Para Sempre... escrita por Lara Masem


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii depois de tanto tempo mas eu tinha desistido de escrever mas não consegui ficar longe gostaria que vcs comentassem e me dissessem o que acham desta história mas se ninguem comentar tudo bem eu escrevo pois amo escrever bjkas aqueles que lerem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95100/chapter/3

CAPITULO II

Estava em um lugar desconhecido, não conseguia sentir nada além da dor esmagadora em meu peito, o ar me faltava e cheguei a imaginar se eu não estaria morrendo...

Quando acordei senti que meu peito já não doía, e estava mais fácil para respirar, mas mesmo assim ainda não reconhecia o lugar, afinal de contas onde estou, e mais importante ainda, como vim parar aqui? A ultima coisa que lembro é de estar na campina e de sentir que estava morrendo, não literalmente é claro, mas por dentro, como se todos os meus sentimentos tivessem sido arrancados, esta lembrança me trouxe outra nada agradável a de Edward na cama com uma mulher, o meu peito se abriu novamente dilacerando a minha alma, foi quando eu ouvi passos se aproximando de mim, abri meus olhos e me deparei com o sorriso mais lindo que já vi, era como o sol iluminando a escuridão que havia se instalado em meu espírito.

- Olá, você parece bem melhor! – ele falou sem deixar de sorrir.

Foi aquele sorriso que me deu segurança para perguntar

- Você pode dizer onde estou? E como cheguei aqui?

- Ah!!! Me desculpe, eu trouxe você para cá, eu te encontrei naquele campo e achei melhor tirar você daquela chuva, sabe, quando eu te encontrei você estava tão gelada que fiquei com medo de ser tarde demais.

- Bom, então eu acho que te devo um agradecimento, aliás, meu nome é Bella e o seu qual é?

- O meu nome é Jacob, mas todo mundo me chama de Jake

- É um prazer conhecer você Jake. Falei enquanto estendia minha mão, quando a mão dele segurou a minha eu senti um calor que parecia aquecer o meu coração.

- Você deve estar com fome, eu vou buscar alguma coisa pra comer

- Não espera você ainda não me disse que lugar é esse

- Ahhh, é mesmo, bom você esta na minha casa que fica na reserva de La Pusch, eu até pensei em te levar ao hospital mas a minha irmã achou melhor que você ficasse aqui, vou te contar um segredo, ela achou que você poderia ser uma fugitiva, é engraçado não é?

- Na verdade ela estava certa, eu realmente havia fugido, mas não se preocupe não sou fugitiva da policia nem coisa parecida.

- Então eu fico mais tranqüilo, porque afinal de contas um rapaz de família como eu, não pode ficar abrigando fugitivos da justiça.

- hahahaha!!! Depois que escutei meu riso fiquei séria, eu não acreditava somente alguns momentos com aquele garoto e eu já conseguia sorrir de novo coisa que pensei que nunca mais iria acontecer.

- Aconteceu alguma coisa Bella? Você ficou séria de repente

- Tudo bem eu só estava pensando umas coisas.

- Parecem ser coisas tristes, se você quiser conversar eu não me importo de escutar,

- Não sei se estou pronta pra falar

- Bom de qualquer maneira eu acho que é bom desabafar, e alem do mais eu sou um estranho então fica mais fácil.

- É acho que você tem razão, comecei a contar toda a minha história, desde o primeiro momento com o Edward até aquela manhã fatídica, ele me ouviu sem interromper nenhuma vez, e quando terminei me pareceu que havia sido tirado um peso de cima de mim, acho que guardei por muito tempo os meus sentimentos e isto estava me corroendo, foi bom ter desabafado não que a dor tenha sido extinta ela continuava lá, mas mais fraca.

Quando acabei de falar Jacob não me olhava com pena, ele simplesmente me encarava como se não tivesse entendido alguma coisa era estranho, esperei ele processar todas as imformações, e por um momento achei que não me falaria nada, foi então que ele disse

- Bella, o que eu acho é que você tem sido uma covarde durante esse tempo todo, porque em nome de Deus você não se declarou antes heim? O que você queria que ele, ficasse esperando até que você tomasse coragem? E quer saber, você não deve fugir, deve ficar e lutar por ele

- E como vou lutar por ele? Será que pode me dizer Jacob?

- Bom eu não tenho nenhuma idéia agora, mas eu conheço uma pessoa que vai adorar ajudar, e tenho certeza que ela vai saber o que fazer

- E eu posso saber quem é essa deusa da sabedoria?

- Claro que pode a minha, namorada Renesme.

- Eu não sabia que você tinha namorada, acho melhor não envolver mais ninguém nesta história, mas obrigada por me ouvir Jake

- Não, nada disso dona Isabella você não vai deixar que o medo de tentar te impeça de jogar (NA: tirei isso do filme uma nova cinderela não me culpem achei que era uma frase legal), mas não vai mesmo, não no que depender de mim.

- Ok Jake tudo bem eu vou arriscar tudo, mas depois quem vai me escutar se isso der errado é você.

- Tudo bem, estamos combinados, vamos procurar Renesme


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então o que acharam desse capitulo? Mandem reviews para me dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.