A Vida Amorosa dos Shinobis escrita por the-fenix


Capítulo 4
Um sentimento revelado,um pedido negado:A decisão


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de SasuSaku esse é um bom capítulo pra vocês,na minha opinião ficou ótimo.

Música:

I'm with you-Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95149/chapter/4

Sakura estava com os olhos arregalados,enquanto Sasuke se aproximava.

-O que está fazendo?-Falou Sakura enquanto ficava em posição de ataque.

-Calma,não vim brigar com você,vim somente conversar.-Disse  Sasuke parado.

-E por que eu acreditaria em você Uchiha?-Sakura ainda estava em posição de batalha.

-Eu sei que não mereço nem um pouco a sua confiança,mas...-Estava falando olhando dentro dos olhos dela.

-MAS O QUE UCHIHA?-Gritou Sakura chorando e não mais em posição de batalha.

-Mas eu preciso que você me escute,só isso,só escute o que eu vou te falar e depois você pode fazer o que quiser.Pode me levar preso pra Konoha...Mas eu só quero que você me escute.-Enquanto falava via que Sakura não ficou nem um pouco abalada,parecia até que tinha ficado mais nervosa.

-Fale logo então Uchiha.-Falou entre os dentes.

-Sei que não sou a pessoa mais confiável do mundo-Sakura bufou-Mas preciso que acredite em mim.-Vendo que ela queria que ele continuasse,prosseguiu-A minha intenção era vir para Konoha...-Suspirou-ver uma pessoa-Sakura teve que se segurar para não chorar-Mas acabei encontrando ela.-Sorriu,Sakura não tinha se dado conta que a tal pessoa era ela-Vim para me declarar a ela.-Fechou os olhos,e quando os abriu admirou a rosada-Eu,Uchiha Sasuke,te amo Haruno Sakura.-Dito isto o Uchiha tocou o rosto dela.

-O que você disse Uchiha?-Só agora que Sakura percebeu que ela era a tal pessoa que o Uchiha veio falar.

-Eu te amo Sakura.-Falou olhando dentro daquelas esmeraldas que o enfeitiçavam. Na mesma velocidade que o sorriso da Haruno veio ele foi embora.

-Como posso acreditar em você?Você abandonou Konoha,me abandonou...-Deixou as lágrimas,antes pressas,caírem-Como posso acreditar em você Sasuke?

-Eu sei que não acredita em mim,mas é a verdade,eu só vim me declarar a você e avisa-lá que o exército de Amegakure no Sato (Aldeia da Chuva)vai atacar Konoha,estou avisando para você fugir,não quero que você saia ferida ...-No final Sasuke desviou o olhar.

-Sasuke....-Falou Sakura olhando o Uchiha e lembrando do passado,os fatos confirmavam o que ele estava falando.

Pois ele já teve várias oportunidades de mata-lá,e não matou.

Assustando o Uchiha fugitivo,o enlaçou no pescoço e começou um beijo tímido,naquele beijo Sasuke colocou tudo que sentia em relação a rosada.

O beijo foi se intensificando e ficando mais quente,o novo casal Uchiha teve que se separar por falta de ar.

-Sasuke...-Mordeu o lábio inferior,não sabia como perguntar e não queria quebrar o "clima"-Você não vai mesmo voltar para Konoha?-Perguntou Sakura indecisa.

Sasuke encostou a testa na dela,e deu um beijo carinhoso em Sakura.

-Sakura eu te amo,mas não posso voltar para Konoha.-Diz Sasuke quando termina o beijo.

-Então eu vou com você!-Diz Sakura depois de um tempo pensando.

#Sakura caminhava em direção ao gabinete da Hokage. Já sabia o que ia fazer,iria deixar uma carta a Hokage dizendo o porque estava saindo de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a minha amiga Carla que betou o capítulo.

Espero que o Sasuke não tenha ficado muito meloso.

O próximo capítulo vai ser um extra que eu escrevi,já tá pronto só é eu passar pro PC.

Pórem se não deixarem reviews nada de capítulo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Amorosa dos Shinobis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.