Ecr-tenshi escrita por Lyssia


Capítulo 2
Intro II


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem! >
Eu estou sem internet a meses e na lan house aqui perto não pode conectar pen drive e eu não tinha tempo pra passar tudo a limpo! Me desculpem!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95278/chapter/2

Eu olhei horrorizada para a cidade cinzenta ao meu redor. Parecia que todas as casas haviam pegado fogo! Um horror! Olhei para Shaoran, igualmente horrorizado.

_Nossa... pensei que o coroa estivesse de noia!_ exclamou Kurai, ela andou um pouco e tocou com delicadeza uma flor solitária que não entendia como estava ali.

_É o símbolo dos Hiiragisawa_ contou Shaoran, ao perceber que eu não havia entendido.

_E o que faz aqui?_ perguntei ainda confusa.

_Quer dizer ele passou por aqui_ respondeu a senhorita Yume. Engoli seco. Que terrível, parecia as guerras da Terra. A bomba de Hiroshima ainda me dava arrepios.

Fui arrancada de meus pensamentos pelo barulho indesejado de passos. A senhorita Yume correu para dentro de uma casa e logo foi seguida por Kurai-san e Rick-sensei. Shaoran, ao ver que eu hesitava, me puxou pra lá também e vi a Kurai-san colocando um espelho na frente da janela e depois ir correndo para um canto da casa onde os outros dois estavam, também fui junto com Shaoran. Depois de um minuto um vulto negro foi visto pelo espelho e logo depois muitos outro.

_Eriol desgraçado... _ murmurou Rick quando um dos vultos negros passou puxando uma menina de rosa. Também haviam os soluços, que deixaram claro que era uma prisioneira. Olhei para Shaoran para confirmar e, assim que viu que o olhava, ele assentiu. Continuei olhando para o espelho até que senhorita Yume começou a sussurrar.

_Não podemos resgatar a garota?_ perguntou com irritação evidente, mas não por nossa causa e sim pelo que estava acontecendo fora da casa.

Nesse momento tive a impressão de ver algo passando pela janela e logo ouvi alguns barulhos estranhos. Todos se entreolharam e correram para o lado de fora, vendo, com espanto, todos os estranhos encapuzados caídos no chão e a menina de rosa junto a um homem alto, com os cabelos negros e os olhos vermelhos.

_Kurogane-san..._ Sussurrou a senhorita Yume, parecendo surpresa. O homem virou para nós com cara de poucos amigos e dei um passo pra trás. Shaoran colocou a mão no meu ombro e se aproximou mais de mim, querendo me passar confiança (o que deu certo, ao menos um pouco).

_Você está assustando eles, Kuro-rin!_ ouvi uma voz zombeteira e logo um lindo loiro de olhos azuis estava ao lado de Kurogane.

_O que faz aqui?!_

_Vim buscar a Chun-chan com você, não lembra? Oh, minha nossa! Será que está com algum problema na cabeça? Resista Kuro-wa-wa!

_Seu...

Tive vontade de rir, mas fiz de tudo pra me contar. Só não fui acompanhada por Kurai, Yume e até mesmo Shaoran, que riram da cena a sua frente. Kurogane parou de correr e começou a reclamar sobre alguma coisa.

_Mas..._ começou o loiro, repentinamente sério. _Acho que está na hora de voltar_ Completou e Kurogane-san assentiu. Virou-se na minha direção e sorriu largamente. _Sayu-chan, Kurai-chan, Shaoran! Quanto tempo. Quem são os seus amigos?_ perguntou, o sorriso sem perder a força.

_Esta é a Sakura, a chave_ Falou Yume e o loiro arregalou os olhos. _E este é o Rick Oregon.
_Oh! O Richard Oregon Di Taglé_ Falou a menina de rosa que estava atrás dos dois homens. Mas que nome era esse? Onde estava aquele nome pequeno que ele usava para se apresentar até agora?

_Só Rick Oregon, por favor_ pediu meu mestre e eu olhei para ele, curiosa.

_Eu sou Fay D. Flourite. Este é o Kurogane, ele é um pouco mal-humorado, mas não se preocupe que é bonzinho!_ falou o loiro e, ignorando as queixas do moreno, apontou para a menina de rosa. _Essa é a Chun-Hyang. Nós somos da resistência. E... fico feliz em rever você Sayu-chan, me faz lembrar dos tempos de escola_ falou com ar pensativo e, a última frase, contente e depois começou a andar rumo a algum lugar.

_Venham_ Falou Kurogane-san e ele e Chun-Hyang começaram a seguir o Fay-san.

