Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 2
Capítulo 2, Tempo Depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qro Reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/2

Dois meses depois...
-Vamos Damon! – disse puxando-o pela mão e fomos pra sala de embarque
-Pra que vamos pro Alaska mesmo? – ele perguntou
-Eu quero fazer uma faculdade lembra? Eu nunca cursei uma, muito menos você – disse passando pelo detector de metais
Entramos no avião, sentamos em nossos respectivos lugares e comecei a ler meu novo/velho livro, O morro dos ventos uivantes .
-Eu vou fazer moda e você? – perguntei enquanto folheava as páginas do livro.
-Vou fazer advocacia – Damon disse entediado
-Você fica sexy de terno e gravata sabia? – disse puxando-o para um beijo saliente.
Alguém pigarreou e paramos o nosso beijo.
A mulher, provavelmente aeromoça estava parada nos olhando com um olhar de reprovação e nos ofereceu um suco, claro, eu e Damon não aceitamos.
...
Horas depois chegamos no Alaska.
-Bateu uma fome... – Damon disse quando saímos do avião
-Também... mas jantar só a noite, fica mais fácil – disse indo ao banheiro que estava vazio, peguei na minha mala um casaco e minhas lentes de contato, depois de colocá-las esperei Damon na porta do aeroporto.
-Pra que o casaco? – Damon perguntou vindo até mim
-Aqui faz frio, claro... eu não sinto, mas precisamos manter as aparências – disse e fomos a uma concessionária comprar um carro, já que não tínhamos muito dinheiro, Damon usou seu poder de persuasão no gerente e compramos um Citroen c4 Tuning cor vinho com detalhes pretos, realmente criativo.
(CARRO NAS NOTAS FINAIS)
Depois de conhecermos a cidade fomos até a faculdade nos matricular.
Fomos á secretaria e fomos recebidos pela secretária(tem algo mais óbvio que isso?).
-Olá, em que posso ajudá-los? – ela perguntou simpática.
-Queremos nos matricular – disse me sentando em frente á mesa.
-Nomes? – ela perguntou
-Isabella Swan e Damon Salvatore – disse e ela logo pediu nossos documentos, Damon usou seu poder de persuasão na secretária fazendo-a nos matricular e ainda dar uma bolsa de 50%.
Vamos? – disse Damon
-Vamos – disse e o segui para o carro, seguimos para um Apart-Hotel, ao chegarmos lá vários funcionários vieram em nossa direção jogando paetês e balões.
-Vocês são os clientes número 500.000, e ganharam 6 meses grátis num dos apartamentos mais luxuosos do hotel! – Um homem disse eufórico.
-Nem precisou da persuasão – disse pra que só Damon ouvisse...
Depois de acertarmos com o gerente fomos para o nosso mais novo apartamento.
-Isso é o mais luxuoso? – Damon disse incrédulo
(SALA E QUARTO NAS NOTAS FINAIS)
-É aconchegante – disse e fui para o quarto onde tinham 2 camas de casal
-2 camas, pra que isso? – disse e me deitei em uma cama e peguei o livro “O morro dos ventos Uivantes” e comecei a ler de onde parei.
Damon deitou ao meu lado e acariciou meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewws hein!?
Carro: http://vtvirtualtuning.files.wordpress.com/2008/09/citroen-c4-pallas-depois.jpg
Sala: http://www.imojornal.com/wp-content/uploads/classipress/apartamento-de-luxo--40490514.jpg
Quarto: http://spintravel.blogtv.uol.com.br/img/Image/Spintravel/2008/Outubro/hotel_oregon.jpg