Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 3
Capítulo 3, Primeira aula na faculdade


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou um pouco maior(acho :D).. Quero Reviewsssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/3

Hoje é o grande dia, o meu primeiro dia na faculdade!

-Vamos Damon, ou vamos chegar atrasados! – disse abrindo a porta e indo pro corredor, Damon me alcançou rapidamente, fomos pra garagem e entramos no carro.

...

Quando chegamos todos olharam para nós, que estávamos de mãos dadas, as garotas me fuzilaram com os olhos e os garotos fuzilaram Damon.

-Banda de oferecidas – disse enciumada

-Você fica linda com ciúmes sabia? – Damon disse e me deu um selinho.

Vi um Volvo prateado no fundo do estacionamento e logo pensei em Edward... Mas qualquer um pode ter um volvo prata não é mesmo? Logo descartei a hipótese de que Edward estivesse aqui, afinal... ele não estava em Paris?

O sinal tocou e entramos no prédio.

-Te vejo depois – disse para Damon e o beijei, logo após fui para minha sala.

Droga Droga, droga droga!

Aquele volvo não estava ali por acaso! Os Cullens estão na cidade!

Estaquei e Alice arregalou os olhos ao me ver, fui em sua direção, já que o único lugar que sobrou era ao lado dela.

Assim que sentei ela começou a soluçar e me abraçou.

-Você está viva! –Alice disse para que só nós escutássemos.

-é claro que estou! Por que não estaria? – disse tentando ser simpática.

-Eu não consegui mais ver seu futuro Bella, fomos verificar e todos disseram que você havia morrido... é claro que eu não contei a Edward – ela disse e estremeci ao ouvir seu nome.

-Por que você não nos procurou? Você me perdoa por ter ido embora? Edward nos obrigou! – ela disse alto demais, o professor logo chamou nossa atenção.

-Você pode me responder senhorita Swan? – ele disse sarcástico. Meu subconsciente sabia a resposta, tentei ao máximo lembrar.

-Claro professor. A moda teve o seu marco nas décadas de 60 e 70, com a influência de "mods" "skinheads" que buscavam um meio alternativo de se vestir. Eles destruíam roupas clássicas e misturavam com roupas cotidianas. – respondi dando um largo sorriso no final, o professor ia falar alguma coisa mas desistiu.

-Voltando ao assunto... é claro que eu te perdôo, você é como uma irmã pra mim! – disse baixo, ela só faltava dar pulinhos de alegria.

-Quer sentar conosco hoje na hora do almoço? – perguntei e ela pareceu confusa.

-Conosco? – ela perguntou

-Sim, eu e meu parceiro Damon estamos estudando aqui – disse tranquilamente e ela ficou rígida.

-Parceiro? Edward não vai gostar nada disso...- ela disse

-Vai se sentar conosco ou não? – perguntei impaciente

-é claro que vou, quero te fazer muitas perguntas ainda – disse ela sorridente.

As aulas se passaram muito rapidamente, e por incrível que pareça, não foram entediantes , com Alice ao lado que aula pode ser entediante?

Estávamos na ultima aula antes do almoço.

-Vamos? – perguntei

-O que? – Alice disse e nesse momento o sinal tocou.

-Sou pontual – disse e sorri abertamente fingindo não estar preocupada em ver Edward novamente.

Fomos em direção ao refeitório, encontrei Damon ao lado de Edward que me olhava pasmo.

-Essa é minha parceira – Damon me apresentou... o que ele não sabia era que eu já o conhecia.

Damon envolveu os braços em minha cintura e me beijou, escutamos um rosnado e nos viramos para Edward que estava enfurecido, seus olhos estavam negros.

Edward estava pensando em atacar Damon, como eu sei isso? Também não sei, mas eu entrei na frente de Damon esperando Edward se acalmar

-Vamos pro estacionamento! – ordenei e fui andando em direção ao tal, todos me seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O