_Quem são eles?_ perguntei a senhorita Yume depois de andarmos um pouco.

_Fay é um antigo amigo de colégio e Kurogane se tornou amigo dele no colegial. Um é ninja e o outro mago, mas, tirando as horas das briguinhas bobas causadas pelo Fay, se dão muito bem. Kurogane treinou Shaoran e Fay a Kurai_ Explicou a senhorita Yume sem parar de andar por nem um segundo. _Que bom que escaparam do Eriol, não quero nem imaginar o que faria com o Fay e o Kurogane..._ comentou depois de um pequeno período de silêncio.

_Eles não se gostam?_ perguntei o óbvio somente para conseguir mais uma explicação.

_Não, não muito. Eriol nunca gostou muito de Fay porque dizia que ele era falso e quando tentou tirar satisfações com ele, Kurogane não gostou muito e brigaram feio.

_Hum..._ Estava satisfeita com uma coisa: eles não estavam mais escondendo nada de mim, ou ao menos respondiam tudo que eu perguntava. Fui até Rick-san (ou Richard, me sinto confusa com isso). Ele parecia mais sério que o normal. _Então..._ comecei hesitante e com medo de me meter em confusão. Ele virou o rosto para mim.

_Tranquila, não vou machucar ninguém_ Disse em um tom meio zombeteiro, meio sério.

_Eu sei. Não conhecia eles?

_Não, eu só conheci a Kurai depois que ela foi treinada e no mundo Normal então não tive a chance_ Outro largo período de silencio incomodo.

_E porque se apresentou pra mim e pra classe como Rick Oregon se seu nome é..._ parei tentando lembrar do nome completo.

_Richard Oregon di Taglé_ Completou para mim e sorriu. _Eu só não gosto do nome Richard e, para um japonês, pronunciar Taglé é difícil. Além disso, no World Drean sou conhecido como Rick, então..._ disse todo rápido e depois deu um sorriso nervoso. _Sôo muito falso?

_Bastante!_ respondi e o vi corar. Se eu mentia mal, ele nem sabia o significado da palavra “mentira”.

_Você não pode contar?

_Poder eu posso, mas, sinceramente, não quero.

_Sakura!_chamou Shaoran, virei pra ele e percebi que olhava para frente um pouco espantado.

Olhei também e vi Fay-san andando no ar. Explicando: havia um penhasco à nossa frente e eu nem conseguia ver o outro lado, mas Fay-san estava andando tranquilamente no ar, como se o chão continuasse.

Kurogane deu um empurrão leve no ombro de Shaoran e depois ele e a Chun-Hyang seguiram o loiro.

Eu e Shaoran nos entreolhamos e depois ele deu de ombros e, com cuidado, colocou o pé no ar. Vi ele sorrir e começar a andar lá também. Fiz o mesmo, mas depois de alguns passos senti que estava afundando.

Shaoran me puxou e depois eu e ele começamos a correr, porque se eu pisasse mais de alguns segundos em algum ponto do chão afundava. Até que aconteceu uma das coisas mais estranhas da minha vida. Tive uma sensação estranha, como se um vento cortante tivesse passado por mim, mas não havia vento. Olhei para frente e vi muitas barracas e pessoas andando por entre elas. Eu e Shaoran começamos a andar também, olhando para todos os lados, há procura de coisas novas e de nossos companheiros. Chegamos a um ponto onde uma grande plantação estava, e vários homens trabalhavam nela.

_Sakura... _ olhei para Shaoran e vi que olhava o céu, com os olhos emocionados. Pensei que só agora tivesse visto como estava vermelho.

_Eu sei. É horrível... _ disse baixo, mas ele olhou para mim, sorriu e negou com a cabeça.

_Olhe para o alto.

Quando o fiz fiquei muito surpresa, porem muito, muito mais feliz. O céu... estava colorido outra vez...

_Como?_ perguntei, sem tirar os olhos do alto.

_Acho que... é só aqui... _ falou ele, parecendo tão maravilhado quanto eu.

_Tem razão_ nos viramos quando ouvimos a nova voz e deparamos com uma mulher com cabelos absurdamente compridos e olhos vermelhos. _Eu sou Yuuko. É um prazer ver você, Sakura. Não deve se lembrar de mim, certo?

_Nos conhecemos?

_Como esperava. A última vez que nos vimos tinha três anos de idade... _ sussurrou ela, pensativa. _Bem, sou Yuuko Ichihara.

_Prazer. Sakur...

_Sakura Kinomoto. Eu sei. E você... _ ela apontou para Shaoran. _Shaoran Li.

