ainda não chegou-Meu pai falou em sua voz aveludada e passou o braço em minha cintura me guiando para o meio dos casais que dançavam uma musica lenta- Enquanto isso me daria a honra de uma dança?-Falou segurando a minha mão direita e se inclinando sutilmente como um com um sorriso torto e eu ri enquanto ele me colocava em posição de dança.

–Claro maninho-Falei e ainda com o lindo sorriso instalados nos lábios me guiou numa dança perfeita e elegante, me conduzindo em um circulo amplo girando depois de completarmos uma volta e logo atraímos os olhares de admiração enquanto eu me deixava ser guiada pelos seus braços seguros.

Depois disso eu fui trocando de pares sempre sendo seguida pelas fotos da tia Alice,dançando com tio Emmett,tio Jasper e agora eu passeava novamente pelo baile sendo guiada por Rafael que me surpreendeu sendo espetacular na sua dança,me girando no centro do salão como se estivesse me amostrando.

Depois de mais uma elegante volta,seus braços me largaram e ele me fez girar em direção a porta e eu fiquei confusa,mas quando eu fui perguntar bati num peito macio e reconfortante,olhei para cima e encarei Jake que ofegava um pouco,me afastei para o ver melhor.

Seu cabelo estava molhado e desarrumado de modo charmoso,sua blusa social estava com os primeiros botões abertos a grata estava em volta de seu pescoço totalmente desajeitada e o seu terno estava na sua mão que estava na porta de vidro.Ele obviamente havia acabado de se transformar e vindo rapidamente e eu não pude deixar de ficar encantada pelo modo como ele estava sexy desarrumado daquela maneira.

–Desculpa pelo atraso,eu tive que me transformar tinha quatro vampiro que estavam rondando Jared e Seth e eles estavam sozinhos eu tive ir até lá pra ajudá-los e não conseguir chegar a tempo -Jacob falou baixo se enrolando nas palavras e então ele pareceu olhas realmente para mim,seus olhos correram pelo corpo admirado e depois voltou para o meu olhar-E você está magnífica.

–Obrigada e tudo bem vem tinha que ajudá-los- Falei meio sem graça com seu olhar e me aproximei fechando os botões de sua camisa,ajeitando sua gravata e peguei o paletó de sua mão colocando nele- E você também está lindo- Falei e o beijei delicadamente de modo discreto por causa da platéia.

Separamos nossos lábios cedo demais e Jake me levou para um canto do salão onde tínhamos mais privacidade e logo tomou meus lábios num beijo caloroso,que logo foi se tornando mais intimo,com suas mãos agarrando com força minha cintura e minhas mãos enroscadas em seus cabelos curtos enquanto ele me sustentava para que eu ficasse a sua altura e ficamos assim por um bom tempo até uma luz forte demais atingiu nos rostos.

Nos separamos um pouco ofegantes e eu olhei confusa para tia Alice que estava bem perto da gente e foi que eu vi uma câmera em sua mão.

–Tia!

–O que foi?Achei que seria uma foto fofa, sem contar que se eu não interrompesse você logo acabaria sem roupa-Ela falou me fazendo corar ao observar alguns olhares arregalados em nossa direção,nós devíamos mesmo ter ultrapassado os limites para quem estava em publico.

–Porque você vai tirar foto deles?-Falei apontando para a Mi e o Embry que se beijavam delicadamente se balançando no ritimo da música- Você já tem muitas fotos minhas -Ela revirou sabendo que eu queria expulsar ela,mas foi assim mesmo bailando por entre as pessoas em direção a Mi com a câmera pronta para uma foto.

–Acabaria sem roupa?-Perguntei erguendo uma sobrancelha ao me virar para Jake.

–Eu só achei que hoje é um dia especial...-Ele sussurrou no meu ouvido envolvendo seus braços na minha cintura e me arrepiei completamente e precisei de meio segundo para entender o que ele queria dizer com aquilo - Não pense nisso- Ele sussurrou muito baixo e o olhei sem entende e então Jake indicou com a cabeça discretamente na direção do meu pai.

Não consegui evitar e abrir um enorme sorriso para Jake me lembrando de quando ele disse que queria que a nossa primeira vez fosse algo especial.Lutei contra meus pensamentos antes que o meu pai percebesse e beijei Jake para eu me concentrasse em outra coisa e depois de um tempo curto demais nosso lábios se separaram e sorriu para mim quando começou uma música lenta.Envolveu seus braços em minha cintura e nós nos balançamos no ritimo da musica começando a girar num pequeno circulo.Suspirei de satisfação e apóie a minha cabeça em seu peito enquanto ele enterra o rosto no meu ombro continuando com a dança discreta e sorri sozinha de alegria.

–Eu te amo tanto-Ele murmurou contra o meu pescoço e assim foi se estendendo toda sem que eu saísse dos braços Jake e tentando desesperadamente não pensar no que vinha quando o baile acabasse para que meu pai não arrancasse a cabeça do Jacob ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor,eu ainda tenho muitos planos para essa historia,mas desanima não receber comentarios...