Princess Of Darkness escrita por LissaMizuta


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95141/chapter/1

Paris 2005

 

Eu larguei o corpo da jovem moça.Eu nao queria mata-la,mas a sede era demais.Eu nao podia me controlar.

Essa era a ultima vez que eu ia me envolver com alguem.Se eu matei minha melhor amiga,eu nao sou mais capaz de amar.

 

 

 

***

POV Alec

Volterra dias atuais,

 

-Ja chega,como assim voces nao a encontraram?-disse Aro

Eu estava entediado.Aro estava chato hoje.

-Paciencia irmao - retrucou Marcus- Lembre-se que esta é a vampira mais poderosa,é natural que ela seja dificil de ser encontrada

 

Jane estava inquieta hoje,como no dia em que fomos encontrados.Ela sempre ficava com medo que alguem roubasse seu posto de princesa.

 

-Eu darei apenas mais uma chance,eu a quero.

-Concordo com voce Aro,nao toleramos fracasso.-anunciou Caius olhando pra Demetri

-Aro meu senhor,tem certeza que ela é necessaria?-peguntou Jane

Aro arqueou uma sobrancelha pra ela.

Esse era um dos momentos em que eu gostaria de ser humano e poder dormir.

-Precisamos encontra-la.-disse Aro.

-Eu vou-respondi,estava  entediado.-Preciso ter algo pra fazer,um novo desafio.

-Felix e Demetri o acompanhe.Eu quero essa garota.-disse Caius

Algo me dizia que essa caçada seria diferente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.