A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 31
Capítulo 30-Novo Casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/31

Pisquei os olhos e eliminei uma lagrima então pude fazer a minha família a minha volta com expressões preocupadas,meu pai estava mais perto com as mãos nos meus ombros e me ajudou a sentar enquanto eu ainda estava horrorizada com meu pesadelo.

–Calma Nessie passou-Meu pai com sua voz aveludada mas não foi o suficiente para me acalmar e as lagrimas foram jorrando do meu rosto enquanto eu saia do estado de choque.

–O Jake,ele...eu- Falei confusa entrei as lágrimas.

E meu pai secou as minhas lagrimas enquanto senti uma onda de paz vindo do tio Jasper,mas ainda assim eu estava aflita eu precisa ver o Jacob naquele momento vê se ele estava bem,eu queria o abraçar e escutar seu coração batendo para tirar as terríveis imagens da minha cabeça.

–Eu vou chamá-lo -Meu pai falou e se levantou sumindo no mesmo instante sem que se desse para eu sequer pensar e minha mãe ocupou o lugar dele se sentando na ponta da cama e me aninhando ao seu peito.

Não demorou muito e eu pude ouvir as patas pesadas do Jake,correndo logo atrás do meu pai.Tia Alice jogou uma bermuda pela janela e em quatro batidas do meu coração Jacob chegou no meu quarto com uma cara tremenda de sono,com o rosto todo amassado.

–Jake- Eu falei suspirando aliviada e ergui os braços em sua direção e ele veio rapidamente me levantando da cama e me puxando contra seu peito nu -Desculpa-Murmurei baixou acariciando seu rosto cansado e ele negou com o rosto.

–Tudo bem,mas o que aconteceu,quer dizer o seu pai só me jogou da cama e falou que você precisava de mim- Ele falou preocupado e eu observei horrorizada que ele estava com uma cicatriz prestes a sumir no seu ombro.

Mostrei para ele por meio do meu dom o meu pesadelo e ele estremeceu e seu corpo ficou subitamente tenso com a imagem macabra dele morto e de Aro tão próximo de mim.

Aos poucos todos foram se retirando me deixando sozinha com o Jake que ficou me mimando a noite toda distribuindo beijos carinhosos pelo meu rosto,acariciando o meu cabelo e sussurrando inúmeras vezes o quanto me amava,me deixando calma o suficiente para dormir novamente,mas dessa vez o sono veio com facilidade e me sentindo segura em volta de seus braços fortes de Jake tive sonhos sem sentido mas alegres com cores vivas e vários sorrisos.

Abri os olhos preguiçosamente sentindo o calor gostoso do Jacob me dominar olhei para ele que ainda dormia abraçado a mim com uma expressão angelical e ele parecia tão satisfeito em seu sonho que eu sorri me aninhando mais ao seu peito e contendo a vontade de beijá-lo para não acorda-lo.

Depois de um breve momento percebi que estava silencio demais na casa e vi um papel em cima da cômoda,estiquei o braço para pegar o bilhete sem me afastar do Jake e vi a letra invejável do meu pai no papel dizendo que todos foram caçar e que deviam voltar no final do dia.

Não pude conter um sorriso ao ver que ia ter um dia todo só com o Jacob e não consegui me controlar quando em seu profundo sonho ele fez um pequeno biquinho fofo em seus lábios carnudos e eu agarrei seus cabelos curtos,o beijando apaixonadamente enquanto ele acordava surpreso e logo me correspondeu me espremendo contra seu corpo.

Separamos nossos lábios sem ar e Jake riu deliciado olhando para mim.

–Não aguentou a tentação de me ver dormindo?-Perguntou presunçoso e dei um soco leve no seu ombro.

–Convencido -Falei mas ele não me deixou falar mais nada,atacando os meus lábios novamente de forma enlouquecedora e nós ficamos assim por um bom tempo até o estômago do Jake roncou e nós fomos para cozinha rindo e preparamos juntos uma comida caprichada que Jake devorou em pouquíssimo tempo.

–Jake...Você não acha que a Mi e o Embry estão enrolando muito para ficarem juntos?

–Também o Embry ta sendo um babaca de marca maior sem atitude nenhuma- Ele disse rindo um pouco,como se estivesse se lembrando de algo.

E então nós escutamos um barulho abafado na floresta perto de nós que chamou a minha atenção.

–Mas o que é...-Falei e me surpreendi ao escutar o som de um beijo-Não acredito!-Falei com um meio sorriso e nós saímos juntos de casa sem me importar de estar de pijama e logo demos de cara com o Embry e a Mi quase se comendo no inicio da floresta.

–Por falas no casal- Jake despertando atenção que finalmente separaram os lábios e pude perceber a timidez da Michele ao ver a platéia-Tava demorando em?-Jacob falou rindo para Embry que apenas revirou os olhos e passou o braço na cintura da Michelle.

–Hum...E não é por nada não,mas o que vocês estão fazendo aqui?-Falei sem conter a curiosidade e a Mi me deu uma resposta tímida enrolando as palavras,mas eu não liguei eu sabia muito bem como era simplesmente não poder ficar sem ver alguém por muito tempo e depois disso passamos o resto do dia aproveitando e apesar de eu não poder ter tido um dia só com o Jake,foi super divertido e o dia acabou rapidamente escurecendo rápido demais.



O tempo passou voando e quando vi o ano ja estava chegando ao fim.Logo chegou à época do baile sem que acontecesse grandes mudanças.Como combinado Jake começou a ver os meus treinamentos sem interferir em nada,e eu acabei gostando disso pois fez com que ele se sentisse mais seguro em relação a mim,e a cada dia que passava eu ficava mais difícil me controlar,Jacob ficava me provocando toda hora sem nunca avançar sem divertindo descaradamente com a minha ânsia de ter-lo,mas eu sabia que ele estava no mesmo estado que eu,então toda vez que ele me provocava muito eu mostrava os meus pensamentos indevidos o deixando enlouquecido.Conclusão:nós dois estávamos loucos de desejo e meu pai parecia estar sempre prestes a pular no pescoço do Jacob pelos os pensamentos que ele parecia não conseguir controlar.A Mi e o Embry desde do primeiro beijo deles estavam super melosos e não se desgrudavam nunca e Embry praticamente passou a morar aqui sem conseguir se afastar da Michelle.


Eu estava no meu quarto com a Michelle tendo que aturar minha tia Alice que estava super empolgada,andando de um lado para outro preparando a nossas roupas para o baile que ia ser a noite sem parar de tagarelar um segundo dizendo que tudo ia ter que ser perfeito.

–Nessie como você pode estar ai sentada sem fazer nada?-Alice falou irritada.

–Ué eu já tomei meu banho e como a tia Rose ta preparando primeiro o cabelo da Mi eu to esperando-Falei sem desviar o olhar do cabelo da Michelle que estava sendo preso de modo impecável e vi pelo canto do olho a tia Alice analisando criticamente as minhas roupas íntimas.

–Mas o que é isso que você está usando?

–Qual é o problema?É confortável e o que fica debaixo da roupa não importa mesmo -Disse e dei de ombros,sem contar que era não feio o meu conjuntinho rosa era super fofo.

–Importa a partir do momento em que você e o Jacob ficam se atacando em todos os cantos e você não acha mesmo que eu vou correr o risco dele te ver assim né?-Arregalei os olhos com as bochechas queimando de vergonha e olhei incrédula para minha tia que simplesmente me atacou uma lingerie vermelha super pequena e escutei um rosnado feroz vindo do meu pai no andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.