Ecr-tenshi escrita por Lyssia


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
Queria ter postado antes, mas não tava com tempo! espero que gostem dessa continuação!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95278/chapter/1

Eu estava ofegante, assustada e com uma dor estranha no peito. Olhei em volta. Onde eu estava tinha um sol e uma lua de prata pendurados na porta da frente de uma casa estranha e aparentemente desabitada. Entrei correndo e vi algo que me surpreendeu muito, um vulto azul pulando em minha direção. Prendi a respiração e tentei fazer algumas árvores aparecerem. Quando o vulto continuou a vir em minha direção e minhas árvores se recusaram a aparecer, um outro vulto, branco, entrou na frente. Eu podia ver o que achava que era um cabelo branco e longo e duas asas a minha frente. Estava a ponto de tocá-lo, mas...

 

Mundo real

 

Acordei devagar abrindo os olhos preguiçosamente, esfreguei-os e olhei em volta. Eu sabia que o diretor Clow era rico, mas imaginar que ele tinha um avião particular... admito que nunca passou pela minha cabeça. Shaoran estava do meu lado dormindo tranquilamente. Kurai-san estava em uma poltrona não muito afastada ouvindo mp3. Ela sorriu rápido para mim percebendo meu olhar. Rick-san e a senhorita Yume estavam conversando sobre algo que eu não entendia e nem estava muito interessada, agora. Sai da poltrona para ir até o banheiro, mas estava meio zonza de sono e fui quase caindo.

_Hum... o que ouve Sakura-chan?_ perguntou a senhorita Yume me segurando antes que eu caísse. _Sabe, o voo já esta no fim. Não é muito longo.

_Sim, eu sei_ respondi continuando a andar.

_Sonho?_ perguntou Rick-san sério e preocupado.

_Acho que foi só imaginação_ respondi antes de chegar ao meu objetivo momentâneo.

Como a senhorita Yume disse o voo não demorou muito. Cerca de 20 minutos depois estávamos entrando em um apartamento que ela disse ser da família dela e que ninguém estava usando. Tinha 6 quartos. Um ficou sobrando, mas isso não era realmente importante. Íamos fazer buscas por algo que eles chamaram de livros dos Magos. Queríamos... algo capaz de derrotar Spinel, o mais forte de nossos inimigos, e assim íamos juntar forças para acabar com Eriol (o que não me parece tão difícil assim se estivermos juntos). Claro, tudo antes das férias acabarem e, principalmente, antes que Kerberos fosse libertado.

_Eu gostei desse apartamento Sayume-chan! É realmente fofo!_ exclamou Kurai depois que todos já tínhamos arrumado tudo.

_Além de ser enorme_ completou Shaoran parecendo surpreso. Não posso falar muito. Nunca imaginei que uma secretaria escolar tivesse tanto dinheiro.

_Obrigada. Eu nunca morei na China. Esse apartamento foi só um dos caprichos do meu pai_ disse ela rindo. _Nunca pensei que ia ser útil.

_China, Japão e Inglaterra. Eu diria que são os paises com maior número de usuários de magia do mundo_ disse Rick encostado na parede perto da janela _Duvido que isso aqui seja realmente só um capricho e não uma base caso algo como uma rebelião começasse.

_É, você tem razão. Não pensei que ia reparar em algo assim. A China... nunca teve a mesma regra que o resto dos paises. Meu pai achou que era melhor tomar uma precaução.

_E ele estava muito certo_ concordou Shaoran. _O clã Li já acabou com algumas rebeliões.

_É tão legal quando vocês falam dessas coisas que eu não entendo direito. É uma chance de entender mais, né?_ Kurai-san se pronunciou com um sorriso.

_Não que você não tivesse tido acesso do mesmo jeito que nós_ disse Rick-san _Quem deve estar um pouco perdida é a Kinomoto.

_Não, eu até que entendo mais ao menos. Não é algo difícil de verdade_ disse calma sorrindo, também.

_Então, é melhor nós nos prepararmos para sair. Temos que começar nossa investigação_ avisou a senhorita Yume indo para o corredor que dava nos quartos. _Temos dois banheiros!

Balancei a cabeça um pouco e fui para o quarto pegar minhas roupas e toalhas. Queria tomar banho o mais rápido possível para não atrasar ninguém.

Lembrei de Tomoyo de repente e sentei na cama para olhar para o passado. Ela deve estar bem. O diretor Clow está lá e ela em si é forte, mas espero que não perca nenhum traço de sua personalidade ou um talento, seria horrível. Eu não podia esquecer quem fez isso e só torcer. Talvez Eriol soubesse um jeito de garantir que ela ia ficar bem e o dissesse. E mesmo que não gostasse de admitir queria muito poder me vingar pela Tomoyo (e até um pouco pela senhorita Yume mesmo que ela possa fazer isso por si mesma) já que ela é como uma irmã para mim.