_Como sabe?_ perguntou Shaoran, desconfiado.

_Seu pai e eu somos grandes amigos e, além disso...

_SAKURA, SHAORAN!_ ouvimos a voz de Yume e viramos rapidamente.

Nossos acompanhantes haviam nos encontrado.

Kurai-san andou até nós, puxando Rick-sensei pelo braço. Ela estava realmente irada.

_Muito bem, crianças. Eu sei que nessa idade os neurônios...

_Hormônios, Kurai_ corrigiu Rick.

_Calado!_ gritou ela. _Continuando. Vocês estão confusos, mas isso não é motivo para fugir de nós e ir namorar!_ senti meu rosto arder absurdamente.

_Não acho que eles tenha namo... _ tornou Rick-sensei, mas Kurai bufou.

_FALEI PRA FICAR QUIETO!

_Pode, por favor, parar de gritar?_ pediu o sensei e agradeci mentalmente a mudança de assunto.

_Como você pode ser tão famoso por seus poderes e não conseguir segurar uma garota?!

_Eu NÃO SABIA que era pra segurar.

Kurai-san olhou para mim e para Shaoran e depois respirou fundo.

_Como já disse, entendo que os neurônios de vocês...

_Hormônios, Kurai. É hormônios.

_Tanto faz. Dá pra parar de me corrigir?

_Sim.

_Obriga...

_Eu sei que vocês dois não fugiram de propósito_ começou Rick. Diante do olhar incrédulo de Kurai. Ele se abaixou para ficar do mesmo tamanho que eu e Shaoran e deu um sorriso quase imperceptível. _Todavia têm que tentar entender uma coisa. Podem ser crianças, mas em meio a uma guerra nenhum entranho deve entrar em uma resistência sem a companhia do líder ou de pessoas de confiança dos rebeldes. Vocês têm sorte de a única que a ter notado a presença de vocês ter sido a Yuuko-sensei...

_Você disse Yuuko-sensei?_ indagou Shaoran, interrompendo a explicação.

Rick-sensei não pareceu se importar, apenas voltou a ficar de pé e respondeu a pergunta.

_Sim, Yuuko-san era minha sensei, antes de abdicar a um dos meus clãs e transformar-me em servente da família da Kurai.

Algo estalou na minha cabeça. “Abdicar a um dos meus clãs”... ele desistiu de ser da família Di Taglé. Por isso não gostava de ser chamado como um.

_Bem que eu achei que a energia da garota era familiar. Está treinando ela?_ investigou Yuuko-san. Rick-sensei assentiu. _Que orgulho! Meu aluninho! Ela treinou no seu mundo interior, não é? Ótima jogada, Richard. Aposto que Eriol vai custar a encontrá-la!

_Só Rick.

_Oh, sim, sim. Vou me lembrar.

_Porque Eriol vai demorar a me encontrar?_ perguntei. Todos olharam para mim sem responder. Virei para Shaoran, porem ele parecia tão confuso quanto eu.

_Você passou um certo tempo comendo e bebendo coisas que eram feitas pelo mundo do Rick... _ começou a senhorita Yume, aproximando-se mais do grupo. _... e grande parte de seus poderes se desenvolveram dentro da alma dele. Por isso vocês dois podem correr o risco de ficar com uma presença mística, ou mágica, muito parecida.

Assenti.

_Ele vai procurar por uma pessoa com a aura mística completamente diferente da que pertence a você agora_ completou Yuuko-san.

_Mas, Rick-sensei não fez isso de propósito... ele me deixou escolher.

_E isso prova que o destino queria que fosse assim. Não foi uma escolha sua, o destinou decidiu por vocês... _ acrescentou Yuuko-san, com um tom misterioso que podia pôr medo.

_O destino... _ sussurrei. Céus, era coisa demais para um dia só.

_Acho que eles devem estar cansados... _ começou Fay e todos olharam para ele. _Que tal eu mostrar um lugar para descansarem?_ sugeriu e eu, sinceramente, adorei a ideia.

_Parece uma boa!_ respondeu Kurai-san e nos dividimos. Fay-san levou as garotas (isso inclui eu) para uma barraca e Kurogane os garotos para outra.

Estava prestes a pegar no sono quando pensei em algo bem estranho.

Tinha quase certeza que já havia ouvido a voz da Yuuko-san...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei evitar colocar Tsubasa na fic, mas no fim ficou meio inevitavel. Se alguém não conhece os personagens diz que eu coloco um cap explicando quem eles são ^^
Espero que tenham gostado!
Se não for pedir muito... reviews? =)
Bjs de Lyssia-sama!