A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 21
Capítulo 20-Talentosa-Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/21

Abri os olhos incrédula e fui tomada por uma felicidade e emoção sobrenatural quando vi o rosto impecável de Jake que estava com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo tão linda,mostrando compaixão por mim,me fazendo chorar descontroladamente.Ele esta vivo!

-Jake!-Falei entre as lagrimas incontroláveis que caiam do meu rosto de modo incontrolável, mas dessa vez causada pela minha alegria inexplicável.

Jake me apertou forte contra o seu peito,tirou o meu cabelo do rosto e tentou secar as minhas lagrimas que jorravam insistentemente.

-Está tudo bem,eu estou aqui-Ele falou de modo reconfortante.

-Eu te amo- Falei de modo confuso,mas eu sabia que ele entenderia- Mas como?Você estava morto e agora...-

Não consegui terminar a frase,pois Jake me interrompeu capturando os meus lábios de forma feroz me deixando enlouquecida, e eu agarrei os seus cabelos o puxando para mais perto de mim como se fosse possível e Jake também empurrava o meu corpo contra o seu,fazendo o seu calor me envolver por completo.

Jacob aprofundou ainda mais o beijo e envolveu os seus dedos em volta do meu cabelo,terminando o nosso beijo com relutância,dando selinhos demorados em meus lábios de forma apaixonada.

-Eu te amo-Ele falou sem conseguir esconder o sorriso ao me ver completamente sem fôlego em seus braços.

Ele começou a explorar o meu pescoço com os seus lábios carnudos de modo intimo sem se importar com a “platéia”, enquanto eu tentava colocar a minha cabeça em ordem e absorver todos os acontecimentos recentes o que me fez pensar em uma coisa.

-O que nos vamos fazer com as pessoas da festa e eles estão lá sozinhos?-Perguntei.

-Acabamos descobrindo um novo talento,Rafael pode apagar pensamentos e ele está cuidando disso e o resto da alcatéia também está lá para evitar que alguém escape e bem...resolvendo um hã,novo imprinting- Meu pai falou me deixando curiosa.

-Um novo imprinting?-

*Gente eu só postei até aqui por causa da queda de comentarios...Mas depois os capitulos vão voltar ao tamanho normal...

-E antes de terminar o capitulo ai está uns trechos de um capitulo cheio de adrenalina que logo pretendo postar:

"Balancei a minha cabeça com força tentando expulsar a dor e me endireitei,eu não podia me distrair,tinha que estar mais consentrada,para que o meu reflexo não falhasse.Eu tinha que agir como uma vampira de verdade,com agilidade,suavidade,friesa e presisão."

"Com um rosnado furioso o vampiro ergueu as mãos para cima e água do rio fez o mesmo movimento criando uma onda gisgantesca.Era inacreditavel toda a água se moveu com o movimento dele!"

"O sentimento de vingaça que senti era porque  ele não tinha atingido somente a mim,ele tinha mexido com a minha familia e com o motivo da minha existencia."

"Fiquei imovel no meu lugar e fecheie os olhos,me consentrando nos meus outros sentindos,sem esperar por sua reação.Ouvi seu rosnar enfurecido e logo em seguida o som da queda brusca de uma grande quantidade de agua."



"Eu não tinha percebido antes que eu estava sangrando.Nem tinha notado que a pancada fora tão forte mas naquele momento estava sentido com muita claresa uma dor terrivelmente forte na minha cabeça."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se:Comentarios são um insentivo e a recompessa para um jovem(ou no meu caso uma jovem) e inesperiente autora!