_Saki-san! A Sayume-chan vai sair do banheiro logo, logo e eu posso deixar você tomar banho primeiro se quiser_ falou Kurai-san do outro lado da porta.

_Sim!_ catei o que fui pegar, sai do quarto e fui em direção a porta do banheiro.

------------------------------------------------Depois------------------------------------------------

 

Andamos toda a cidade em todas as livrarias que tinham, mas realmente não era muito fácil achar o tal livro. Estávamos fazendo uma pausa. Comendo sushi em um restaurante pequeno enquanto o Rick-san e a senhorita Yume consultavam seus antigos mapas.

_Eles estão obcecados_ falou Kurai-san olhando os dois que estavam um pouco afastados para não acorrer acidentes com os mapas.

_Pelo menos isso pode ajudar. Já fomos a todas as livrarias modernas e que todos tem acesso. Agora vamos às secretas_ falou Shaoran dando de ombros.

_Secretas?_ repeti em tom interrogativo.

_É, as que só os usuários de magia sabem.

_O governo permitiu isso?

_Bem... elas são bem secretas mesmo...

_Hum...

_É bem difícil achar essas livrarias na verdade. Elas estão só em alguns dos mapas antigos_ Kurai-san fez um aceno de cabeça na direção de Rick-san e Yume. _e também pode ser que muitas tenham fechado.

_Pode ser que não achemos nada hoje_ completou Shaoran um pouco preocupado.

_Mesmo assim nós podemos tentar de novo amanhã_ disse tentando disfarça minha preocupação.

Infelizmente foi como Shaoran disse. Andamos o dia inteiro e as poucas que estava abertas não tinham o livro. No dia seguinte foi a mesma coisa. Eu sentia como se estivéssemos prestes a entrar em pânico quando algo diferente aconteceu numa dessas livrarias secretas.

_É um livro muito raro... _ começou o velho senhor que estava nos atendendo. _Realmente não o tenho e acho difícil que achem algo assim nesse país. Ou talvez nesse mundo...

Eu levantei uma sobrancelha. Ele queria que fossemos para o Word Drean?

_Mesmo que fossemos não acho que um mundo inteiro seja uma grande ajuda e... você deve estar sabendo o caos que está o Word Drean_ disse a senhorita Yume. _Não tem nem como entrar!

_Eu tenho um portal “informal” podem usar se quiserem e um mapa com a localização de alguns dos possíveis lugares onde ele está_ continuou o senhor.

_Por que vai nos ajudar?_ indagou Rick-san sem esconder a suspeita.

_Bem, acho que podem conseguir acabar com essa guerra com o livro.

_Nem nós temos certeza disso, para ser sincero.

_O livro pode salvar os dois mundos.

Os dois... é claro que a Terra também estava em perigo... como não estaria?

Ouve um silencio desconfortável por uns poucos minutos.

_Podemos ir amanhã? Acho que seria bom se preparar para uma viagem dessas_ pediu a senhorita Yume.

_Claro.

Voltamos para o apartamento em silencio. Um silencio muito do mal. Estavam todos muito sérios, até mesmo Kurai-san. Isso não era nada bom.

_O que ele quis dizer com “portal informal”?_ tomei coragem para perguntar depois que estávamos bem próximos do prédio.

_Eriol e seus capangas fecharam os portais que eram usados e que o governo tinha conhecimento. Um portal “informal” não é conhecido pelo governo do Word Drean então não foi fechado_ respondeu Shaoran, serio, sem tirar os olhos do caminho.

_E como o livro poder acabar com a guerra?_ continuei. Dessa vez o silencio durou por um tempo até que ouvi a senhorita Yume suspirar e resmungar.

_Ela é parte da equipe agora, temos de falar. O livro tem a localização de varias criaturas mágicas_ começou ela ainda resmungando.

_E se Eriol o pegar?

_Isso não vai acontecer!_ a exclamação de Rick foi baixa, mas eu ouvi perfeitamente bem e percebi que avia mais que determinação nas palavras, era uma certeza absoluta.

_Apenas o Rick e a família dele tem conhecimento do livro_ a senhorita Yume voltou a falar. _Bem, agora nós também... e o Clow.

_Foco Sayume-chan.

_Sim, sim. Como ia dizendo só a família do Rick tem conhecimento do livro e eles não são do tipo que responde as perguntas dos inimigos. Mesmo que sobre tortura.

Estremeci. Mesmo sobre tortura...

Kurai-san também parecia assustada e agarrou um dos braços do meu atual sensei.

_Não seja dramática_ disse Rick calmo.

_Você se encaixa nisso... e a ideia me arrepia!

Ele respirou fundo e colocou a mão na cabeça dela.

_Dramática...

Nós entramos no apartamento para nos preparar para o dia seguinte. Seria bem difícil, eu acho, e todos os outros tinham uma clara preocupação estampada no rosto. Era melhor eu estar bem pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? espero que tenha sido do agrado dos que leram Criticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos ^^
Obrigada por ler ^^
Bjs de Lyssia-sama!