A Vida Amorosa dos Shinobis escrita por the-fenix


Capítulo 3
Descobri o que sinto tarde de mais


Notas iniciais do capítulo

Voltei peoples.Esse capítulo saiu mais rápido que o planejado por isso postei ele com 4 dias de antecedência.

Aos novos leitores deixem reviews em todos os cap. e não no último postado please!

Legenda:

*O personagem está pensando
#Mudança de lugar
+Passou alguns dias
++Passou algumas semanas
+++Passou alguns meses

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95149/chapter/3

Naruto Pov's on

 

 

Acho que a Sakura tem razão,se eu não amasse a Hinata eu não ficaria com tanta raiva a ponto de quase liberar a Kyuubi.

Será?Não pode...pode sim dattebayo.

 

Naruto  Pov's off

 

De repente Naruto sorri,e sai do quarto como um raio.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#Em Suna,o gabinete do Kazekage estava mais quente do que o deserto lá fora.

 

-COMO?REPITA!!!AQUELA LOIRA OXIGENADA,ANOREXICA,VAI O QUE?-Gritava Temari desesperada.

 

-...-Essa foi a esposta do monossílabo Gaara.

 

-Temari,se controla,a Hokage que vai escolher a noiva do Gaara.Há Ino só é uma hipótese.Porque a maioria das kunoichis estão ocupadas com as missões Pós-Guerra ainda,e você sabe muito bem disso,pois ajudou Konoha.E a Ino é a mais disponível.

 

-Mas precisava ser ela?Tem a Hyuuga,ela não tá quase saindo da aldeia por causa do clã.

 

-Tá maluca Temari?

 

-Por quê?

 

-Ela vai ser a líder do clã.Vai comandar o clã em outra aldeia?¬¬'*Só podia ser loira mesmo*(N/A:Nada contra loiras,principalmente porque eu sou quase uma)

 

-DROGA-Gritou e saiu da sala.

 

-Educada ela né?¬¬'-Zombou Kankuro,e se retirou também.

 

Gaara nem percebeu o escandulo da Temari e a mini-discussão dos irmãos,a mente dele vagava para uma certa Yamanaka.Também não sabia o que sentia por ela,nunca tinha expirimentado sentimento parecido como esse que estava sentindo.Seria o tal amor?Se fosse,o que ele tinha de diferente do amor de irmão?Do amor de amigo? Essas perguntas martelavam na cabeça do jovem Sabaku.Porém a pergunta mais importante ele se recusava a responde-lá.

 

Gaara Pov's on

 

Será que eu amo a Yamanaka?

 

Gaara Pov's off

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#Enquanto esperava Hinata para se despedir,Shino estava "conversando" com o Neji.

 

-...

 

-...

 

-...

 

-Olá Shino,oi Neji.-Falou Hanabi,que tinha acabado de chegar.

 

-Olá senhorita Hanabi.-Disse Neji por pura obrigação.

 

Quando Shino ia responder,Hinata apareceu.

 

-Olá Shino,Neji e Hanabi.

 

-...

 

-Bem eu já vou tchau.-Hanabi se retirou e Neji também.

 

-Soube que você vai  sair da aldeia.Por que essa mudança tão repentina?-Shino foi logo no ponto.

 

-Achei que estava na hora de mudar.

 

-Só isso?-O usuário dos insetos sabia que tinha algo errado.

 

-Shino,eu realmente quero mudar.Seja minha aparência,personalidade... eu definitivamente quero mudar.-Enquanto falava,olhava o céu,o azul do céu lembrava um certo loiro.Hinata balançou a cabeça negativamente com esse último pensamento.

 

-E você vai ficar bem com isso?

 

-Vou,vou sim.

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#Naruto estava indo em direção ao clã Hyuuga,quando foi parado por um ANBU.

 

-A Hokage solicita a sua presença.-Falou o ANBU,para logo depois sumir.

 

-Droga,logo agora.-Disse Naruto enquanto mudava de rumo. Poucos minutos depois ele chegou no escritório da Godaime e escutava atentamente sua missão.

 

-Naruto a sua missão é levar e proteger uma mensagem importante ao Killer Bee(oito caudas). Como Naruto não via Killer Bee a muito tempo resolveu aceitar a missão.

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#Nos portões de Konoha,Hinata se despedia de sua irmã.

 

-Tchau Hina-Falou Hanabi segurando o choro.

 

-Tchau Hana.-Se despediu e deu um beijo na caçula.

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#+ -Vejo que concluiu a missão com êxito.-Disse a Hokage sorridente. -Obrigado vovó Tsunade.

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#Mais tarde no clã Hyuuga.

 

-Ela saiu da aldeia pra treinar Naruto.-Dizia Hanabi com raiva.Já não bastava o idiota do Sarutobi a pertubar,o Uzumaki ia lá também.

 

-Nani?-Naruto ficou surpreso-E quando ela volta?

 

-Daqui a 1 ano e meio.Boa noite Uzumaki.-Disse e logo depois fechou a porta do clã na cara do naruto.

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#No seu apartamento Naruto estava deitado na cama pensando no acontecido. Naruto Pov's on

 

Logo agora que eu descobri que amo a Hinata.Ela sai de Konoha.

Mais porque será que ela saiu daqui?

 

Naruto Pov's off

 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

#2 Horas da madrugada. Sakura estava quase chegando ao País do Fogo,de volta da missão que teve.Quando escuta uma voz chamando seu nome.

 

-Sakura.-?

 

-S-a-a-s-k-k-e?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o nosso querido Naruto descobriu o que sente pela Hina.
A Temari deu entender que não gosta da Ino.
Um Gaara descobrindo sentimentos.
E o super clima no final SasuSaku.

Gente eu tentei fazer esse cap. menos dramático,mas acho que não deu certo.

Reviews sempre ajudam a autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Amorosa dos Shinobis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.