Princess Of Darkness escrita por LissaMizuta


Capítulo 2
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95141/chapter/2

POV Claire

 

Eu estava correndo,livre.Era um dos poucos momentos que eu me permitia estar fora de controle.Claro que o fato de eu estar na Rússia,no ponto mais frio e pouco civilizado ajudava.

Eu havia caçado recentemente,eu tinha um jeito especifico de caçar.Só matava quem estava pra morrer.Fase terminal.Assim ambos estavam sendos aliviados da dor.

Eu estava sozinha,tinha abandonado aquela ultima vampira.Ela era estranhamente lésbica,e dava em cima de mim.E eu não curtia isso.

Eu era uma vampira nova,tinha apenas 21 anos.Fui transformada quando tinha 16.

Sempre fui paranormal.Eu era capaz de fazer coisas,quando era humana.Isso era de família.E eu era a aberração no meio de aberração.E eu me meti com as pessoas erradas,aprendi que o amor te torna fraco.E que o preço por ser fraco é pior que morte

 

 

POV Alec

Nos três saímos rapidamente da nossa sede,e Felix nos disse que nosso destino era a Rússia.

 

Cinco dias depois

**

Nos procuramos por aquela garota durante três dias.E agora estávamos no ponto mais isolado do pais.A probabilidade de uma vampira com tamanho poder estar ali era bem fraca.Nos fomos ate a floresta caçamos.

Eu ouvi uma fraca respiração,e fui ate um lago.Me escondi atrás de uma arvore.

Foi então que eu a vi.Ela estava lindo.Com olhos escuros de desejo,se alimentando de um velho que claramente estava morrendo.Ela limpou o sangue em seus lábios com a língua.Aquilo era a visão do paraíso.Um verdadeiro pecado.

Eu corri dali antes que ela me visse,e contei a Felix e Demetri que eu a encontrei.Corremos ate o lago,onde ela estava enterrando o velho.

ela me lançou um olhar fulminante.Mas logo reparou em Felix e Demetri,deu um sorriso maligno,como se nos desafiasse.

- i9;k3;l0;lk2;l1;l9;n3; l0;k9; l4;l6;kl1; m0;klll0;m0;l6;ll0;l0; *-ela vociferou

- i7;kl5;nl6;ll0;m0;k2; i0;l6;l4;l6; j9;l9;m0;k2;? **-eu disse em meu russo falho- h2;m k5;l6;k4;l6;ll0;m0;k l7;l6;-k2;l5;k5;l3;l0;l1;l9;l2;l0;?

-Sim,eu falo sua língua.-ela disse melodiosa.

-Eu sou Alec Volturi,é um prazer em conhece-la.

-Eu sou Claire.Claire Carmichael.-ela largou a sua presa e limpou sua boca com as costas da mão

*Saiam do meu território

**Senhorita como esta?Voce fala minha língua?

-Nos estamos a convidando formalmente a se juntar a nos,os Volturi.

Ela sorriu novamente,e seus olhos escarlates brilharam.

-Se quiser venha pegar.-ela disse e saiu correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.