Made In Brazil escrita por GiullieneChan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nota: Os acontecimentos dessa fic ocorrem alguns dias depois dos eventos da história:Apenas uma Amizade?

Afrodite e Aldebaran se preparam para enfrentarem o castigo imposto por Atena, por terem arrumado tanta confusão ao se meterem na vida alheia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95235/chapter/1

—O que será que a 'noiva de Hades' vai aprontar agora? -cochichou Afrodite para Aldebaran enquanto esperavam por Atena no Salão do Grande Mestre.

—Boa coisa não é. -respondeu Touro. -E vai piorar se ela te ouvir falando assim dela.

—E eu tenho medo da Bruxaori? -falou com desdém.

—Quem é a Bruxaori? -perguntou Atena bem atrás de Afrodite que levou um grande susto. Ela estava acompanhada por Tatsume e por Mu, mestre do Santuário na sua ausência. -Deixa pra lá.

—É bom saber que você não tem medo, Sardinha. -sussurrou Aldebaran segurando o riso.

Afrodite já ia jogar uma de suas rosas venenosas em Aldebaran, mas Atena os chama para que se sentassem, indicando uma mesa.

—Tenho uma missão para vocês. Mas antes quero que conheçam uma pessoa. -disse Atena, fazendo um sinal a um criado que abriu a porta e uma amazona entrou.

Afrodite a olhou e ficou pálido. A amazona tinha cabelos curtos, rebeldes e azuis, o rosto estava escondido sob a máscara branca com detalhes em vermelho sob os olhos como se fossem garras. Usava a roupa de amazona, muito parecida com a da Shina, mas em tons vermelhos e a faixa na cintura era branca.

—Está é Kyra, amazona de bronze de Raposa. -anunciou Atena. –Ela tem experiência em missões que requerem investigações minuciosas e...

—Kyra! -Aldebaran pensou um pouco e depois perguntou em voz alta para Afrodite. –Essa não é a garota que você...

—CA-LA-DO! -disse Peixes entre os dentes.

—Oi, Kyra! -acenou o cavaleiro de Touro. -Há quanto tempo! Seu cabelo não era mais comprido?

—Eu o cortei porque um idiota narcisista e egoísta o achava bonito longo. -respondeu friamente.

—Um idiota narcisista e egoísta? -Touro refletiu. -Ih, ela tá falando de você, Afrodite!

—CALAESSABOCAGRANDE!

—Ah, já se conhecem? Que bom! -exclamou a deusa, indicando a amazona que se sentasse ao lado do Cavaleiro de Peixes. -Ela me foi indicada por Marin, para vigiá-los em sua missão e auxiliá-los.

—Nos vigiar? -estranhou Aldebaran.

—Que missão? -Afrodite já estava esperando uma bomba.

—Não será uma missão para o Santuário. Tatsume? -o mordomo entrega aos cavaleiros uns arquivos. -E sim para a Fundação. Está é a doutora Simone Werneck, ela trabalha para a filial da Fundação no Brasil, especialista em pesquisas médicas.

Todos abrem o arquivo, onde estava a ficha da doutora e uma foto recente dela. Afrodite nem ligou para o que estava dentro. Já Aldebaran estava com as faces vermelhas e os olhos estavam brilhando.

A foto mostrava uma mulher com mais ou menos vinte cinco anos, cabelos castanhos presos em um coque e grandes olhos acinzentados, por trás de uns óculos de armação fina e delicada.

—E daí? -disse Afrodite jogando os arquivos sobre a mesa.

—Tô gamadão... -murmurou Aldebaran.

—Ela estava desenvolvendo um tipo de super vacina que é capaz de imunizar uma pessoa contra 90% das doenças conhecidas. Inclusive alguns tipos de câncer. -completou Mu. -Imaginem os benefícios disso para o futuro!

—Parece uma princesa... -Aldebaran continuou falando. –Que olhos lindos...

—E ela desapareceu, há mais de uma semana. -disse Atena. -Foi vista saindo de casa e não chegou ao trabalho. A polícia antissequestro não tem pistas e não quero me dar ao luxo de ficar de braços cruzados."

—Ela desapareceu? -perguntou Kyra.

—Vocês vão ao Brasil tentar encontrá-la. Para o Rio de Janeiro para ser mais exata. -determinou a deusa. -E Kyra vai junto para se certificar que não farão besteiras e...

—O QUE ESTAMOS ESPERANDO? -esbravejou Aldebaran de repente, assustando a todos. -ENQUANTO PERDEMOS TEMPO AQUI A MINHA BELA PRINCESA ESTÁ EM PERIGO!

—Mas, hein? -estranhou Mu.

—Sua bela princesa? -disse Atena.

—Ih, pirou! -falou Afrodite.

—NÃO SE PREOCUPE SIMONE MEU AMOR! EU, ALDEBARAN, CAVALEIRO DE OURO DE TOURO, VOU SALVÁ-LA!

E saiu correndo, deixando todos parados olhando abismados a porta escancarada (e a clássica gotinha descendo em suas cabeças).

—O idiota se lembra que temos que pegar um avião? -disse Afrodite suspirando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.