A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 20
Capítulo 19-Inacreditavel


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu queria primeiramente agradecer a todos os comentarios que eu recebi até aqui e também a recomendação(MarianaDS)e bem eu queria pedir para que comentassem todos aqules que tem lido a minha fic para eu saber que vale a pena continuar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/20

Tombei minha cabeça nas mãos e continuei a chorar 

- Por favor, fique comigo. Não me deixe - eu falei sem forças, enquanto mais vampiros entravam na clareira, todos em silencio, pareciam estar paralisados atrás de mim, até que eu escutei um grito familiar e sofrido. Minha mãe, ela também estava sofrendo muito com aquilo, ao ver que estava prestes a perder o seu melhor amigo, mas eu sabia que ninguém estava sofrendo como eu naquele momento. Meu coração parecia partido, no meu peito parecia ter uma faca encravada, meus olhos ardiam, eu não tinha força suficiente para me levantar. Eu preferia morrer lentamente, ao ver ele morrer, pois eu sabia que doeria bem menos .

Rapidamente Carlisle, Alice e Esme se abaixaram ao meu lado, escutando o mesmo som que eu. O coração lutador, que já estava perdendo as forças, ele falhava com freqüência, mas ao mesmo tempo se recusava a parar, se recusava a ceder, mas o veneno se espalhava sem dó nem piedade.

Rosálie colocou uma mão no meu ombro e começou a tentar me consolar, mas as lágrimas apenas aumentavam. Depois disso eu não escutava, nem via nada com clareza, eu apenas chorava e sentia a faca afundar cada vez mais em meio peito. Eu já não conseguia manter a respiração regular, sentia meu coração bater freneticamente,desejando com a força que me restava que eu tivesse no lugar de Jacob, que eu morresse se fosse preciso para mante-lo vivo.

Enquanto minhas lagrimas escorriam violentamente e eu lutava contra a inconsciência(por um longo tempo), eu escutei apenas uma coisa, o único  som que atraiu a atenção de meus ouvidos naquele momento. O ultimo bater de um coração cansado. E então para mim o mundo acabou nada mais importava. Cedi e deixei a inconsciência me levar enquanto sentia uma dor insuportável em meu coração.

Ponto de vista na terceira pessoa

Todos os Cullens exceto Bella que estava quase entrando na clareira observavam horrorizados a cena. A pequena Ness estava ajoelhada do lado de uma cabeça decepada e sobre o corpo do imenso lobo inconsciente, ela chorava tanto que sua blusa estava toda molhada e sua expressão estava torturada. Sua cabeça caiu em suas mãos e ela implorou sufocada:

- Por favor, fique comigo. Não me deixe-.

No mesmo instante Bella entrou na clareira e seu rosto desmoronou, ela começou a chorar sem lagrimas e seu grito sofrido rompeu o silencio.

Os vampiros saíram de seu estado de choque e se moveram rapidamente. Carlisle, Alice e Esme foram ao lado de Ness e ficaram sobre o lobo que lutava para sobreviver.Rosálie começou a tentar consolar Renesmee colocando a mão em seu ombro e afagando o seu rosto. Jasper foi com Emmett até a cabeça decepada a fim de queima-lá  junto ao corpo.Já Edward foi consolar Bella que estava caiada olhando sua filha chorar desesperadamente sobre o corpo do lobo.

Todos sabiam que não tinham chances de Jacob sobreviver mais ninguém queria aceitar aquele fato, porque além de cada um deles sofrer por causa disso, eles estavam percebendo que Nessie simplesmente não ia suportar aquela perda ela ficaria marcada para sempre.

Carlisle não tinha o que fazer mesmo assim pensava o mais rápido que podia para arrumar uma solução, mas a cada segundo o veneno se espalhava matando Jacob.

Depois que Jasper e Emmett rapidamente queimaram o corpo da vampira, o coração de Jacob falhou e assim deu sua ultima batida. No mesmo momento Ness que já estava sem forças, ofegando e ainda chorando desmaiou.

Bella gritou alto mais uma vez e seu rosto ficou ainda mais arrasado, Rose pegou Nessie para tira - lá de perto do corpo sem vida com uma expressão triste, Carlisle estava se sentindo horrível, colocando a culpa em cima de si, Esme chorava sem lagrimas, Emmett que normalmente era brincalhão e divertido tinha uma expressão séria e olhava para o chão, Jasper foi para perto de Alice que estava com a mesma expressão arrasadora de todos ali. Até Edward que apesar de ter tantos motivos para odiar Jacob estava sério e entristecido.

O coração de Ness falhou uma vez e o seu corpo brilhou levemente pela segunda vez naquele dia e para a surpresa de todos, no mesmo momento que isso aconteceu o coração de Jacob começou a bater novamente e num ritmo normal.

Todos os olhos se voltaram para Jacob que tomou a consciência meio segundo depois.Forte como nunca ele se levantou em perfeito estado e seus olhos estavam confusos enquanto observava o olhar admirado e espantado dos outros.

Sem pensar Bella se soltou dos braços de Edward e salto em direção de Jacob,que se surpreendeu, mas não se afastou quando ela abraçou seu pescoço com força.

Jacob se distraiu rapidamente  dos olhares  e da reação da Bella quando viu Nessie desmaiada nos braços de Rosálie e a sua expressão ficou curiosa e preocupada ao mesmo tempo.

-Ela desmaiou quando você morreu...ou quase morreu sei lá,mas será que você pode me explicar o que aconteceu,será que você não viu como a Nessie ficou?-Edward falou deixando Jacob ainda mais confuso.

-Você não se lembra o que aconteceu?-Edward continuo surpreso lendo os pensamentos do Jake-A vampira já está morta, Nessie matou ela-respondeu seus pensamentos e Jacob ficou incrédulo com isso mas o coração de Renesmee se descompassou interrompendo a “conversa”.

-Ela acha que você  ainda está  morto- Edward falou quando Ness se remexeu inquieta e suas pálpebras treme-E ela já esta tomando consciência,então é melhor se transformar logo para acamá-la quando ela acordar- Edward falou olhando a sua menina.

Pov.Renesmee

-Ela acha que você ainda está morto e ela já esta tomando consciência,então é melhor se transformar logo para acamá-la quando ela acordar - Escutei uma voz doce e aveludada soar,mas ainda confusa não identifiquei de quem era a voz um tanto familiar.

Apenas me concentrei em abri os meus olhos e encarar o meu fim, minha dor,encarar a minha vida sem felicidade,sem sentimento,sem sentindo,apenas existir por piedade das pessoas a minha volta,mas sem conseguir realmente viver sem a pessoa a qual o nome não ousa nem ao menos pensar para não aumentar ainda mais a minha dor que me sufocava e tirava toda a minha força e motivo de esperança,até que senti mãos quentes e aconchegantes em volta de mim,substituindo as mãos geladas,e um calor reconfortante me dominou me devolvendo a vida e me dando algum sentindo novamente apesar de saber que era apenas fruto da minha imaginação,buscando desesperadamente o meu sentindo de viver.

E foi então que tomei consciência que não era a minha imaginação quando escutei uma voz rouca e preocupada soar fazendo o meu coração disparar:

-Amor,você está bem?Eu estou aqui!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o ultimo capitulo do ano,espero que tenham gostado e Felis Ano Novo para todos!!!